Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Fala Sardinhas, Tem-se no horizonte uma crise anunciada na economia chinesa, é questão de tempo, não da pra saber o quanto isso vai afetar a todos, mas em termos de commodities, provavelmente vai empurrar os preços lá pra baixo. E ai, em termos de economia, o que acham, é muito preocupante pra gente? E em termos de investimentos, é hora de investir em papeis chineses? otimo dia a todos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Just now, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Fala Sardinhas, Tem-se no horizonte uma crise anunciada na economia chinesa, é questão de tempo, não da pra saber o quanto isso vai afetar a todos, mas em termos de commodities, provavelmente vai empurrar os preços lá pra baixo. E ai, em termos de economia, o que acham, é muito preocupante pra gente? E em termos de investimentos, é hora de investir em papeis chineses? otimo dia a todos. Eu tô ciente dessa bolha chinesa faz um tempinho, pelo visto tá bem perto de estourar, setor de commodities daqui uns dias vai tá em promoção e eu pretendo aproveitar, com certeza vai impactar ainda mais nossa economia, afinal de contas, o governo segue gastando mais do que arrecada, se a china compra menos, as empresas vendem menos e o governo arrecada ainda menos. Então a situação do brasil segue a mesma, economia fraca como já esperado. Não que eu seja à favor de crises, mas a gente tem que saber aproveitar tbm. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 18 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Fala Sardinhas, Tem-se no horizonte uma crise anunciada na economia chinesa, é questão de tempo, não da pra saber o quanto isso vai afetar a todos, mas em termos de commodities, provavelmente vai empurrar os preços lá pra baixo. E ai, em termos de economia, o que acham, é muito preocupante pra gente? E em termos de investimentos, é hora de investir em papeis chineses? otimo dia a todos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 20 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Fala Sardinhas, Tem-se no horizonte uma crise anunciada na economia chinesa, é questão de tempo, não da pra saber o quanto isso vai afetar a todos, mas em termos de commodities, provavelmente vai empurrar os preços lá pra baixo. E ai, em termos de economia, o que acham, é muito preocupante pra gente? E em termos de investimentos, é hora de investir em papeis chineses? otimo dia a todos. o problema de investir na China, é que o governo pode mudar as regras do jogo com uma canetada, altíssimo risco, mesmo com "empresas boas" o risco é absurdo. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Catalano Goncalves Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Não precisa investir na China, só aguarda o reflexo no Brasil e aproveitar a promoção hehe 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 12 minutes ago, Ricardo disse: o problema de investir na China, é que o governo pode mudar as regras do jogo com uma canetada, altíssimo risco, mesmo com "empresas boas" o risco é absurdo. É um pais que eu nunca investiria, muito arriscado, economia planificada, Hayek e até mesmo mises se não me engano já alertavam sobre os problemas de economias planificadas e centralizadas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts