🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5585 topicos nesse fórum
-
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente temos o pregão de terça-feira (08/08/2023) com o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) em queda de 0,24% aos 119.090 pontos. Rolou uma tristeza ali depois dos dados ruins da economia chinesa e notícias negativas sobre bancos nos EUA e Europa. Lá na China vimos que as exportações caíram 14,5% em relação ao ano passado. Da mesma forma, preocupações com incorporadoras chinesas também sur…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 210 visualizações
Primero teste de muitosss !!!
- 13 respostas
- 515 visualizações
Acabo de me deparar com a noticia de que o BANCO CENTRAL esta trabalhando na criação do "REAL DIGITAL", o que eu não vejo com bons olhos. Iai o que vcs acham desse negocio de ter uma moeda digital nacional e centralizada?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
Estarei em Goiânia 26/08, será que consigo fazer o Raul pagar uma(s) cerveja(s)?????
por Thiago Menezes- 4 respostas
- 212 visualizações
Estarei em Goiânia no dia 26/08, como faço pra conhecer a AUVP?????
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 34 respostas
- 1.1k visualizações
Primeiramente, sou nova na comunidade então não sei se já tem um tópico sobre isso, mas se tiver já peço que relevem. É apenas um convite para compartilharem livros que despertaram coisas boas em vocês. De toda forma, depois de muita vergonha na cara terminei um livro que comecei a leitura há cerca de 2 anos, quem simplesmente não acabava de ler pois colocava outras prioridades na frente. Quando digo prioridades, não me refiro especificamente a coisas que consideramos importantes como trabalhar, estudar ou se exercitar. Na verdade, era muito mais sobre falta de gestão de tempo e imersão sem fim na lupa infinita do instagram/youtube, do que não me orgulho, porém é a v…
Última resposta por Alciones Luis Picoli, -
-
- 3 followers
- 153 respostas
- 5.4k visualizações
Quem podia imaginar que o @Raul Sena colocaria o feijao por baixo do arroz 😥😥
-
- 6 respostas
- 266 visualizações
Olá, entrei nesta última turma e queria compartilhar com vocês minha experiência após aceitar o desafio de passar 1 semana sem reclamar. Não sou de levar a sério desafios e estas coisas, não me considero alguém muito competitivo, gosto é da paz, mas sou muito reclamão e resolvi fazer seriamente esta tentativa de ficar 1 semana sem reclamar e tem mudado a minha vida. É muito difícil mudar hábitos e a gente geralmente nem se liga nas coisas ruins que fazemos, mas ao aceitar ficar esta semana toda sem reclamar percebi que geralmente reclamo só por hobby, por vezes tal situação nem é tão ruim ou nem é tão pesada assim, mas a mania de reclamar surge de cara. Bom, ach…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 3 followers
- 14 respostas
- 829 visualizações
AEEEEEEEEE hoje é aniversário do STEPBOSS @Mauricio Imparato !!!! Muitas felicidades e novas conquistas para vc! Tu é um cara dez.
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
-
- 2 respostas
- 346 visualizações
Hoje está tendo Live pessoal? Não estou conseguindo acessar!
Última resposta por Ricardo O, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
nao consigo assistir a live
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 41 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia cardume, Respondi a um tópico agora que me trouxe uma recordação muito boa, e como sei que somos milhares nesse cardume, é agora que vou descobrir os velhinhos como eu!!! 🤣🤣🤣 Estava pensando sobre os desenhos animados na minha juventude, aqueles que passavam na Globo/SBT/Manchete, só de falar Manchete muitos já vão se lembrar de Cavaleiros do Zodíaco no ano de 1995, mas haviam muitos desenhos que eram muito legais... Hoje, devido ao fato de não poder ter mais propaganda para criança na TV, os canais abandonaram o horário infantil, porém qdo dou uma zapeada nos canais de Desenho da TV a Cabo, só vejo desenhos que tentaram evoluir mas que (na minha opinião…
Última resposta por Edison Paulini, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Na sexta-feira (04/08/2023) o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) teve queda de 0,89% e fechou em 119.507 pontos. Isso aí foi igual alguns de vocês que saíram no preju esse final de semana. Perdeu o controle do cartão, bebeu demais, foi pro rolê e esqueceu celular, carteira ou blusa no balcão: tá igual o IBOV, perdeu a linha, largou os 120 mil pontos. Aliás, muito se fala na "marca" dos 120 mil po…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 5 respostas
- 813 visualizações
Ao ver sobre o tema e escrever as 3 frases quem veem a mente sobre dinheiro, pensei: Não depender de alguém no futuro; Não trabalhar com o que eu não goste, por necessidade; Ter minhas despesas base pagas de forma passiva, para poder escolher o que fazer. E vocês, o que pensaram?
- 1 follower
- 0 respostas
- 7.8k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
Snoopy
por Vinícius Penia- 15 respostas
- 477 visualizações
Fala pessoal, como vocês estão? O que acharam do Snoopy ao final da prova? Eu adorei 😆. Fofo de mais rsrs
Última resposta por Ricardo O,