🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6790 topicos nesse fórum
-
- 1 resposta
- 276 visualizações
Tem alguma vantagem em não ter KYC na compra de Bitcoin? 1. Sai mais caro comprar sem KYC. 2. O governo não fica sabendo que você tem BTC. Dito isso, na hora de usar BTC, ou seja, trocar por dinheiro e gastar, o governo vai ficar sabendo, não?
Última resposta por Charles Path, -
- 3 followers
- 1 resposta
- 697 visualizações
Olá Pessoal, Estou na busca de conhecimentos sobre compra de Cripto(especialmente Bitcoin) em plataformas que não façam KYC. Até o momento eu achei este site https://kycnot.me/ Com lista de serviços, plataformas e formas diferentes de se fazer isto e estou avaliando o https://bisq.network/ Para o Brasil, parece que um bem popular é o Spike To Spike https://spiketospike.com/, mas na minha tentativa, eles estavam sem contas para servir de escrow em dolares(eu tenho alguns de uma viagem que não vai acontecer). O que usam? O que recomendam? O que comem e como vivem? Aceito indicações e opiniões! #bjusdecripto para vocês!
Última resposta por Charles Path, -
- 10 respostas
- 465 visualizações
Fala povo, Vou começar a fazer exercícios em casa, porém não tenho a menor ideia de como me exercitar. Alguma recomendação de canal do youtube que pode dar umas dicas de como se exercitar sem ferrar com a coluna? Abraços.
Última resposta por William Ferreira Moreno Oliverio, -
-
- 79 respostas
- 3.2k visualizações
Opa, sou consumidor, barista, torrefador e empreendendor da area e estou buscando saber mais sobre o consumo desssa bebida mágica entre os Sardinhas...e os investidores!!!
Última resposta por Islan Rocha, -
-
-
- 1 follower
- 27 respostas
- 2.2k visualizações
Olá pessoal! Estou tentando adquirir uma franquia da Cafeteria The Coffee e gostaria de saber se algum de vcs trabalha, trabalhou ou conhece alguém que trabalha/tem essa franquia?! Qq dica ou informação é super bem-vinda!! Valeu galera!
Última resposta por Hermes Schneider, -
-
-
- 5 followers
- 257 respostas
- 16.1k visualizações
Fala Sardinhas tudo certo? Qual a profissão de vocês ou área que atuam? Bora trocar uma ideia! TMJ
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
Boa tarde pessoal, preciso de um help. Me mudei para fora do Brasil por causa do trabalho e estou em processo de deixar de ser residente fiscal e pagar/apresentar IR. Gostaria de saber em termos de investimento o que perco com isso. Perco algum acesso a Renda fixa e/ou Renda variável ? Tenho 1 imóvel que estou na dúvida se me defaço dele agora ou posteriormente. Isso impacta em algo. Obrigado, Caio.
Última resposta por Hermes Schneider, -
- 1 resposta
- 287 visualizações
Bom dia galera! Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma vaga de estágio em desenvolvimento de software. É para o filho de um amigo meu. O rapaz mudou de área, antes estudou comércio exterior e fala 4 línguas, mas nesse ramo não conseguiu emprego. Agora estudando ciências da computação o rapaz está a procura de uma oportunidade de emprego. Se alguém puder ajudar eu agradeceria. Obrigado a todos!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 325 visualizações
Salve comunidade! Deixando meu abraço a turma dos zequinhas, fiel companheiro do desbravadores de trilhas que só nós vemos, 04/04 dia do offroad, parabéns !
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 26 respostas
- 1.6k visualizações
Turma estou fazendo uma pós graduação online e agora vão começar os módulos presenciais. Vários serão aí em São Paulo, oportunidade para encontrar os colegas da AUVP que moram aí e estejam a fim de uma baguncinha à noite! Topam ?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 respostas
- 348 visualizações
TA, MAS E SE a gente montasse um fundo bilionário, resgatasse toda essa grana em papel e queimasse, além de contribuir pro aquecimento global a gente iria reduzir a inflação no Brasil?
Última resposta por Lucas Mateus Fernandes, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 313 visualizações
Investir em nós mesmos para aumentar nosso valor de hora trabalhada e consequentemente ter mais renda e consequentemente aportar mais é uma possível solução para chegar na liberdade financeira correto ? Mas uma das minhas angustias é não ter tempo para investir em mim e quando tenho, vem a duvida saber se estou empenhando meu tempo em algo que vai ter retorno ou apenas me privar de usar o meu tempo com o que eu gosto. E ai?!? Mais alguém sofre da mesma angustia ?
Última resposta por Lucas Mateus Fernandes, -
- 1 follower
- 34 respostas
- 2.1k visualizações
Oi Sardinhas, Uma das metas para meus investimentos é conseguir viajar pelo menos uma vez ao ano. Já fui a vários lugares muito legais e não importa quanto eu viajo, a lista de lugares a conhecer só cresce e a cada viagem, posso repetir o destino, mas eu me obrigo a visitar pelo menos um lugar novo. Eu moro no Rio de Janeiro e de todos os lugares que já fui, os 3 lugares que mais gostei foram: - No Brasil: Natal, João Pessoa e Maceió - No Exterior: Holanda, França e Califórnia (Estados Unidos) Na fila para visitar: - No Brasil: Litoral Catarinense, Jalapão, Lençois Maranhenses - No Exterior: Austrália, Indonésia (Bali) e Egito (Pirâm…
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 11 respostas
- 438 visualizações
Fala, galera! Tudo bem? Em praticamente todas as aulas ao vivo, vejo um constante interesse no assunto de empreendedorismo. Graças ao @Raul Sena, iniciei (tardiamente, mas antes tarde que nunca) minha vida de empresário. Estou no meu primeiro negócio, uma franquia, e estou me fodendo todo. 🤣 Mas tem sido uma jornada muito interessante e de muitos aprendizados. Não tem dado certo (ainda) no sentido financeiro, mas descobri que gosto muito de empreender e não tenho planos de voltar atrás. Também graças a AUVP, entendi o quão importante é tentar aumentar o ciclo de contato/amizade com pessoas que pensam e almejam o mesmo que você. Por isso, gostaria …
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 12 respostas
- 579 visualizações
Fala pessoal, gostaria de saber qual é a melhor comida do estado de vcs, aqui no RS é churrasco ( o melhor do Brasil)
Última resposta por Renan Porto Sanches,