📈 Renda Variável
Quer conversar sobre ações, fundos imobiliários ou outros temas pertinentes a Renda Variável? Aqui é o local, antes de criar um tópico faça uma pesquisa, talvez alguém já tenha criado um tópico semelhante.
Seja educado com os coleguinhas, todos nós somos burros com relação a algum tema.
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
AVISO AOS ACIONISTAS Distribuição de Juros sobre Capital Próprio O Fleury S.A. (“Grupo Fleury” ou “Companhia”) comunica que o Conselho de Administração da Companhia, conforme proposta da Diretoria, aprovou nesta data, o pagamento de juros sobre o capital próprio aos acionistas. Os juros sobre o capital próprio, líquidos do imposto de renda retido na fonte, serão imputados ao ao dividendo mínimo obrigatório do exercício social a encerrar em 31 de dezembro de 2022. O pagamento dos juros sobre o capital próprio deverá observar as seguintes condições: O valor total da distribuição será de R$ 107.898.426,21 (cento e sete milhões, oitocentos e noventa …
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 0 respostas
- 621 visualizações
AVISO AOS ACIONISTAS Juros sobre Capital Próprio (JCP) Comunicamos que o Conselho de Administração da WEG S.A., em reunião realizada hoje, deliberou declarar juros sobre capital próprio (JCP) no valor total de R$ 228.065.777,80, correspondente a R$ 0,054352941 por ação, aos titulares de ações escriturais em 16 de dezembro de 2022, “ad referendum” da Assembleia Geral. De 19 de dezembro de 2022 em diante, as ações serão negociadas “ex-juros sobre capital próprio”. O pagamento de JCP ocorrerá em 15 de março de 2023 e será feito pelo valor líquido de R$ 0,046200000 por ação, já deduzido o imposto de renda na fonte de 15% (quinze por cento), exceto para os a…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 538 visualizações
Hoje recebi o aviso da iSaEx referente ao direito de subscrição de AESB3. Você recebeu X direitos de subscrição sobre a oferta do emissor AES BRASIL ENERGIA S.A., por possuir o ativo no dia 08/12/2022. Agora, você tem preferência para adquirir novos ativos a R$ 9,61 cada. O prazo para reservar o seu pedido é até 6 de Janeiro de 2023 às 17:30 e a data de liquidação é 09/01/2023. Confira as informações da oferta: Data Base 08/12/2022 Data Início 09/12/2022 Data Fim de Reserva 06/01/2023 Data de Liquidação 09/01/2023 Preço do Ativo: R$ 9,61 Fator de Proporção: 0,5380554592%
Qual a percentagem deixar em empresas de crescimento e empresas solidas, boas pagadores de dividendo.
por Lucas Andrade- 3 respostas
- 329 visualizações
Focado no longo prazo, sempre. O que recomendam para montar uma carteira forte com grande crescimento e recebedora de dividendos para aumentar a força dos aportes mensais?
- 1 resposta
- 211 visualizações
Opa sardinhas, meu primeiro tópico aqui na comunidade! Queria saber a opinião de vcs sobre uma baguncinha que rolou no BRCO11 pois tenho esse fundo na carteira e comecei a investir agora que entrei na AUVP, então ainda estou aprendendo. Aqui vai um pouco de contexto, extraído do fato relevante de 07/12/2022: 1. Conforme o fato relevante datado de 07.11.2022, a COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO (“GPA”) notificou o Fundo e entregou as chaves do imóvel em 09.11.2022, antes do término do prazo contratual válido até 12.05.2027. 2. Nos termos do contrato de locação, a decisão de rescindir o contrato de forma antecipada, imotivada e voluntária, sujeita o GPA a obrigaç…
- 6 respostas
- 433 visualizações
Se acontece um agrupamento, o investidor perderá em dividendos? Nao sei se entendi corretamente, pois em um agrupamento eu passo a ter um numero menor de açoes.
