Edison Paulini Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Queremos badge "AUVP para Sempre"! Super apoiado!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Queremos badge "AUVP para Sempre"! Uma ótima sugestão de badge hein 5 horas atrás, Juan Navarro disse: Sugiro a badge "Senta que lá vem história" Badge clássica seria hein. Até me lembrei dos tempos de criança hehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Navarro Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 (edited) 17 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Queremos badge "AUVP para Sempre"! Apoio esse movimento também hein!!! Ou se quisermos ser zoeiros, pode ser um "AUVP Forevis" Editado 12 de Outuro de 2023 por Juan Navarro 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Navarro Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 Também dá pra fazer um badge que depois de X confissões de burradas no Confessionário, a pessoa ganha a Badge "Tiririca, pior do que tá não fica" 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 45 minutes ago, Juan Navarro disse: Também dá pra fazer um badge que depois de X confissões de burradas no Confessionário, a pessoa ganha a Badge "Tiririca, pior do que tá não fica" Hauahahua maravilhoso!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Erbert Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 On 04/10/2023 at 21:22, Henrique Magalhães disse: Obrigatório existir o badge “os doido” este seria quase lendário e só os doidos o que cada turma ganhariam Eu nem sei direito como funcionam as badges e as que existem, mas essa com certeza seria maravilhosa hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio Gomes De Barros Postado 14 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2023 Badge: “ Auvp pra sempre “ - tem meu total apoio 🙏 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Agora precisa da badge de quem vai na baguncinha em dezembro 😎 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Badge dos desenterradores de tópicos. Tem uma turma que revive uns de mais de ano 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 12/10/2023 at 11:45, Enzo Erbert disse: Eu nem sei direito como funcionam as badges e as que existem, mas essa com certeza seria maravilhosa hahahaha Reza a lenda de que nem o Raul sabe ao certo todas as badges existentes... mas que são muitas a serem descobertas... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 04/10/2023 at 20:13, Marco José Pereira disse: Fala sardinhas, espero que estejam bem. Não sei vocês, mais eu acho muito legal esse lance das badges aqui na comunidade, pois tem badge pra tudo kkkkkk. Fico impressionado com a quantidade delas, mesmo eu não sabendo ao certo quantas são. Se você pudesse sugerir uma badge pra ser criada e adicionada aqui na comunidade, qual você sugeriria? Eu sugiro a badge: “fogo no parquinho dos investimentos”, pra ser usada em assuntos polêmicos voltados para os investimentos 😂. E vocês? Um badge di "Rei dos Piratas / King of the Pirates / Kaizoku-ō " seria impressionivel! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 On 17/10/2023 at 18:14, Edison Paulini disse: Agora precisa da badge de quem vai na baguncinha em dezembro 😎 Boa hein. Tô aguardando a data hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Desenterrando o tópico: Badge: Baguncinha "EU FUI"! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Desenterrando o tópico: Badge: Baguncinha "EU FUI"! Essa eu quero!! Adriana, você deveria ganhar uma badge um outro mimo só pelas sugestões que você dá aqui que dão top! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 6 minutes ago, Edison Paulini disse: Essa eu quero!! Adriana, você deveria ganhar uma badge um outro mimo só pelas sugestões que você dá aqui que dão top! hahahahah marca toda a equipe nesse tipo de mensagem! =) Quem sabe? kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 On 05/10/2023 at 16:44, Adriana Zakzuk disse: A badge do tio Patinhas virou meu sonho! kkkkk Acho que podia ter a badge "Vá e não peques mais!", para todos que confessarem uma burrada daquelas pré AUVP A "vá e não peques mais" com certeza estaria no trending topics 😂😂 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Desenterrando o tópico: Badge: Baguncinha "EU FUI"! A melhor badge kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 "Oi Ken" para aqueles que ficam abrindo tópicos falando na Barbie 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Adam Iki Yoshikai disse: "Oi Ken" para aqueles que ficam abrindo tópicos falando na Barbie PQP, maravilhoso Eu diria que estava vendo uma (mesmo sendo fato que não existe) só pra ganhar e entrar na zueira 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Eu diria que estava vendo uma (mesmo sendo fato que não existe) só pra ganhar e entrar na zueira Zueira neh??? Çei! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts