🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
Soco Matinal - 02/10/2023 - Maiores altas e baixas de setembro na Bolsa de Valores e os destaques sobre o Brasil
por Evelyn Santos- 5 respostas
- 503 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Segunda-feira é dia de Pérolas de Sabedoria: A dúvida é o princípio da sabedoria. Aristóteles Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA No último pregão, dia 29/09/2023, na sexta-feira, a gente conseguiu ver o índice, nosso Ibov, fechando no positivo com 0,72% aos 116.565 pontos. A gente foi melhor que Wall Street, de forma que até o varejo aqui se deu bem e foi junto com a Vale nessa subi…
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
- 26 respostas
- 871 visualizações
Meu Iphone 12 Pro Max está começando a me deixar na mão, então comecei a ver opções de compra e me deparei com a assinatura da IPlace. O valor da assinatura é: Ao final da assinatura, você escolhe devolver o aparelho e encerrar o contrato ou pega um celular novo e faz um novo contrato por mais 21 meses. Durante o contrato, o celular tem seguro e eles consertam/trocam por um novo em caso de furto/roubo/quebra. Este mesmo IPhone custando R$ 10.999,00 para compra em 10x ou R$9.900,00 à vista. Vocês acham que compensa essa assinatura?
Última resposta por Ricardo O, -
- 3 respostas
- 241 visualizações
Bom dia. Kd o soco matinal ? 🤔 rs
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 2 followers
- 41 respostas
- 1.4k visualizações
Estava pensando aqui como é satisfatório estarmos trabalhando com o que gostamos. Sei que muitas vezes, pela necessidade, até trabalhamos em outras áreas, mas estar produzindo na área que amamos, é maravilhoso. Eu sou da área da Educação Física e amo me movimentar, treinar, (musculação), ensinar nas aulas de personal, pedalar, nadar, correr e por aí vai. 😅 Descobri que gostava dessa área de atividades físicas quando estava no Exército. E você, qual área profissional você ama trabalhar e como descobriu que essa era a sua área?
Última resposta por Paulo Eduardo Soares Spinelli, -
- 0 respostas
- 136 visualizações
Boa noite galera! Sou da turma 25 e estou começando por aqui! sou policial civil de São Paulo e após ver a aula de golpe do Raul achei bacana também usar esse espaço para compartilhar algumas informações sobre segurança digital e como agir nesses casos. Lembrando claro que além do estorno é sempre importante registrar a ocorrência para que o estado possa tomar as devidas atitudes me coloco a disposição para ajudar no que puder Um abraço Silverguard_Estudo-Golpes-com-Pix.pdf
Última resposta por Milton Mansilha, -
- 2 followers
- 24 respostas
- 898 visualizações
Olá, sardinhas! Eu moro no Rio de Janeiro e sou apaixonado por essa cidade maravilhosa. Porém, a violência daqui me assusta cada vez mais. Portanto, venho me planejando para morar em algum outro lugar do Brasil, visando segurança, qualidade de vida e que caiba no bolso. A cidade que está no meu top 1 atualmente é Maringá, mas queria saber a opinião de vocês: qual seria a melhor cidade para morar hoje no Brasil, visando segurança, qualidade e custo de vida?
Última resposta por Jairo Do Carmo, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 459 visualizações
Estamos atrás dos alunos novos, aparentemente estão em extinção... Não os vemos, apenas sabemos que existem... seriam de outro planeta? um delírio coletivo? por onde estão?
Última resposta por Fabio Dantas Dos Santos, -
- 2 followers
- 11 respostas
- 529 visualizações
Quem é de SC da um alô e ai e fala a cidade. Criciúma aqui
Última resposta por Yuri Oliveira, -
- 2 respostas
- 155 visualizações
BOA NOITE SOU DA TURMA 25 COMEÇANDO AQUI !!!!
Última resposta por Juan Navarro, -
Cripto
por Karoly Hunkar- 12 respostas
- 390 visualizações
Essa volatilidade das criptos é teste cardíaco com certeza rs
Última resposta por Tiago Roberto Novello, -
- 7 respostas
- 296 visualizações
Fala Sardinhas! 🐟🐟🐟 Estou na fase de defesa da minha dissertação de mestrado... e apesar de ter trabalhado duro nesse projeto durante 2 anos e meio... parece que nessa reta final todo o estresse ficou acumulado.... e estou certo de que estou cultivando uma úlcera gástrica... por tanto estresse, café e energético... E fiquei pensando... será que isso só acontece comigo??? Pergunto a quem já passou por mestrado ou doutorado... como foi a sua experiência?
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 1 resposta
- 313 visualizações
Gostaria de mais informações, se temos algum impacto ou segue o jogo Li a matéria mais como sou sardinha pequena queria entender se AUVP se coloca nessa situação mais para entendimento mesmo.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 followers
- 44 respostas
- 3.3k visualizações
Tudo que fazemos na vida tem um propósito, até o mais simples dos atos que tomamos, e olhando para as lives vemos pessoas com os mais diversos objetivos, estratégias, sonhos e ambições e naturalmente a AUVP é um facilitador para essas conquistas dentre muitos outros, mas o que de fato motivou VOCÊ a estar aqui junto desse cardume hoje, foram os videos do youtube, foi a curiosidade pelo mundo dos investimentos, talvez a possibilidade de organizar a vida financeira, talvez a sinceridade do Raul, enfim, qual o fato que te impulsionou? Falando sobre mim, eu comecei a investir durante a pandemia, e comecei fazendo swing trade, comparava a ação valorizava um poquinho vendi…
Última resposta por Eduardo Catalano Goncalves, -
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia, sardinhas. Hoje, me deparei com a notícia que o BTG havia comprado a Órama Investimentos. https://exame.com/exame-in/btg-compra-a-orama-por-r-500-milhoes/ Alguém confirma? Como fica a Plataforma da AUVP Investimentos dentro da Órama?
Última resposta por Ricardo O, -
- 2 respostas
- 354 visualizações
Agora sou AUVP para sempre!!! E vambora porque não saio mais daqui. Rumo a arrumar de vez minha vida financeira!
Última resposta por Fabiano Gomes,