🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6794 topicos nesse fórum
-
- 3 followers
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Oie. Em cada momento vejo as pessoas aqui na comunidade e no suporte falando cada hora uma coisa, então queria entender melhor. Onde consigo encontrar um documento/contrato que explique as taxas cobradas para os investimentos, realizados pelo BTG, normalmente, e em contraponto, que explique as diferenças/vantagens por realizá-los por meio da AUVP? Pelo BTG tem taxas de corretagem ordinárias, por ordem emitida em (1) invest. nacionais (https://investimentos.btgpactual.com/custos), e (2) internacionais (https://www.btgpactual.us/pt/fee-schedule). Nesses últimos, além do preço de compra, tem o preço de abertura e manutenção/mensalidade de conta internacional. …
Última resposta por Tarcísio Nascimento, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Me indicaram, alguém aqui já assistiu? Vale a pena? Complementa alguma informação que recebemos aqui?
Última resposta por Tiago Godoi Ribeiro, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 694 visualizações
Olá amigos! Se vc tem uma viagem internacional programada para daqui um ano, o que seria mais vantajoso? Comprar dólar, investir em um fundo atrelado ao dólar ou um outro tipo investimento. Vale galera!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 407 visualizações
E hoje não é zoeira do Google. Como lidar? 😥
Última resposta por Amanda Santos, -
Dólar caindo 1 2
por Eli- 2 followers
- 27 respostas
- 751 visualizações
Alguém sabe se o Banco Central está fazendo leilão de dólar hoje? $ está caindo consideravelmente....
Última resposta por Thiago Machado Spíndula, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 769 visualizações
Fala Sardinhas, passando pelo primeiro período eleitoral após começar a investir, sensacional essa baguncinha kkkk e vocês o que estão achando?
Última resposta por Maurício Sampaio, -
- 1 follower
- 26 respostas
- 1.5k visualizações
Olá sardinhas, boa tarde. 🐟 Tenho uma viagem pra Orlando marcada pra outubro/23, aproveitei o dólar a R$4,92 e comprei 2.200 dólares. Aceito opiniões de vcs se foi uma boa escolha ou se vou me arrepender futuramente. Obrigada!!!! 🌺
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 8 respostas
- 298 visualizações
Quem aí investiu na moeda americana 🇺🇸??
Última resposta por Fabio Curvelano, -
-
- 2 followers
- 2 respostas
- 127 visualizações
Bom dia, Alguem jpor aqui ja usou o app DolarApp em viagens, pois pelas minhas pesquisas tem o melhor câmbio na hora de converter real para dollar....
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 151 visualizações
Bom dia, me lembrei hoje que deixei cerca de 900 dólares na minha conta da Nomad, desde que voltei de uma viagem que fiz. O dólar está aumentando, mas o que vocês fariam? Deixaria lá ou já resgataria ?
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 715 visualizações
Antes de começar a AUVP mandei reais e converti em dólares (4.000,00 dólares) para uma conta de investimentos recém aberta na NOMAD. Ainda estou no Módulo 3 e a parte de investimentos no exterior é somente no Módulo 6. Gostaria da ajuda de vocês de onde eu posso investir esse valor até chegar o módulo 6 ou saber ainda se vocês acham melhor deixar esses dólares parados na conta mesmo e aguardar para já investir de acordo com os conhecimentos a serem obtidos no curso? Vlw gente!
Última resposta por Cassio Marques Da Silva, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 293 visualizações
Boa tarde a todos. (Todes nem a pau!... Afff...)😂 Como vou tomar um pé na bunda a qualquer momento do meu trabalho então decidi me informar sobre investimentos, motivo pelo qual estou aqui na AUVP... Ontem o retardado aqui descobriu que tinha o dollar digital, uma stablecoin em que você investe nesta moeda parelhada/atrelada ao dollar americano mas não seria algo oficial dos EUA pelo que entendi. É confiável? Vai ser o futuro do dollar americano? Se eu quiser ter uma reserva financeira em dollar, eu posso comprar essa cripto que é a mesma coisa?? Pergunto porque é facinho comprar esse negócio no Nubank... Tem outra: os EUA estão atrasados nesse negócio…
Última resposta por Matheus P S, -
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
E aí pessoal, preparado e ansiosos para próxima live da Turma 13 da AUVP? Por aqui dia tranquilo lendo um pouco e curtindo domingão … e ansioso para ver as aulas de renda variavel 👀👀👀 Um excelente domingo a todos ….
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
Galera este livro (ANTI-FRÁGIL) é muito explosivo , a cabeça começa ferver (pra querer encaixar as peças dentro de nossa cabeça e também querendo saber o conteúdo das próximas páginas ) Momento bacaba ler este logo após concluir os módulos da AUVP e nossa conjuntura atual (política , economia , guerra, crise energética , pós pandemia etc)
Última resposta por Danielle Oliveira Dos Santos, -
- 0 respostas
- 40 visualizações
Domingo é o meu dia de folga do trabalho. Eu queria ficar bem despreocupado só descansando, mas é nesse dia que tenho tempo para colocar as coisas em dia. Daqui a pouco já quero assistir o resumo da semana lá no Investidor Sardinha. Em seguida continuar assistir e aprender com as aulas do meu módulo que não consegui durante a semana. Também vou começar a usar e colocar os dados no orçamento doméstico da AUVP. Colocar minha própria planilha em dia, e não posso esquecer de iniciar a declaração do imposto de renda. Espero conseguir fazer tudo isso hoje, e que sobre um tempinho para eu relaxar. Porque não consigo relaxar sabendo que tem cois…
Última resposta por Elcimar Guimarães,