📈 Renda Variável
Quer conversar sobre ações, fundos imobiliários ou outros temas pertinentes a Renda Variável? Aqui é o local, antes de criar um tópico faça uma pesquisa, talvez alguém já tenha criado um tópico semelhante.
Seja educado com os coleguinhas, todos nós somos burros com relação a algum tema.
-
- 3 respostas
- 397 visualizações
Boa tarde galera. Alguém que tenha conhecimento em opções.. É válido aprender mais sobre, para fazermos aportes ao preço desejado ao invés de ficar olhando todo dia para ver se teve queda? Vi um vídeo sobre opções que mencionava isso, estabelecer um valor de compra.. Se alguém mexe com isso e se vale a pena, vou estudar sobre a estratégia. Obrigado..
Última resposta por Rodrigo Aguiar Queiroz, -
- 12 respostas
- 397 visualizações
Galera, o bagulho vai ficar estranho, tava estudando a SUZB3 e assim... SUMIRAM 10 BILHÕES isso tudo foi JUROS E IMPOSTO??? O que mais me deixa com o pé atrás é que na analitica tá diferente Alguém sabe o que rolou?
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 4 respostas
- 397 visualizações
olá, tudo bem ? no modulo de renda variável pede para analisar se a receita dos últimos 5 anos cresceu. mas como eu vou interpretar um gráfico onde a receita não cresce como uma escadinha, como no exemplo a baixo. ou se no ultimo anos a receita foi um pouco menor que no ano anterior
Última resposta por Ricardo Alexandre Jorge, -
- 5 respostas
- 397 visualizações
Boa tarde, pessoal o tag along é um mecanismo que só existe no Brasil? Empresas americanas não tem ou não teria algo semelhante ?
Última resposta por Lucas Medeiros, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Pessoal boa noite, uma pergunta básica: eu já fiz meu PIAR e composição das classes de ativos e devidos percentuais. Os etf internacionais eles devem inseridos na aba investimentos internacionais correto ? Abraço e grato por qualquer ajuda.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 6 respostas
- 396 visualizações
Dentro desse novo cenário da taxa de juros. Seria interessante Dar um up em fundos de papel ainda. Já que os fundos de tijolo estão começando a sofre devido a taxa não cair? os fundos atrelados aos papéis estão tendo melhor rendimento por enquanto pelo que eu vi.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 11 respostas
- 396 visualizações
Pessoal, porque o mercado esta tão feliz com os FIIs hoje ? rsrs Não tive tempo de ler nenhuma noticia ainda... Ta parecendo cripto kkkk somando os ativos que acompanho deu mais de 37% de alta hoje
Última resposta por Lohan Ricci Inoue, -
- 12 respostas
- 396 visualizações
Qual é o melhor investimento hoje com este dólar nas alturas, alguém arrisca a me dizer?
Última resposta por Nelson Pimentel Carriati, -
- 6 respostas
- 396 visualizações
Alguém sabe dizer outra plataforma pra compra cripto que não seja a binace ? Não consigo concluir minha verificaçao nela .
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 9 respostas
- 396 visualizações
Sabendo que ações tem maior crescimento durante o longo prazo, e pensando em diversificação ainda na fase de construção de patrimônio, existiria um valor ideal de ações antes de começar a comprar FIIs?
Última resposta por Matheus P S, -
- 3 respostas
- 396 visualizações
Boa noite a todos! qual a melhor estrategia para analisar uma ação de bancos e seguradoras? gostaria de entender se esta em um bom momento para comprar ou nao e porque. Existe alguma estrategia tipo a de Graham? Obrigado
Última resposta por Deborah Gerasimovic, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Boa tarde senhores(as). Solicitou auxilio para entender mais a fundo se vale a pena participar deste fundo. Ele está apresentando dividend yield de 9% ao ano frente a algumas previsões de redução de redução das taxas de juros. E segue mais algumas informações a seguir sobre o fundo na imagem. Peço o auxilio e comentário se vale a pena e quem está participando deste fundo.
- 7 respostas
- 395 visualizações
Bom dia pessoal, tudo bem? Tinha algumas ações na antiga corretora e fiz a portabilidade para o BTG, porém todas que vieram aparece o valor total como ganho na evolução da carteira, o que adoraria que fosse verdade, mas não é. Pergunta, como consigo saber qual é o valor que paguei para editar os valores e ter eles mais corretos possível?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Itaú (ITUB3, ITUB4) – 01/08/2023 – JCP (1) Posição acionária: 30 de junho de 2023 Valor bruto por ação ordinária (ITUB3) e preferencial (ITUB4): R$ 0,015 Bradesco (BBDC3, BBDC4) – 01/08/2023 – JCP Posição acionária: 4 de julho de 2023 Valor bruto por ação ordinária (BBDC3): R$ 0,017249826 Valor bruto por ação preferencial (BBDC4): R$ 0,018974809 Banestes (BEES3, BEES4) – 01/08/2023 – JCP Posição acionária: 3 de julho de 2023 Valor bruto por ação ordinária (BEES3) e preferencial (BEES4): R$ 0,0221580090 JHSF (JHSF3, JHSF4) – 02/08/2023 – Dividendos (1) Posição acionária: 26 de julho de 2023 Valor bruto por ação ordinária (JHSF3) e preferenc…
- 4 respostas
- 395 visualizações
Bom dia, A AUVP analítica traz a resposta de quase 100% das perguntas sobre ação no Diagrama do Cerrado, posso levar em conta esta análise e replicar no questionário ou devo ainda consultar outras fontes?
Última resposta por Matheus P S,