Camisa Castro Postado 3 de Outubro de 2023 Postado 3 de Outubro de 2023 Pessoal, na plataforma da NUinvest apareceu esse código para mim BRITSAR20PR2 Em geral os códigos que não são ativos se referem a subscrições, porém ja conferi na aba de subscrições e não aparece nada sobre. Alguém sabe informar se é comum ou do que se trata? Fiquei sem saber se é necessário fazer algo. Aconteceu com mais alguém?
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Outubro de 2023 Postado 4 de Outubro de 2023 6 horas atrás, Camila Souza disse: Pessoal, na plataforma da NUinvest apareceu esse código para mim BRITSAR20PR2 Em geral os códigos que não são ativos se referem a subscrições, porém ja conferi na aba de subscrições e não aparece nada sobre. Alguém sabe informar se é comum ou do que se trata? Fiquei sem saber se é necessário fazer algo. Aconteceu com mais alguém? Isso é uma opção de Itsa, o numero tem a ver com os prazos, como não mexemos com derivativos, não sei te dizer o que representa cada numero. Só basta saber que não precisa mexer com isso ai! 1
Pergunta
Camisa Castro
Pessoal, na plataforma da NUinvest apareceu esse código para mim BRITSAR20PR2
Em geral os códigos que não são ativos se referem a subscrições, porém ja conferi na aba de subscrições e não aparece nada sobre.
Alguém sabe informar se é comum ou do que se trata? Fiquei sem saber se é necessário fazer algo. Aconteceu com mais alguém?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
4/Out
1
3/Out
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Camisa Castro 1 post
DIAS POPULARES
4/Out 2023
1 post
3/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Isso é uma opção de Itsa, o numero tem a ver com os prazos, como não mexemos com derivativos, não sei te dizer o que representa cada numero. Só basta saber que não precisa mexer com isso ai!
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts