🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6797 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 589 visualizações
Sou estudante galera, faço faculdade e estou de férias, comprei auvp exatamente em fevereiro pq poderia estudar nas férias da universidade. A aula volta em 27 de março e não sei se faz sentido "rushar" o curso mais rápido, eu estudo finanças a um bom tempo e acho que minha maior dificuldade está nos módulos de renda variável, estava pensando em acelerar o resto pra chegar lá mais rápido. Tenho assistido em media 2 a 3 vídeos por dia, pra poder fazer minha academia, ler meu livro, fazer minhas postagens do insta(trabalho online), mas tenho percebido que consigo ver uns 4/5 vídeos por dia fácil, adoro a didática do Raul e consigo ficar horas vendo ( eu terminei d…
Última resposta por Thales Vinicius De Paula Drumond, -
- 7 respostas
- 543 visualizações
Olá amigos, Uma dúvida, se formos fazer um investimento numa posição, vamos supor um dinheiro que recebeu de uma venda de imóvel , sei lá 300k Ai você vai colocar 100k num ativo seguindo seu balanceamento É melhor mandar bala e comprar 100k ? Ou dividir a entrada em por exemplo 4x de 25k ? Eh o tal do preço médio… até entendo a lógica por trás… Mas se o ativo subir você vai perder… se o ativo cair você ganha… mas pro longo prazo isso eh relevante ?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 311 visualizações
Caraca galera, eu sei que estou atrasado kkkk já era pra ter terminado as aulas (pelo menos a primeira vez). Mas esse conteúdo do Módulo 4 foi o mais denso pra mim até agora, principalmente na parte de FII que não tinha nenhum conhecimento. Felizão de ter concluído mais esse. Bora para o próximo!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 followers
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
E ai galera. Uma das coisas que mais gosto da comunidade é justamente discutir os assuntos, entao vamos nesse topico Assistiram o video de ontem do @Raul? Qual modelo voces mais gostam? Como cliente pequenininha começando a vida de investidora ainda, prefiro o Performace... mas pensando que quero crescer e ser peixe grande nesse mar, o Fee Based me atrai mais. E voces?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 followers
- 46 respostas
- 2.6k visualizações
Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅 Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽♂️. Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir…
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 2 followers
- 40 respostas
- 2.8k visualizações
O @Henrique Magalhães contou pra gente como é fazer parte da UVP! O que vocês acharam?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
-
- 1 follower
- 11 respostas
- 671 visualizações
Boa Noite Sardinhas 🐟🐟🐟 Cara a felicidade e algo inesplicavel é contagiante, eu fico feliz por ver pessoas felizes, mesmo pessoas que eu nunca vir na vida ouvindo aquela musica que voçê não entende nada, já que não e Bilingue.
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 3 respostas
- 468 visualizações
Que este ano que está chegando seja repleto de muitas realizações, saúde, boas compras e muito enriquecimento a todos os sardinhas! Que possamos seguir unidos em um objetivo em comum para que possamos aproveitar o teremos de melhor em nossas vidas e celebrar muitas conquistas!! Um feliz ano novo a todo o cardume! PS: e uma piadoca pra não perder o costume 😂😂
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
Pra você que ainda não deu Feliz aniversário pro nosso mentor, pode deixar aqui que tá valendo ainda.
Última resposta por Ellen Cipulo, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 504 visualizações
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa feliz aniversário, muito sucesso, saúde e dinheiro!!! Abs!!
Última resposta por João Vitor Schneider Vera, -
- 4 respostas
- 541 visualizações
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Passando aqui para desejar muitas felicidades, mais um ano de muita conquista, aprendizado e GRANAAAAAA Parabéns @Edison Paulini
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 1 follower
- 26 respostas
- 1.3k visualizações
EEEEEEEEEEEEE vamos todos dar os parabéns para a @Evelyn Santos, essa voz magnífica, que todo dia nos mantém atualizados e informados sobre os principais pontos do mercado financeiro. Sou muito grato pelo seu conteúdo. Desejo muitas felicidades e uma vida longa e com saúde! Não posso deixar também de desejar que vc ganhe mais brindes, para que fique mais justa sua competição comigo (um dia vc chega lá). Hoje é uma terça-feira especial: dia de maldade! 😘
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 6 respostas
- 474 visualizações
Parabéns para o @Matheus Louback, do time de CSM, que ainda estou esperando me ligar!!!! Liga hein. Mais um cara incrível que tive o prazer de conhecer desse time maravilhoso! Tudo de bom pra vc, felicidades e sucesso! Celebre Seu Mérito
Última resposta por A tal da Barbie, -
-
- 2 followers
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
AEEEEEEEEE hoje é aniversário do STEPBOSS @Mauricio Imparato !!!! Muitas felicidades e novas conquistas para vc! Tu é um cara dez.
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
-
- 5 respostas
- 573 visualizações
Como o nosso amigo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse, hoje é o aniversário do rei Roberto Carlos. Parabéns Roberto Carlos!
Última resposta por Alex Rodrigues Feitosa,