Camisa Castro Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Pessoal, na plataforma da NUinvest apareceu esse código para mim BRITSAR20PR2 Em geral os códigos que não são ativos se referem a subscrições, porém ja conferi na aba de subscrições e não aparece nada sobre. Alguém sabe informar se é comum ou do que se trata? Fiquei sem saber se é necessário fazer algo. Aconteceu com mais alguém? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 6 horas atrás, Camila Souza disse: Pessoal, na plataforma da NUinvest apareceu esse código para mim BRITSAR20PR2 Em geral os códigos que não são ativos se referem a subscrições, porém ja conferi na aba de subscrições e não aparece nada sobre. Alguém sabe informar se é comum ou do que se trata? Fiquei sem saber se é necessário fazer algo. Aconteceu com mais alguém? Isso é uma opção de Itsa, o numero tem a ver com os prazos, como não mexemos com derivativos, não sei te dizer o que representa cada numero. Só basta saber que não precisa mexer com isso ai! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Camisa Castro
Pessoal, na plataforma da NUinvest apareceu esse código para mim BRITSAR20PR2
Em geral os códigos que não são ativos se referem a subscrições, porém ja conferi na aba de subscrições e não aparece nada sobre.
Alguém sabe informar se é comum ou do que se trata? Fiquei sem saber se é necessário fazer algo. Aconteceu com mais alguém?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
3/Out
1
4/Out
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Camisa Castro 1 post
DIAS POPULARES
3/Out 2023
1 post
4/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Isso é uma opção de Itsa, o numero tem a ver com os prazos, como não mexemos com derivativos, não sei te dizer o que representa cada numero. Só basta saber que não precisa mexer com isso ai!
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts