🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7261 topicos nesse fórum
-
Soco Matinal - 13/09/2023 - WEG e Petrobras em projeto, mudança na Via e o Brasil sendo destaque com produção de petróleo
por Evelyn Santos- 11 respostas
- 647 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA No dia 12/09/2023, o nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, o Ibov, brilhou de novo: subiu 0,93% com fechamento em 117.968 pontos. E não teve a ver com a gringa, não, einh? Foi tudo por nossa conta aqui com os dados sobre o IPCA, a inflação de agosto, que veio abaixo do que se esperava e olha só: os setores de alimentos e serviços que deram esse belo resultado. (se esperava 0,28% e veio 0,2…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 11 respostas
- 432 visualizações
O Cartão da AUVP vai ser no débito também rapaziadinha? Alguém tem a info? Ou somente crédito? 🤔🤔🤔
Última resposta por Sebastian Bevilaqua, -
- 11 respostas
- 553 visualizações
O que vocês acham?
Última resposta por Claudio Santos, -
- 11 respostas
- 514 visualizações
Fala, galera! Tudo bem? Em praticamente todas as aulas ao vivo, vejo um constante interesse no assunto de empreendedorismo. Graças ao @Raul Sena, iniciei (tardiamente, mas antes tarde que nunca) minha vida de empresário. Estou no meu primeiro negócio, uma franquia, e estou me fodendo todo. 🤣 Mas tem sido uma jornada muito interessante e de muitos aprendizados. Não tem dado certo (ainda) no sentido financeiro, mas descobri que gosto muito de empreender e não tenho planos de voltar atrás. Também graças a AUVP, entendi o quão importante é tentar aumentar o ciclo de contato/amizade com pessoas que pensam e almejam o mesmo que você. Por isso, gostaria …
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 11 respostas
- 202 visualizações
Alguém anima uma partida de xadrez? Já adianto, jogo razoavelmente bem! kkkk
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 1k visualizações
Hoje fiz uma limpa nas 'Listas de Desejos" de muitos lugares...recomendo fortemente que façam isso, ainda mais se deixar o tempo passar, pra coisas que lá estão parem de fazer sentido. Isso fez sentido? Assim sobra mais pra investir XD
Última resposta por Rene Antonio Mendes Do Nascimento, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 393 visualizações
Sextou, sardelinhas! Como estão vocês? Fígados prontos para o Carnavrau? Queria pedir uma ajudinha a vocês! Estou cogitando em montar um pczinho pra mim. Já tenho um note legal pra trabalhar, uso doméstico, a facilidade de levar ele aqui e ali, tudo em ordem. Agora estou pretendendo montar alguma coisinha pra deixar em casa mesmo, estacionado no escritório. Falo de montar um PC gamer, mas seria pra jogar coisinha simples: Smite, uns jogos das antigas como Need for Speed Underground 2, Age of Mythology, Algo a nível de um BF3 (acredito que nem tenha mais servidor em pé disso, mas fica a referência), enfim. Não estou afim de rodar um GoW no full, nad…
Última resposta por Joao Marcos Bonadio De Faria, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal da AUVP não para de surpreender a gente nunca ! Encomenda entregue na portaria e tals... pegamos! meio pesado, parecendo liquido, hummm o que poderia ser ? Negroni ? Mas estava pesado demais pra ser o Negroni, expectativa, rasgo tudo e abro logo, ai vem a BELA surpresa... CONFIANÇA ! edição limitadíssima !
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 521 visualizações
Galera, iniciei na turma 38, no dia 31/10 e atualmente estou meados do módulo 4, acabei de fazer a aula do diagrama do cerrado. Minha dúvida é se estou indo de acordo com prazo ou estou atrasado, deveria estar mais a frente nos módulos, para concluir o curso em 8 semanas. Outro ponto é: estou prestando atenção, anotações, salvando os links e salvando e lendo os e books. Porém não peguei nenhum investimento para avaliar ou investir na prática, e no diagrama do cerrado única coisa que estou mexendo de fato é fazendo alterações é na parte de gastos pessoais para organizar as finanças. Gostaria de saber se estou fazendo certo dessa maneira, ou se devesse ir pesquis…
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 11 respostas
- 390 visualizações
Vocês usam algum desses? Ou algum outro? Grana Bufunfa Faz me rir Mé Conto Pila Din-din Mango Tutu Caraminguá Prata Cascalho Tostão Vintém
Última resposta por Matheus Keitaro, -
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, desejo a todos da comunidade uma excelente passagem de ano, com seus familiares, amigos queridos, enfim rodeados de quem voces realmente gostam e que venha 2023 para que todos possam conquistar suas metas/objetivos, e se estamos aqui nesta comunidade já estamos crescendo ... "Você é a média das 5 pessoas com quem mais anda" - Jim Rohn e aqui na comunidade todos estamos sempre ajudando alguém a melhorar sua média ... meu inicio de 2023 já esta preparado pra comemorações
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 1 follower
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
Boa noite. Assisti a live do Raul agora à noite. Eu entrei na turma 27. Como saber se minha assinatura é vitalícia ou não? Ele comentou que todos que tiverem a assinatura vitalícia vão ter acesso à AUVP Analítica. Grato pela ajuda
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 287 visualizações
Buenas, sardelas! Segundou! Estava fazendo o almoço aqui de casa e respeitando as tradições paulistas, segundona é dia de virado à paulista. Bisteca suína, ovo frito, tutu de feijão, couve, torresmo e banana frita, tudo acompanhado no arroz branco presente na mesa de todo brasileiro! E na sua região, cidade, estado? O que tem de prato típico aí? Tem dias da semana que são tradicionais serem servidos assim como o virado ser servido às segundas, ou a clássica feijoada às quartas e sábados?
Última resposta por Kaique Martins Marques, -
- 11 respostas
- 271 visualizações
Estava explorando a IA e acabei conversando sobre várias coisas. Depois, pedi um resumo e solicitei que fosse feito um resumo dos meus objetivos, sonhos e como alcançá-los. Decidi compartilhar com vocês para ouvir opiniões e, quem sabe, receber dicas de como alcançá-los. Sonho/MetaObjetivo 1. Trocar a motoComprar uma moto nova até final de 2026 (custo ~R$ 18.000). 2. Estudar japonêsAprender japonês básico (N5) de forma gratuita até final de 2026. 3. Melhorar disciplina (finalizar o que começa)Desenvolver rotina de conclusão de pequenos projetos diários/semanais. 4. Investir para a liberdade financeiraApós resolver a moto, focar em investir R$ 500/…
Última resposta por Alessandro Amaro Lozzi, -
- 11 respostas
- 266 visualizações
Fuçando um pouco a comunidade me deparei com uma espécie rara, um membro da Turma 01. Aonde se esconde esse povo?
Última resposta por Thiago M Borges,