🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 468 visualizações
Fala time!! Gostaria de deixar uma ideia para o RAUL, sobre fazer um video falando mais sobre a INCO inv. Eles estão oferecendo investimentos direto para construtoras com uma rentabilidade muito boa! É coisa de 17% a.a para cima dependendo do RISCO. O que a galera acha dessa opção de investimento?
Última resposta por Ricardo O, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 298 visualizações
Galerinha, tudo na paz? Ganhei o livro "O investidor inteligente" de Benjamin Graham. Vale a pena a leitura? É um bom livro? Ainda estou terminando outro, vai demorar pra começar.
- 16 respostas
- 984 visualizações
Bom dia sardinhas, espero que estejam bem. A semana, daqui a pouco, já começa novamente e, com ela, nossas correrias com um monte de assuntos, responsabilidades, objetivos a cumprir, etc... Pensando nisso, temos que organizar todas essas coisas para que, diariamente, consigamos cumprir tudo que nos propomos a fazer. Confesso que preciso melhorar nisso, pois nem sempre consigo fazer tudo que gostaria nas minhas rotinas do dia-a-dia. Muitas vezes por algum imprevisto ou outro fator, acabo falhando e não consigo completar minha rotina diária. Geralmente, gosto de acordar cedo, fazer minhas leituras, depois produzir nos meus dois trabalhos 😅 (brasileiro não des…
Última resposta por Matheus Dalmédico Ioris, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 341 visualizações
Última resposta por Cézar Busato, -
Soco Matinal - 29/09/2023 - Negócio entre Vale e Petrobras, Iphone aquecendo, promessa de carro voador para 2025 e PCE nos EUA
por Evelyn Santos- 4 respostas
- 293 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de fazer aporte com o dinheiro do cheque especial De comprar maquininha de passar cartão e sair fazendo empréstimo De gerar boleto em nome próprio e parcelar em outro cartão de crédito Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de se achar esperto cometendo estelionato mas acabar gastando bastante dinheiro tendo que contratar advogado Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Agora bora ver o que aconteceu ontem? IB…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 24 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde pessoal O que vocês acham das ações das americanas?? Ainda sobe, a uma possibilidade de subir?! Galera que entende mais aí, o que acham??
- 3 respostas
- 327 visualizações
Fala galera!! Montei meu calendário semanal depois que assisti a aula "pare de procrastinar", hoje já consegui voltar a academia!! no domingo que vem volto aqui para atualizar o status!! e vocês já conseguiram montar a programação semanal do que é importante? abraço!!
- 13 respostas
- 473 visualizações
Boa tarde, sardinhada! 🐟🐟 Esse carinha abaixo é um dos escolhidos para minha rotina de leitura. Alguém aí já leu, está lendo, pretende ler? E aos que já tiveram algum contato com o livro, o que acharam dele?
Última resposta por Cézar Busato, -
-
- 2 followers
- 146 respostas
- 5.3k visualizações
Amanha começa o penúltimo mês do ano. Vamos correr atras do prejuízo. Compromisso de fazer alguma coisa todo dia, nem que seja uma caminhada, andar de bike, nadar, academia.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 1 follower
- 25 respostas
- 1.1k visualizações
Fala galera, tudo bem? Fim de ano está chegando e para muitos será hora de realizar metas de curto e médio prazo, digo isso pq imagino que muitos passaram o ano se planejando e poupando para fazer uma viagem bacana de férias ou mesmo para adquirir algo que estão planejando há tempos... Eu por exemplo passei o ano separando parte do meu orçamento para uma viagem, embora ainda não saiba qual será o destino, porém que agora começarei a me aprofundar rsrsrs.. Mas e vocês quais são as metas de Curto e Médio prazo que estão próximos a concretizar ou que estão ainda planejando atingir?
- 1 follower
- 10 respostas
- 516 visualizações
Acabei de receber no zap zap: Produto novo 🔥 Operação Collar Bidirecional Termado Você pode comprar ação alavancada com proteção parcial entre 90/80% Funciona assim: Exemplo: Tem 20 mil compra 100K em ações com proteção de 90% em cima dos 100 mil. Cenário de queda protege 90% do valor de entrada. Cenario de alta ganha em torno de 14 a 23% em 12 meses em cima de 100 mil usando 20 mil de garantia. Em breve disponível.
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é quinta, então bora de #TBT! Em 1929, em uma quinta-feira, mais precisamente no dia 24 de outubro, ocorreu o crash da Bolsa de Valores de Nova Iorque. Esse foi um movimento que depois acabou ajudando na Grande Depressão que aconteceu, outro marco bem importante. Agora bora ver o que aconteceu ontem? IBOVESPA Nesta quarta-feira, dia 27/09/2023, o Ibovespa suspirou: +0,12%, chegou nos 114.327 pontos e se fez de doid…
- 35 respostas
- 1.1k visualizações
E, finalmenteeeeee Aproveite esses próximos dias que estou em entrega de projeto 🙃 Depois se segura peão!!!!!
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 2 followers
- 55 respostas
- 1.2k visualizações
Qual a operadora de celular de vcs? Qual plano, benefícios e quanto gastam mensalmente?
Última resposta por Barbara Agueda, -
Soco Matinal - 27/07/2023 - Risco Brasil, Índice de Preço ao Produtor e balanço da Gol, Coca-Cola e McDonald's
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 477 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem no nosso pregão de quarta-feira (26/07/2023) mais uma vez tivemos alta, 0,45% no IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) e finalizamos aos 122.560 pontos. Os gringos estão vindo para a nossa bolsa e a gente está só brilhando. E a gente ainda recebeu um reforço com o nosso aumento do rating pela Fitch e a elevação da taxa de juros pelo Federal Reserve (Fed) dos Estados Unidos influenciaram o desempenho do merc…
Última resposta por Barbara Agueda,