Jump to content

Em qual área vocês atuam?


Recommended Posts

On 21/10/2022 at 17:36, Leandro De Melo Malfato disse:

Sim, ta bem mais popular esse tipo de profissão. Inclusive, já despertou o interesse da classe política.

 

Ah, ao longo desses anos, conheci varios jogadores que ficaram milionários, o detalhe é que vários eram bilionários. :D

 

 

Hahahaha... Ou seja, é uma verdade que dá pra você ficar milionário jogando poker!!!

Eu gosto muito de poker, mas acompanho mais a parte finais dos torneios como telespectador mesmo!!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/10/2022 at 18:47, Leandro De Melo Malfato disse:

Jogador de poker online.

Já joguei bastante live mas meu negócio é clicar botões.

 

Poker e mercado financeiro têm bastante similaridades.

Cuidado com essa ultima frase

"Poker e mercado financeiro têm bastante similaridades"

Se o Raul ver pode ser expulso auhauhauhuahuahauhuhauhauh brincadeira !

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Cuidado com essa ultima frase

"Poker e mercado financeiro têm bastante similaridades"

Se o Raul ver pode ser expulso auhauhauhuahuahauhuhauhauh brincadeira !

 

Vou citar algumas q me vêm à cabeça:

1 - Variância

Tantas e tantas vezes eu acabava minha ultima session de poker do dia e eu me sentia o rei do mundo do poker por ter mandado muito bem, e quantas tantas outras mais eu me sentia um lixo por ter perdido uma nota.

Isso é um exemplo de variância no curto prazo. Upswings e downswings vão acontecer sempre, tanto no poker, quanto na bolsa. O importante vcs já estão cansados de ouvir(e a galera do poker tb): o longo prazo é o mais importante.

Buy and hold e vai ajustando a sua estratégia.

 

2 - Tilt

Muitas vezes por conta da tal variância, o jogador perde um tanto de sua capacidade de se manter calmo e pensante e começa a forçar jogadas agressivas, querendo ganhar os "potes" a qquer custo.  Nesse caso, acho que isso se assemelha mais ao trader que fica recomprando, alavancando na esperança de salvar o ferro. No fim, o resultado negativo é tremendo, acabando com a winrate que vinha construindo,

 

3 - Stakes/Bankroll management

No poker há diversos limites de apostas, desde 1usd ao infinito(nose bleeds). O mesmo acontece para o dinheiro que cada um tem disponivel para jogar poker ou investir.

Vc pode pegar todo seu dinheiro e aplicar em alguma ação? Sim, pode. Mas será que deve? Não.

No poker, nem mesmo o melhor jogador do mundo vai se safar de ir à falencia se pegar todo seu dinheiro e apostá-lo sempre de uma vez. Aquelas cenas de filme de poker onde um jogador aposta a vida com uma quadra de Áses e acaba perdendo para um Royal Straight Flush é real, acontece todo dia. Então vc tem q diluir(diversificar?) suas apostas para um valor seguro e ir ajustando os valores com o valor da sua banca.

 

 

Raul, jogas um pokerzinho? Na sua terra já ouvi que tem uma galera q joga dum joguinho de cartas apostado.

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Leandro De Melo Malfato disse:

Vou citar algumas q me vêm à cabeça:

1 - Variância

Tantas e tantas vezes eu acabava minha ultima session de poker do dia e eu me sentia o rei do mundo do poker por ter mandado muito bem, e quantas tantas outras mais eu me sentia um lixo por ter perdido uma nota.

Isso é um exemplo de variância no curto prazo. Upswings e downswings vão acontecer sempre, tanto no poker, quanto na bolsa. O importante vcs já estão cansados de ouvir(e a galera do poker tb): o longo prazo é o mais importante.

Buy and hold e vai ajustando a sua estratégia.

 

2 - Tilt

Muitas vezes por conta da tal variância, o jogador perde um tanto de sua capacidade de se manter calmo e pensante e começa a forçar jogadas agressivas, querendo ganhar os "potes" a qquer custo.  Nesse caso, acho que isso se assemelha mais ao trader que fica recomprando, alavancando na esperança de salvar o ferro. No fim, o resultado negativo é tremendo, acabando com a winrate que vinha construindo,

 

3 - Stakes/Bankroll management

No poker há diversos limites de apostas, desde 1usd ao infinito(nose bleeds). O mesmo acontece para o dinheiro que cada um tem disponivel para jogar poker ou investir.

