🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 544 visualizações
Boa noite, sardinhas! Como vão? Hoje vim compartilhar com vocês aqui um acontecimento comigo o qual a reserva foi acionada. Estava eu voltando para casa e acabei colidindo meu carro com um outro que estava a minha frente. Era uma pequena travessa para uma avenida. Uma moto passou na avenida e o carro da minha frente começou a andar mas em seguida parou. Depois que vi a moto passar e o carro ir, olhei para o lado se não vinha outro veículo para eu atravessar. Não tinha e eu fui. Porém não por falta de atenção minha, bati no carro da frente. Assumi a culpa e acionei meu seguro. Como foi de final de semana, apenas consegui abrir o registro de …
Última resposta por Edison Paulini, -
-
- 7 followers
- 312 respostas
- 9.9k visualizações
Pessoal, então estamos definidos no Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro (Campinas), conforme sugestão do Marcelo. Dia 09/09, sábado, a partir das 16h. Por favor, CONFIRMEM PRESENÇA. Não é um evento oficial AUVP. Baguncinha organizada por membros oficiais Patotinha do CAOS 😎
-
- 14 respostas
- 602 visualizações
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Soco Matinal - 11/09/2023 - Mudança no FGTS, ação subiu 6%, investimento de R$ 70 milhões da WEG e
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 263 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA No dia 08/09/2023, o nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, o Ibov, caiu 0,58% e encerrou o pregão em 115.313 pontos. Todo mundo de olho na política monetária dos Estados Unidos e aos sinais de desaceleração da economia chinesa. Aqui, na semana, o índice teve uma queda de 2,19% e no mês uma queda de 0,37%, apesar de manter um aumento de 5,08% no ano. Dessa vez os investidores focaram sua aten…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 481 visualizações
Não me levem a mal, adoro feriados! Sou daquelas que vê todo mês se tem algum, todo ano dou uma olhada geral pra estimar as possíveis folgas. Mas me pergunto como nascem os feriados? Alguém quer compartilhar sua teoria? Ótimo 7 de setembro pra nós!
Última resposta por Ricardo O, -
-
- 1 follower
- 9 respostas
- 6k visualizações
Oi S@rdinhas, Uma das maiores vantagens que vejo nos dias de hoje é a possiblidade de ter os nossos dados online e poder usar múltiplos computadores para acessá-los, independente de sua localização. Por exemplo, meu computador de casa, do trabalho e laptop, além do smartphones e tablets todos acessam os mesmos dados, sem a necessidade de ficar carregando pen-drive. É super-conveniente! Só precisa se lembrar de fechar arquivos abertos quando terminar de trabalhar, senão você abre uma versão desatualizada no "outro computador". Pessoalmente, gosto de ter múltiplas cópias dos meus arquivos e versionamento, que garante que eu possa recuperar uma versão anterior d…
Última resposta por William Redig, -
-
- 2 followers
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
Fala pessoal, qual o hobby de vocês? Vão ter coragem de falar com que gastam seu dinheiro, para o Raul puxar nossa orelha?! 1 2 3 4 10
- 4 followers
- 195 respostas
- 7.2k visualizações
Eu por exemplo sou pescador esportivo..... Sendo assim tem que saber controlar kkkkkkkk
Última resposta por Guilherme Ferreira Silveira, -
- 2 respostas
- 280 visualizações
Só eu que quase Morro de rir com essa imagem?
- 1 follower
- 0 respostas
- 160 visualizações
Fala sardinhas tudo certo? Estou iniciando os estudos em mídia programática e gostaria de saber se tem alguém do mercado por ai pra troca uma prosa, tmj 🐟🐟
Última resposta por Maurício Sampaio, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 206 visualizações
Boa noite a todos! Aos mais experientes no assunto, teriam como listar as Previdências com Boas qualidades, considerando o que foi abordado na aula do Raul?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Ahahahahhahahahha Sério... essa me desestabilizou... zoeira e baguncinha não tem limites.... nem mesmo nas avaliações.... Afinal, segundo o Ministério da Economia, por meio de seu atual ministro o Dr. Stroptolirousstradivarius, Renda Fixa é tudo aquilo que sobe, mas o que desce é variável, por isso o funk varia. (Ok, essa foi só para descontrair! HAHA!) kkkkkkkkk
Última resposta por José Renato Buzaid Manoél, -
- 1 follower
- 20 respostas
- 916 visualizações
Boa pessoal, aproveitando esse fim de semana.. Quais ás séries favoritas de vocês? Pode ser top 3. Ás Minhas: Peaky Blinders; The Last Of Us; (Os dois jogos são os meus favoritos também) Prison Break;
Última resposta por Junior Cavichion Hoffmann, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 655 visualizações
Segue abaixo um artigo traduzido, vai bem ao encontro do que estudamos. É bem interessante. "O título do artigo é “Even God Couldn’t Beat Dollar-Cost Averaging” ou “Nem Deus conseguiu bater a estratégia do Preço-Médio”. No estudo, Nick compara um investidor que fazia aportes todos os meses, sem resgatar em crises e sem olhar o preço, com outro investidor omnisciente, que sabia exatamente quando o mercado estava na mínima — ou seja, um Deus. É uma leitura que mudou a minha vida e pode mudar a sua, te livrando de mitos, medos e amarras criadas pelo marketing vendedor de métodos de ganhar dinheiro fácil e rápido no mercado." https://www.guiaetfs.com.br/post/ne…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 9 respostas
- 515 visualizações
salve galeris, alguem aqui assina o plano do investidor10 pro? queria saber a opinião de voces que ja assinaram ou assinam ainda
Última resposta por Adriana Zakzuk,