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Após o vídeo de ontem do Raul eu fui pesquisar sobre o que investir e pensei no S&P 500, mas tem mais de uma ETF, então fiz uma análise pra mim e vou deixar aqui pra quem quiser. Todos os dados fora pegos pela VettaFi Ticker Tx Adm YTD DY Volume médio Ativos Geridos Início SPY 0,09% -15,80% 1,22% USD 90.034.448 USD em Bi 375.719 22/01/1993 IVV 0,03% -15,80% 1,25% USD 4.927.355 USD em Bi 302.544 15/05/2000 …
Última resposta por Lucas Navarro Mitoso, -
- 1 resposta
- 469 visualizações
XP PROPERTIES FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII CNPJ/MF nº 30.654.849/0001-40 FATO RELEVANTE O XP PROPERTIES FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII, fundo de investimentoi mobiliário devidamente constituído e existente de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, regido pela Lei Federal nº 8.668, de 25 de junho de 1993, pela Instrução CVM n.º 472/08, e pelas demais disposições legais e regulamentares que lhe forem aplicáveis, inscrito no CNPJ/ME sob o n.º 30.654.849/0001-40 (“Fundo”), neste ato representado por sua administradora VÓRTX DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA., sociedade com sede na cidade de São Paulo, Estado …
Última resposta por Marcelo R, -
- 37 respostas
- 3.4k visualizações
Pessoal no modulo o Raul apresenta um site investidor 10, gente que coisa supimpa! Já vou virar logo pro... Que legal, muito intuitivo e fácil de achar as informações. Alguém já usa, já é pro, tem essa mesma impressão?
Última resposta por Alf Junior, -
- 0 respostas
- 286 visualizações
FATO RELEVANTE Programa de Recompra de Ações e Equity Swap A B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“Companhia” ou “B3”), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei 6.404/76, e na Resolução CVM nº 44/2021, vem a público informar que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião ocorrida nesta data, (i) aprovou a aquisição de ações da Companhia sob as condições descritas abaixo (“Programa de Recompra”), em conformidade com o disposto na Resolução CVM nº 77/2022; e (ii) autorizou a Companhia a celebrar, nos termos de sua Política de Negociação, novos contratos de derivativos relacionados a ações de sua própria emissão (equity swap). …
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Relatório Gerencial - novembro 2022 Prezados Senhores, CREDIT SUISSE HEDGING-GRIFFO CORRETORA DE VALORES S.A., com sede na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 700, 11º Andar, Itaim Bibi, CEP: 04542-000, São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 61.809.182/0001-30, na qualidade de Instituição Administradora do CSHG Logística - Fundo de Investimento Imobiliário - FII, cadastrado perante a Comissão de Valores Mobiliários – CVM sob o Código 146-5, inscrito no CNPJ sob o nº 11.728.688/0001-47, vem por meio desta informar que o relatório gerencial do fundo encontra-se disponível. …
- 7 respostas
- 537 visualizações
Bomba ou oportunidade?? XPPR11 com vacância em cerca de 48% a um certo tempo e alavancagem alta, alguém enxerga melhora no longo prazo ou essa barca tá furada?
- 12 respostas
- 696 visualizações
esse Fii de Tijolo, lajes cooperativa com 60% de Alavancagem e 50% de vacância!!!! preocupado com o Futuro dele.
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
FATO RELEVANTE O XP PROPERTIES FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII, fundo de investimento imobiliário devidamente constituído e existente de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, regido pela Lei Federal nº 8.668, de 25 de junho de 1993, pela Instrução CVM n.º 472/08, e pelas demais disposições legais e regulamentares que lhe forem aplicáveis, inscrito no CNPJ/ME sob o n.º 30.654.849/0001-40 (“Fundo”), neste ato representado por sua administradora VÓRTX DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA., sociedade com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Pa…
- 9 respostas
- 679 visualizações
Iniciando minha jornada agora e tava vendo alguns Fiis e vi esse com o P/VP bem abaixo. Alguém pode comentar um pouco sobre ele? Dei uma analisada e dentro das minhas limitações não vi algo muito negativo nele não. Desde já agradeço.
Última resposta por Jorge L L De Siqueira,