🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 222 visualizações
Olá, colegas! Espero que estejam bem. Existe alguma diferença entre acessar a AUVP Investimentos pelo site "auvpinvestimentos.com.br" e "auvpinvestimentos.orama.com.br"? E pelo aplicativo do celular? Ele oferece as mesmas ferramentas da versão web? Fiquei um pouco confuso sobre qual deles usar para gerenciar minha carteira e meus ativos 😅 Abraços.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 145 visualizações
E aí, sardelas! Como estamos? Sabemos que um dos pilares da nossa filosofia de buy and hold é o aporte regular mensal. Idealmente de pelo menos 25% da nossa renda. Aqui nos preparamos para investir estes 25% do que ganhamos e não existe aquela história de "investir" o que sobrar. Mas como dito, o importante é a constância para uma criação de um bom preço médio aportando em uma carteira com ativos de qualidade, diversificada, os aportes regulares fazem com que peguemos diversas safras de preços e com a ajuda do diagrama do cerrado, aportamos um pouco menos em preços mais caros e aportamos mais quando os preços estão naquelas promoções que gostamos! …
Última resposta por Rodrigo Paes De Alkamim, -
- 10 respostas
- 104 visualizações
Bom dia, galera! vocês investem há quanto tempo? E se se sentirem à vontade em falar, quanto já conseguiram acumular até agora?
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 1 follower
- 25 respostas
- 1.5k visualizações
Bomm, ainda estou para iniciar o meu ciclo nos investimentos, farei o meu primeiro aporte ao fim deste mês. O caminho o é longo, mas a vitória é certa! Vamos para cima
Última resposta por Rai Nunes, -
- 6 respostas
- 243 visualizações
E aí, pessoal! Que coincidência! Justo quando eu ia pedir sugestões de cursos ou lugares para aprender mais sobre "Habilidades Empreendedoras", o Raul aparece com um curso. hahaha Mesmo assim, ainda estou buscando indicações de cursos ou locais que abordem todos os setores essenciais que um empresário precisa conhecer. Alguma sugestão?
Última resposta por Daniel S, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 672 visualizações
Bom tardeeee, em um dos tópicos estavamos falando de escrever e me trouxe uma dúvida, vocês tambem tem aquela habilidade que não conseguiram executar mesmo praticando e executando muito durante a vida? No meu caso foi a escrita, desenhos, habilidades com lapis, caneta... Eu fui pra escola e a primeira matéria que tinha era a Caligrafia kkkkkkkk uma tristeza, vou deixar aqui a prova da minha dor 😅🤣 E vocês?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
O Raul postou um vídeo citando 5 hábitos para ter uma vida com mais dinheiro, quem já assistiu? Os dois primeiros parecem óbvios demais, só que ao parar pra pensar, refletir antes de gastar é muito difícil! Muitas vezes é no automático, você nem pensa 2x em gastar. Quem aí tem esse hábito de refletir? Eu assumo que não tenho hahah Já a última dica é um tanto quanto complicada hoje em dia, hein! 😬🤣 hahaha Fica a enquete: Ter um relacionamento sério te faz gastar mais ou menos? Quero saber a opinião de vocês 🙃👇 Link do vídeo:
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 3 respostas
- 317 visualizações
Fala Sardinhas, paz e bem. Eu sou bem envolvido em trabalhos voluntarios e sociais, desde muito tempo, e esse fds vou participar pela primeira vez da Hamburgada do Bem, aqui em Campinas. Acho a proposta deles muito diferenciada. Alguém ai ja participou? Se sim, pode contar como foi a experiência? Vlw.
Última resposta por Henrique Dantas Zenezi, -
- 2 respostas
- 148 visualizações
Eu acho, que se a AUVP ganhar o rolê que vai ter no BTG pactual nessa semana tinha que ter um happy hour aqui em Goiania pra galera daqui. De boa, baguncinha leve, só pra constar. Que vai ter eu sei que vai, eu só quero ser convidado, e sei que tem mais uns boca mel aqui da comunidade que quer também. Então to jogando a bola pra cima, vai que o Raul ou de seus consagrados vê esse post e se compadece dessa sugestão. #ficaadica #ficaaintençãodeserconvidado #ganhaessaporralá
Última resposta por Marco José Pereira, -
Haverão sinais 1 2 3
por Raul-
- 6 followers
- 47 respostas
- 3.3k visualizações
Última resposta por Paulo Razia, -
-
- 15 respostas
- 340 visualizações
Qual a relação entre esse novo levante do Trump, em anexar o Canadá, Zulkebenrg, a empreitada de novas empresas irem a Lua, em busca de Hélio 3 e o avanço da Inteligência Artificial, com resfriamento de reatores nuclear? Quais empresas vão se beneficiar? Como nós posicionar antes de estouro disso?
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 870 visualizações
Olá, pessoal. Poderiam me ajudar, por favor? Recebi uma proposta de capital de giro para empresa com as seguintes condições: Crédito R$1.000.000,00 Parcelas fixas: 240x de R$8.615,04 Qual é a taxa de juros anual que irei pagar nestas condições? Desde já, obrigado.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
Seguinte pessoal, vou dar uma desabafada aqui sobre o que eu considero ser uma confusão na minha vida. Tenho 19 anos e moro em uma pequena cidade do interior mato-grossense, comecei a trabalhar aos meus 11 revendendo produtos de revistas pela cidade no nome da minha vizinha, aos meus 12 por cantar e ser bem comunicativa me convidaram a ajudar em um programa de rádio, eu ficava mais com a sonoplastia mas aos poucos adentrei na locução e a partir dali fui só evoluindo nessa área, aos meus 14 tinha minha própria programação em uma rádio comercial, aos 15 recebi uma proposta de outra rádio com um estúdio fantástico, pra lá fui e estou até hoje. Além da minha programação no rá…
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
Herança
por Wagner Firmo- 8 respostas
- 483 visualizações
Boa tarde Sardinhas! Meu avô esta transferindo as suas propriedades em vida para os filhos para não cair em inventário. Qual seria hoje a melhor forma para pagar menos impostos? Tem lotes com valor de 500mil. Se puderem dar um norte, agradeço. Sou de Santa Catarina.
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 137 visualizações
Boa noite, galera. Raul disse para escrever qualquer coisa. Vamos lá. Sou Jean de São José do Rio Preto SP e estou ouvindo as aulas, em plena madrugada sexta/sábado, dedicadas à minha Turma, que nem imagino o número. Estou mais atrasado do que o Rubinho em todos os sentidos. A última aula foi da família. Essa foi crível. Irei apresentar a aula à dona onça mais tarde. Vou ouvir mais algumas para “acelerar” enquanto implemento produtos no trampo. Quem precisar de tubos e conexões para diversos fluidos, fica o jabá www.universodachama.com.br. Faltam uns 2000 itens, mas estou fazendo. Ah estou tomando 1…dúzia durante esses processos também. Bom fim de semana a to…
Última resposta por Bolívar Luiz,