Vc pode pegar todo seu dinheiro e aplicar em alguma ação? Sim, pode. Mas será que deve? Não.

No poker, nem mesmo o melhor jogador do mundo vai se safar de ir à falencia se pegar todo seu dinheiro e apostá-lo sempre de uma vez. Aquelas cenas de filme de poker onde um jogador aposta a vida com uma quadra de Áses e acaba perdendo para um Royal Straight Flush é real, acontece todo dia. Então vc tem q diluir(diversificar?) suas apostas para um valor seguro e ir ajustando os valores com o valor da sua banca.

 

 

Raul, jogas um pokerzinho? Na sua terra já ouvi que tem uma galera q joga dum joguinho de cartas apostado.

 

Joguei poker por um tempo, tinha um site que ensinava e te dava um dinheiro real, cheguei a jogar aquelas loucuras de 9 telas abertas, etc. Mas parei no online por um tempo, quando fui pro presencial tinha uma casa de poker aqui perto, mas ela fechou. Então acabei me afastando. Acho legal, mas não tinha muita dedicação, era mais passa tempo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Joguei poker por um tempo, tinha um site que ensinava e te dava um dinheiro real, cheguei a jogar aquelas loucuras de 9 telas abertas, etc. Mas parei no online por um tempo, quando fui pro presencial tinha uma casa de poker aqui perto, mas ela fechou. Então acabei me afastando. Acho legal, mas não tinha muita dedicação, era mais passa tempo.

 

17 minutes ago, Leandro De Melo Malfato disse:

Vou citar algumas q me vêm à cabeça:

1 - Variância

Tantas e tantas vezes eu acabava minha ultima session de poker do dia e eu me sentia o rei do mundo do poker por ter mandado muito bem, e quantas tantas outras mais eu me sentia um lixo por ter perdido uma nota.

Isso é um exemplo de variância no curto prazo. Upswings e downswings vão acontecer sempre, tanto no poker, quanto na bolsa. O importante vcs já estão cansados de ouvir(e a galera do poker tb): o longo prazo é o mais importante.

Buy and hold e vai ajustando a sua estratégia.

 

2 - Tilt

Muitas vezes por conta da tal variância, o jogador perde um tanto de sua capacidade de se manter calmo e pensante e começa a forçar jogadas agressivas, querendo ganhar os "potes" a qquer custo.  Nesse caso, acho que isso se assemelha mais ao trader que fica recomprando, alavancando na esperança de salvar o ferro. No fim, o resultado negativo é tremendo, acabando com a winrate que vinha construindo,

 

3 - Stakes/Bankroll management

No poker há diversos limites de apostas, desde 1usd ao infinito(nose bleeds). O mesmo acontece para o dinheiro que cada um tem disponivel para jogar poker ou investir.

Vc pode pegar todo seu dinheiro e aplicar em alguma ação? Sim, pode. Mas será que deve? Não.

No poker, nem mesmo o melhor jogador do mundo vai se safar de ir à falencia se pegar todo seu dinheiro e apostá-lo sempre de uma vez. Aquelas cenas de filme de poker onde um jogador aposta a vida com uma quadra de Áses e acaba perdendo para um Royal Straight Flush é real, acontece todo dia. Então vc tem q diluir(diversificar?) suas apostas para um valor seguro e ir ajustando os valores com o valor da sua banca.

 

 

Raul, jogas um pokerzinho? Na sua terra já ouvi que tem uma galera q joga dum joguinho de cartas apostado.

 

Poker é gosto de jogar sem preocupação, não conseguiria jogar profissionalmente. Eu sou aquele cara que gosta de jogar todas as mãos. Só não entro quando vem 2 e 7 kkkkkkkk

 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 09:26, Maurício Sampaio disse:

Fala Sardinhas tudo certo? Qual a profissão de vocês ou área que atuam?

Bora trocar uma ideia!

TMJ

Sou Analistas de sistemas , trabalho com Consultor SAP ( Gigante alemã ) em uma cooperativa de consultores (ou seja sou sócio), o qual também sou membro do conselho administrativo e comitê de satisfação dos clientes! 

 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...