🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7261 topicos nesse fórum
-
- 11 respostas
- 441 visualizações
Olá pessoal Estou passando por um momento de mudanças e gostaria de saber qual a opinião de vocês; Qual curso técnico/faculdade vocês indicariam para quem quer começar a migrar para o mundo administrativo/financeiro? Obs: Sempre trabalhei em operacional
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 11 respostas
- 784 visualizações
Aee gurizada, modulo 1 encerrado com sucesso!
Última resposta por Bruno Garcia, -
- 2 followers
- 11 respostas
- 751 visualizações
Tomei coragem, vou aproveitar o feriado aqui no Brasil e me aventurar fazendo meus primeiros investimentos na bolsa gringa. Grana já está na corretora, ativos escolhidos, agora falta só "perder a virgindade internacional"... rsss... Estou com aquele "medo" comum da primeira vez. Sentindo novamente o friozinho na barriga de dar o OK para executar a operação. Já invisto através de BDRs, mas ações na gringa mesmo, vai ser a primeira vez.... Já passaram por isso?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 893 visualizações
Vai ter inicio mais uma temporada de F1. ai surge uma dúvida: Quem torce pra Ferrari, é Ferrarista Quem torce pra Mercedes, é Mercedista Quem torce pra Mclaren, é Mclarenista E quem torce pra Haas?
Última resposta por Lucas Correia Naves, -
- 11 respostas
- 178 visualizações
E ai galera, quem vai assistir o MENGÃO vencer de 3x0 hoje? 🤭😋
Última resposta por Isabela Fernanda, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 865 visualizações
Boa tarde sardinhas podem me ajudar onde localização se o título tem liquidez diária na plataforma IsaEx veja o exemplo não consegui vê essa informação???
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 11 respostas
- 728 visualizações
Opa pessoal, tenho uma duvida que é fora do curso, mas estou aceitando conselhos. Fiz recentemente 18 anos, e tenho vontade de ter um carro mais como um lazer e um quebra galho, pois a locomoção fica bem melhor apesar de eu já possuir uma bicicleta, possuo um carro que era do meu pai ele só tem algm peças danificadas e possui 5 mil em multa é um Bora 2002, e fico pensando se devo tirar a carteira e pegar ele pagar as multas e conserta, ou se devo só tirar carteira, ou se não devo fazer nenhum dos 2. Queria saber a opinião de vcs sobre isso e se seria inteligente ou não isso, recebo 2.000 por mês e moro com os meus pais ainda.
Última resposta por Mariana Silva, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 572 visualizações
Pessoal, Recebi um email hoje da operadora do meu cartão... estão melhorando a eficiência deles pra ganhar mais din din... Imagina no giro deles, todo mundo tendo que pagar um dia antes... ainda bem que invisto em ITSA4 rsrsrs
Última resposta por Cézar Busato, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
O tão aguardado moletom da épica T13 chegou!! Só me resta saber qnd que eu vou usar isso aqui no calor de Goiânia hahahaha
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
OBRIGADO SENHOR, por trazer esse tema para um público mais amplo! Pensei em abrir essa thread para falarmos mais sobre "internamente"... 1º - Fiquei surpreso com quantidade no chat da live que acha, de boa, o controle estatal dessa forma na moeda :O 2º - Concordo com quase tudo que mestre Raul explicou Mais um tema que não tem muito o que fazer e deixa pra lá? 🤣 Alias, realmente para esse tema, a única possível proteção real seria Bitcoin, eu acho...
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 10 respostas
- 585 visualizações
Bom dia pessoal, No meu trabalho, somos em 15 colegas de trabalho. Recentemente veio aqui, uma empresa oferecer consórcio para nós... Como aprendi aqui na AUVP, logo saquei do vídeo do Raul e resgatei 2 almas de cometer este pecado kkkk daí conversa vai conversa vem, chegamos nesse pensamento: Seria melhor que um consórcio, se neste grupo de 15 amigos, cada um com a responsabilidade de aportar R$ 576,00 mensal, por um período de 6 anos, com um objetivo específico (que ainda não temos). A princípio foi uma brincadeira, mas o chefe gostou da idéia e está animando a galera. isso existe? já viram alguém fazendo ?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 406 visualizações
Tava pensando em fazer uma viagem de carro do interior de Pernambuco até o algum lugar no Brasil 🇧🇷, queria sugestões, uma parada que quero fazer é na sede da AUVP 🏴☠️
Última resposta por Daniel S, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 441 visualizações
É meus amigos depois da meia noite o pai aqui ta fazendo 29 anos. E a mulher chegou com um Bolo DIFERENCIADO! KKKKKKK Hoje a noite vai ter muita jogatinha, Pizza, Petiscos e Cachaçaaa iihuuuu!!! 🔥🔥🔥
Última resposta por Sebastian Bevilaqua, -
- 2 followers
- 10 respostas
- 531 visualizações
Como que meu filho teria acesso aos meus investimentos pela AUVP? O ideal é fazer um testamento relacionado aos investimentos?
Última resposta por Evandro, -
Aportes
por Lucas Mendes- 1 follower
- 10 respostas
- 929 visualizações
Salve galera, tenho uma duvida sobre os aportes, recebo semanalmente, é melhor fazer aportes semanais ou mensais?
Última resposta por Renan Porto Sanches,