🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7261 topicos nesse fórum
-
- 22 respostas
- 849 visualizações
Eai gamers de plantão, fiz esse tópico pra quem curte do assunto. Vocês viram os anúncios e lançamentos do The Game Awards 2024? O que acharam? Animados pros jogos de 2025? Desapontados com o Astro Pix ganhando...
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 followers
- 11 respostas
- 849 visualizações
Boa noite, Sardinhas! Ontem rolou uma promoção da Livelo de 8 pontos por real em algumas lojas selecionadas. Dentre essas, me chamou atenção que a Samsung estava no meio. Entrei no site e vi todos os dispositivos, acabei comprando um Galaxy Tab S8+. Calma, não foi pra usar, mas para revender e ficar com as milhas. Usei tudo quanto é cupom que tinha, no final paguei R$4.724,37 e recebi 37.795 pontos Livelo (promoção) + 2.079 do cartão, total de 39.874 pontos. Apenas convertendo direto no app isso seria R$797,48, mas claro que vou aguardar uma promoção boa de transferência e sair com uma viagem de graça nessa brincadeira hehe Só para constar, o menor preço qu…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 849 visualizações
Aeeeeeeee @Henrique Magalhães!!!! Meus parabéns, muitas felicidades e muitas conquistas. Esse ano o primeiro milhão vem hein!!!! Feliz aniversário.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 11 respostas
- 849 visualizações
Pessoal, só pra tirar a dúvida mesmo, o que o botão de + que aparece ao lado da opção de "cita" alguém quando vamos responder um tópico?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 15 respostas
- 849 visualizações
Boa noite, sardinhada! Bom, como podem imaginar pelo título obviamente é uma brincadeira. Mas como existe doido pra tudo, vim compartilhar que uma boa alma trader alugou minhas ações de IRB pra fazer aquela catira de leve. "Sexta dia de maldade" Mais um resquício de um passado pecador meu antes da AUVP o qual comprei o papel de forma totalmente especulativa 😅 Ok, reconheço que pequei no passado e o hoje o papel está congeladinho na minha carteira. Mas aí chega alguém e pega isso pra fazer rolo, até me sinto menos culpado Huahuahuhau
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 19 respostas
- 849 visualizações
Oi meus amores! Sei que temos sardinhas que também são da tropa do balão 🎈 Então queria saber se mais alguém vai ao RDXP em SP pra gente formar uma turma e interagir lá no evento já que eu estou indo sozinha do RJ. E aí? Quem vamos?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 7 respostas
- 849 visualizações
No dia 11/11 ganhei algumas ações de ITSA3 a um preço unitário de R$13,65, quando for fazer o preço médio das ações para incluir no imposto de renda deveria considerar esse preço que recebi ou coloco essas ações recebidas com um preço unitário de R$0 já que foi um "bonus"?
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 9 respostas
- 849 visualizações
Ibovespa chegou aos 120.000 pontos. Será que vai manter?
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 848 visualizações
Fala pessoal, Acabei de voltar de viagem de Mendoza e utilizei o concierge do BTG várias vezes, foi algo bem bacana, não sei se vocês sabem mas ele é feito por uma agência de viagens de luxo e está incluso gratuitamente para todos que possuem o cartão. Consegui reservas em restaurantes e outras experiências MUITO fodas. Recomendo que testem para comprar presentes e principalmente para garantir ingressos e reservas. Você não paga nenhuma taxa adicional. Testei agora também a cotação para fazer minhas reservas de Tromso na Noruega, me mandaram 3 opções muito fodas e com o preço melhor que no Booking. Tenho outras opções de concierge, inclusive até mais "premi…
Última resposta por Eduardo Vieira, -
-
TRPL4
por Antonio Pietra- 6 respostas
- 847 visualizações
Boa tarde o que vcs acham desta ação? Vale à pena? Os dividendos dela estão muito baixos, mas já pagou Dividendos mais altos abraços
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 22 respostas
- 847 visualizações
quero pegar um investimento interessante internacional pq o Raul disse que vai ter beneficio pra quem tem conta internacional ativa na auvp
Última resposta por Matheus P S, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Para começar, Segunda-feira (07/08/2023) o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) praticamente não variou, mas fechou no negativo: -0,11% e aos 119.379 pontos. Foi um dia morno, mesmo que alguém contasse com a ideia de que ia rolar uma empolgação após o corte de juros no Brasil, lembra do que eu falei na outra edição? O mercado já vinha curtindo a ideia de corte de juros, então nem causou emoção. …
Última resposta por Adriano Umemura, -
-
- 8 respostas
- 846 visualizações
BOM DIA SARDINHAS, COM A INSTABILIDADE MUNDIAL,E PRINCIPALMENTE BRASILEIRA ESTOU PENSANDO EM INVESTIR EM BONDS AMERICANOS O QUE VOCES ACHAM A RESPEITO!!!!
Última resposta por Renata Placido Maria, -
-
Soco Matinal - 23/10/2023 - Queda no Ibovespa, temporada de balanços, greve e demissões e outras notícias
por Evelyn Santos- 6 respostas
- 845 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Segunda-feira tem pérolas de sabedoria: "Se você não se sente confortável possuindo uma ação por 10 anos, então não pense em possuí-la por 10 minutos." Warren Buffett ____________ IBOVESPA O Ibovespa caiu 0,74% no pregão do dia 20/10/2023 e registrou uma queda de 2,25% na semana, refletindo a persistente incerteza nos mercados. Com fechamento em 113.155 pontos a gente sente que isso foi influenciado pelo discurso…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 845 visualizações
Estou quase vendendo duas casas ...kkkkk B3 tá coisa de louco 🤪 Como diz o Raul, - Uma delicinha!
Última resposta por Douglas QMS,