Jump to content

Segundo módulo não fechei com o Snoopy, acho que vou refazer 😢


Recommended Posts

O módulo 1 foi tranquilo. O módulo 2 parece ser até agora. Se a prova não vier com algum detalhe de rodapé, será tranquila. Eu fiquei apreensivo na primeira achando que seriam cobrados detalhes de exemplos, mas foi só uma ideia geral dos temas. Todas são semelhantes ou as próximas são muito detalhadas? 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

O módulo 1 foi tranquilo. O módulo 2 parece ser até agora. Se a prova não vier com algum detalhe de rodapé, será tranquila. Eu fiquei apreensivo na primeira achando que seriam cobrados detalhes de exemplos, mas foi só uma ideia geral dos temas. Todas são semelhantes ou as próximas são muito detalhadas? 

Sem dar muito spoiler, eu achei a do módulo 2 com 2-3 pegadinhas ali hehehe. Mas pegadinhas do bem, pra vc parar, pensar, ler o material, procurar a ajuda dos uni-chat-verti-gpt (ou assemelhados hahaha). Vamos ver os próximos, quando a coisa esquenta!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

O módulo 1 foi tranquilo. O módulo 2 parece ser até agora. Se a prova não vier com algum detalhe de rodapé, será tranquila. Eu fiquei apreensivo na primeira achando que seriam cobrados detalhes de exemplos, mas foi só uma ideia geral dos temas. Todas são semelhantes ou as próximas são muito detalhadas? 

Todos os módulos requerem atenção. Na minha opinião especialmente o 4 e depois o 3 que são deveras densos de conteúdo.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

O módulo 1 foi tranquilo. O módulo 2 parece ser até agora. Se a prova não vier com algum detalhe de rodapé, será tranquila. Eu fiquei apreensivo na primeira achando que seriam cobrados detalhes de exemplos, mas foi só uma ideia geral dos temas. Todas são semelhantes ou as próximas são muito detalhadas? 

Tinha pegadinha, fiquei com medo de responder e errar kkkkk

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...