🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6849 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 579 visualizações
Boa tarde, Sardinhas! Essa comunidade anda tão parada nesses últimos dias, o pessoal esqueceu da AUVP nesse carnaval🤣
Última resposta por Douglas QMS, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 523 visualizações
Fala galera bele? Tava assistindo a aula de se compensa ou não a pena financiar um imóvel do módulo 2, e gostaria de saber no meu caso, pois estou pensando em conseguir dar fim no meu FGTS. Pois bem, atualmente estou ganhando bem mais acima que 10 salários mínimos líquidos. E segundo a aula, não compensa tanto financiar pra essa faixa de renda, a não ser que seja um imóvel mais em conta, porém como ele falou, o conforto não valeria tanto, ainda mais na minha situação, sendo solteiro, e meus custos totais é cerca de 1/3 ou mais um pouquinho (aluguel, lazer e etc), então consigo aportar razoavelmente bem. Não pretendo fazer isso agora, mas estou juntando mais no FG…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 8 respostas
- 723 visualizações
Olá caros Confrades!! Estava me perguntando ontem, o quanto uma vida organizada pode levar também a finanças organizadas... Claro, imprevistos acontecem, mas eu estou com medo de ser um Psicopata "organizado demais"... Julguem minha agenda, por favor!!! E se tiverem uma assim também, nos mostre!!! hehehe
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 233 visualizações
Eu quero saber quando que vai sair os vídeos de receitas de natal com cachaça e contando história igual do ano passado no canal do Raul, Vandinho está precisando trabalhar mais! 🤣🤣🤣🤣
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 184 visualizações
Ola pessoal, Tenho alguns dolares na C6 via Cayman Island e gostaria de levar para BTG. No app da conta do BTG não localizo as informações para realizar a transferencia... Alguem ja fez algo assim?
Última resposta por Gustavo Guedes, -
- 8 respostas
- 922 visualizações
Olá Raul e demais colegas, Gostaria de opiniões e sugestões de como calcular o seu Pró-labore de forma que fique alinhado com o faturamento e crescimento da empresa? Att, Lucas Martins
Última resposta por Lucas Martins, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 856 visualizações
Um lago está sendo coberto por uma alga. A superfície coberta pela alga dobra de tamanho (área) a cada dia. Ao final de 48 dias o lago está totalmente coberto pela alga. Quantos dias demoram para que a alga cubra metade da superfície do lago?
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
Olá, pessoal! Espero que estejam tendo uma ótimo dia! Comecei a investir recentemente (últimos 2 anos) e descobri na forma como o Raul investe ser uma das melhores formas para mim que tenho diagnóstico de TDAH. Eu tenho um sério problema em fazer alguma atividade e não ver uma recompensa imediata disso. Se algo que eu faço não me gera recompensa (imediata) eu acabo perdendo completamente o interesse em continuar fazendo esse "algo". Mesmo tomando remédio todos os dias, eu ainda sofro muito com isso, é algo que não é possível mudar. Então, descobri que eu APENAS posso investir em ativos que possuam juros diários e mensais. Já tive diversas tentativas e experiênci…
Última resposta por Raul, -
-
- 2 followers
- 8 respostas
- 203 visualizações
Educados dizem Bom dia. 🤗
Última resposta por Bruno Godoy Dias, -
- 8 respostas
- 760 visualizações
Boa tarde, galera, aguem já viu o podcast do @Raul Sena hoje???
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 717 visualizações
Fala galerinha, estou para viajar mês que vem para Argentina. Por acaso alguém consegue me explicar como faço para comprar pesos pela WesterUnion... Vi que por lá é a melhor cotação...
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
E aí, sardinha, tudo bem? Aqui na empresa começamos uma campanha para o dia das crianças e queremos a ajuda de vocês! O Sardinha Esperança vai ajudar 100 crianças da ONG Liga do Bem! Pensando nisso, vamos sortear três bonés do Capitalismo é Simplesmente Maravilhoso! Basta fazer qualquer doação e entrar em contato comigo para confirmar a participação! O mínimo é de 50 reais, mas fique a vontade doar um valor maior. As doações podem ser feitas até amanhã (dia 04/10) no meu pix: lucduarteas@gmail.com Contamos com vocês para essa campanha!
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
-
- 8 respostas
- 422 visualizações
Muito feliz com todo o conhecimento adquirido e com a certeza de que estou no caminho certo! Bora para a prática!!! 🐟🤑💰 Obrigada @Raul Sena e equipe! Vocês são top!!!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 576 visualizações
Boa tarde! Estes dias vi o @Raul Sena respondendo à pergunta se ele já tinha plantado uma árvore e ele citou o Mogno Africano Em 2021 eu cheguei a pesquisar sobre isso e cheguei até o IBF(instituto brasileiro de florestas) que faz um trabalho de gerenciar áreas para investidores interessados. Na época, recebi uma planilha deles com uma projeção de plantio de 6hectares que era indecente de bom, mas como parecia bom demais e eu não conhecia(e continuo não conhecendo) este mercado, deixei de lado pensando: "é uma cilada bino" (planilha que recebi em 2021 em anexo. Não tenho a mais atual) Alguém por aqui que conheça este mercado e investe pode compartilhar…
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 549 visualizações
Assistindo as aulas AUVP
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva,