Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 On 06/10/2023 at 16:16, Andrew Tenorio disse: Cara acho que o video-game seria mais um conforto necessário kkkkkkkkkkkkkk Tem seus gastos com energia e jogos, porem ja me poupou muita grana! Quantas vezes num final de semana sem nada pra fazer ao invés de ir para a balada e beber com a rapaziada, fiquei deboa em casa jogando, é até uma boa forma de ajudar a guardar dinheiro se olhar por esse lado!!! Não sendo Fifinha que só te da raiva, faz bastante sentido. Se você for por na balança valor/tempo de diversão compensa muito. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andrew Tenorio Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 On 08/10/2023 at 12:45, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não sendo Fifinha que só te da raiva, faz bastante sentido. Se você for por na balança valor/tempo de diversão compensa muito. Fifa tem o risco de quebrar a TV ou o controle, ai o prejuízo é grande KKKKKKKKKKKKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 10 de Outuro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Videogame é um passivo e sem valor, gera custos com energia e jogos, não entra como patrimônio. Os tênis colecionáveis sim, mas se você está utilizando não, eles não são um patrimônio, já que você está destruindo eles e vão chegar a valer R$ 0. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts