Jump to content

Em qual área vocês atuam?


Recommended Posts

On 21/10/2022 at 09:02, Giuliana Siqueira disse:

Fiz economia e trabalhei por 10 anos gerindo os recursos públicos de um município mineiro. Entendi fortemente que ser funcionário público não traria os resultados que eu queria, assim como entendi que a esquerda não funciona. Tive estudar sozinha e reaprender tudo que a faculdade tinha instalado, mas isso é um papo para outro momento. Hoje atuo no SEBRAE, ajudando ME e EPP a inovarem em produtos e processos, buscando diminuição de custos e aumento de faturamento.

Achei muito interessante esse seu relato. A prática mostrando que a academia não está necessariamente correta...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou engenheiro químico de formação com ""mestrado"" em bioprocessos, mas trabalho como analista na área de Planejamento Estratégico e Novos Negócios em uma Usina/Biorrefinaria de Cana-de-Açúcar.

Mas recentemente cada vez mais tenho pensado que cedo ou tarde vou para o empreendedorismo para tentar alcançar minhas metas pessoais e financeiras mais rápido

Editado por Murillo Bertolini
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Sardinhas! Uma boa noite à todos.
Pois bem, atualmente sou biólogo em uma ilha no Estado de Santa Catarina.

Mas já atuei como professor biologia em cursinho "pré-vestibulinho" (turmas do nono ano para provas de colégios técnicos), ensino médio geral, universidade e EJA em Bauru, no interior de São Paulo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
1 hour ago, Ícaro Clever da Fonseca Braga disse:

Severino da TI (Analista de Negócios, Analista de Requisitos, Arquiteto, Desenvolvedor com pitadas de Devops). Atualmente mais como Analista de Negócios, Analista de Requisitos

Quem trabalha com TI e não é Severino que atire a primeira pedra  😂

Essa é uma parte que não tenho saudades da área  Huahahahaua

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...