🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 166 respostas
- 3.8k visualizações
Aqui neste tópico a sugestão é vc imitar a forma que algum dos nossos colegas escrevem, ou assuntos que eles sempre tocam, para que os outros adivinhem qual é o colega. Sem ser ofensivo. Seja inteligente. Podem responder seus palpites mesmo que outras pessoas já tenham respondido! Para dar um exemplo, vou começar na próxima mensagem.
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 2 respostas
- 179 visualizações
Oi pessoal sei que aqui a comunidade não é sobre isso mas gostaria de uma ideia, sou desenvolvedor de software e gostaria de saber se alguém aqui já tentou utilizar internet para ganhar dinheiro extra, a ideia seria para esse dinheiro extra fosse somente para fazer aporte muito maiores em investimos. Como explicado no modulo 2, viver de renda. Sou desenvolvedor, tenho investido em alguns empreendimentos algumas coisas a longo prazo tipo alguns anos, mas gostaria de ter uma renda extra para aumentar os meus aportes mensais atuais e ajudar pagar algumas dividas, e quem aqui tem mais experiencia ou já vivenciou isso se puderem dar uma ideia ou direção eu agradeceria (ob…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 followers
- 46 respostas
- 1.8k visualizações
Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅 Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽♂️. Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir…
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 36 respostas
- 1.1k visualizações
Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 11 respostas
- 562 visualizações
E aêeee pessoal. Cria gado de corte ou leiteiro? A quanto tempo? Conta ai como está o mercado na sua região?
Última resposta por Ezequiel Doulas Prezotto, -
- 10 respostas
- 376 visualizações
Não sei se vocês concordam, mas esse ano está passando extremamente rápido. Piscamos os olhos e lá se foram seis meses, piscamos novamente e já que chega o fim de ano. Em se tratando das festas de fim de ano, vocês costumam planejar antecipadamente? Vocês gostam de viajar ou passam com a família? No natal eu acabo passando com a família e no ano novo, quando consigo, gosto de viajar e aproveitando com amigos. E vocês, sardinhas? Como aproveitam as festas de fim de ano?
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 1 follower
- 78 respostas
- 2.6k visualizações
Boa tarde a todos, como eu utilizo do celular para trabalhar e já estou a alguns anos sem trocar, é provável que pegarei um Iphone 15 agora ou o 14 se a diferença de valor fizer valer a pena. Alguém aqui irá comprar também? Vocês acham que compensa pegar esse novo iphone? Ou preferem o celular de alguma outra marca?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
-
- 8 respostas
- 243 visualizações
Muito feliz com todo o conhecimento adquirido e com a certeza de que estou no caminho certo! Bora para a prática!!! 🐟🤑💰 Obrigada @Raul Sena e equipe! Vocês são top!!!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 12 respostas
- 293 visualizações
Fala gente! Vou inovar nos tópicos da comunidade aqui, haha Há uns 3 anos eu tenho trabalho com um público algo acima do Pobre Premium (vulgo riquinho) e tenho usado roupa social para trabalhar. Como não era hábito, comecei a usar uns sapatos de marcas de shopping, nada muito caro, mas nada que parecesse muito vagabundo (acho que agora tenho um da Mr Cat e um da CNS), mas parece que eles vieram programados pra se desfazer em um ou dois anos!! Começam a soltar partes por dentro, rasgar essas partes mais frágeis, um até fez uma rachadura gigante na sola!! Estava procurando umas marcas melhorzinha e encontrei uma Louie que parece boa, mas que não tem loja físi…
PÓS LIVE 1 2
por Márcia Kuboki- 24 respostas
- 885 visualizações
Hoje tirei um peso da consciência, o Raul disse que podemos começar a investir um pouquinho pelo menos. Ficar fazendo uma reserva de emergência por 1 ano, é muita ansiedade hehehe Ah um detalhe acabei fazendo uma compra equivocada ainda 😬 de um fundo imobiliário de papel, que na minha idade não é o indicado para minha idade ( 53 ) por ser mais arriscado. Olha aí a "velha" sem juízo fazendo cagada 🤣
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 262 visualizações
Boa tarde, pessoal. Todos bem? Sou novo por aqui e não tenho muito familiaridade com quaisquer tipos de investimentos. Comecei o curso justamente com o intuito de poder estudar e aprender. Acabei o segundo módulo agora e gostaria de saber de vcs: Quando de fato vocês começaram a investir (à partir de quais módulos?) Caso tenham alguma dica para o iniciante aqui, ficaria extremamente grato!!!!
Última resposta por Túlio Figueiredo, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA No dia 11/09/2023, o nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, o Ibov, finalmente teve uma alta de 1,36% e encerrou o pregão em 116.883 pontos. Inicialmente a Vale deu uma moralzinha para o índice com o aumento nos preços do minério de ferro e os bancos também ajudaram. Lembra que eu falei do crédito na China? Aquela dado sobre empréstimo sugerindo que a economia chinesa pode estar se recuperand…
-
- 1 follower
- 25 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal, me ajudem na campanha para criar o plano mensal da AUVP PARA SEMPRE, pagamento com cartãqo de crédito e Pix!!! Vai ajudar quem tem cartão com pouco limite ou mesmo para quem não tem cartão de crédito!!!!!!! @Raul Sena Ajuda os pobre pobre aí!!!!!!!
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
-
-
- 1 follower
- 55 respostas
- 1.1k visualizações
Fala, galera! Diz ai, como foi o feriado de vocês? Descansaram e estudaram ou só ficaram de patifaria? haha Eu aproveite para descansar e colocar algumas aulas em dia.
Última resposta por Márcia Kuboki, -
-
- 11 respostas
- 441 visualizações
A principal questão que está interferindo na minha qualidade de vida e na minha capacidade de aportar é a seguinte: Em 2013 com 23 anos de idade comecei a empreender, abri uma pequena assistência técnica de celulares, área que ja tinha bastante experiência trabalhando como funcionário. Nessa época estava recém casado mais não pagava aluguel, então com uma despesa menor consegui dar uma boa alavancada na minha loja. Em 2014 estava tudo indo muito bem, a loja estava dando um bom lucro e meus gastos eram poucos, porém em 2012 minha faleceu e meu pai ficou meio perdido na vida pois ela ajudava ele na criação de cabras que ele tinha e era seu sustento. Como em 2014 ele …
Última resposta por Jefferson Cunha,