🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6849 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 323 visualizações
Pessoal, boa tarde. Me surgiu uma dúvida sei que consórcio é muito ruim quando vc entra para tentar a contemplação, porém gostaria de saber como analisar para se investir em consórcio. Uma amiga veio me falar de um investimento em consórcio. Se chama OBJETIVA CONSÓRCIO E SCP. Funciona da seguinte maneira, vc investi eles usam o dinheiro para comprar cotas e revendem cotas contempladas, então dividem o lucro. o lucro mensal, varia de 1.5 a 2.5… Enfim, eu não consegui analizar se esse investimento se trata de uma pirâmide. Para quem tiver interesse em me ajudar a fazer essa análise, esse é o link da página do insta https://www.instagram.com/objetivascp?igsh=eX…
Última resposta por Carlos Matos, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 554 visualizações
Oi S@rdinhas, Hoje está se encerrando uma quinzena de muito orgulho e alegria. Meu filho de 34 anos, o do meio, foi morar nos Estados Unidos há 6 anos. Partiu com a cara e a coragem, abandonando a carreira de advogado para se dedicar a dar aulas de Jiu-Jitso para crianças na academia que um amigo estava inaugurando na Califórnia. Ralou durante 5 anos, morou em um quarto alugado na casa de outros, casou, se separou, mas finalmente andou para frente. Passou aqui 15 dias de férias onde, usando palavras dele, passou uma vida de novela: saiu todos os dias, amigos, amigas, quase não dormiu em casa (rssss), fez questão de convidar a família para jantar duas vezes. …
Última resposta por Bruno Murad, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 887 visualizações
Compartilhando a situação aqui senhores e senhoras, sempre fui muito organizado com dinheiro, nunca foi problema pra mim, porem nos ultimo dois meses eu meti o loco HARD, consequência esse mes o total das minhas contas é igual o total das minhas rendas, ou seja não tenho dinheiro pra investir. Sempre fui da filosofia de me pagar primeiro, entao sempre tirava 25% das minhas rendas sempre que recebia porém esse mes nao sera possivel e isso esta me gerando uma ansiedade desgraçada. estou sinceramente pensando em tirar meus 25% e parcelar o que eu não conseguir pagar, vou pagar um juros mas vou levar como castigo. O que voces fariam no meu caso?
Última resposta por Henrique Inácio Thomé, -
- 8 respostas
- 183 visualizações
Como sempre, movidos a fofoca. Já há boatos de data, se ouvi direito Novembro.
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, o site Investidor 10, vale apena a assinatura pró ou o acesso gratuito resolve?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 8 respostas
- 460 visualizações
@William Redig acho que você foi o único por aqui que vi com essa badge (ao menos que eu me lembre 😅) Agora você tem companhia Huahauahaua
Última resposta por Deividy Oliveira, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 799 visualizações
Sardinhas vocês acham interessante participar desses grupos que passam informações sobre as empresas dividendos,proventos,jcp etc...??? Tipo Notícias Finance News entre outros
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 274 visualizações
E aí, sardelas! Como estão nessa meicua de semana? Bora ver o que você andou ouvindo de música por aqui? Compartilhe sua retrospectiva do ano no seu app de música favorito!
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 646 visualizações
Fala galera, Atualmente eu sou um CLT porém tenho pretensões de um dia começar o meu negocio. Navegando pela internet me deparei com uns cursos gratuitos do SEBRAE e gostaria de saber a opinião de vocês, faço esses cursos , se alguém aqui já fez alguns deles ou é perca de tempo?
Última resposta por Fernanda Santos Da Silva, -
- 8 respostas
- 589 visualizações
Pessoal, Sempre que começa uma turma nova os moderadores devem chorar... kkkkk Fico imaginando o Raul falando, vai la na comunidade e posta xyz pra todo lado eheheh ai o pessoal cria um monte de tópicos, os moderadores saem correndo atras trancando e agrupando os tópicos Sejam bem vindos !!!! Viva a Baguncinha !!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 8 respostas
- 279 visualizações
Fala Galera !!!! Tudo Certo?? Então, depois da Live do Raul fiquei pensando sobre sobre o quanto a gente ganha como CLT e quanto se é descontado, então pensei em conversar com meu patrão para Eu abrir um MEI e prestar serviço para ele em vez de ser CLT, assim poderia ganhar mais já que está saturado para Eu ganhar aumento por enquanto, Trabalho com Instalação de Sistemas de Segurança, como que seria o calculo e o que levar Eu deveria levar em conta, ?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 7 respostas
- 300 visualizações
Gente, segunda-feira é aquela velha inimiga, né? Qual é a sua tática para enfrentar o início da semana? Café em doses industriais, pensamento positivo ou simplesmente fingir que é terça? Compartilhe seu segredo ou apenas venha desabafar. Estamos todos juntos nessa! ☕️💤
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 748 visualizações
Pessoal, minha dúvida é a seguinte: Tenho alguns investimentos na Rico e gostaria de transferir para a IsaEx, porém com a declaração chegando fiquei na dúvida se o informe de rendimentos iria ser gerado pela Rico ou pela Isa. Ou se de alguma forma o informe de rendimentos iria se perder e não viria de nenhuma das duas.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 322 visualizações
Boa noite, galera! Queria saber se vocês investem para outras pessoas como familiares ou cônjuges. Para mim é algo com grande potencial de dar dor de cabeça, ainda mais se for uma pessoa sem muito conhecimento a respeito. O que você acha disso?
Última resposta por Felipe Monteiro, -
- 7 respostas
- 731 visualizações
Alguém de vocês investe utilizando o Íon? Vale a pena? Qual é a opinião de vocês?
Última resposta por Carlos Eduardo Pereira,