🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 855 visualizações
Fala, meus amigos! Todos bem? Gostaria de saber se alguém ai ja conheceu o parque de Ibitipoca, na Zona da Mata mineira. Estava pensando em passar alguns dias lá e queria dicas de pousadas, hotéis e restaurantes que sejam bacanas!!! Valeuuu, Sardinhas.
Última resposta por Túlio Figueiredo, -
- 4 respostas
- 255 visualizações
Semana que vem voltam os videos de investimento em bolsa, é so subir que o pessoal manda comprar. Na hora da promoção é so video indicando sair da bolsa e tal, mas depois que sobe ai sim é a hora de comprar caro e sofrer nas quedas. É sempre a mesma remoeta, este ano quanto mais video falando mal da bolsa, mais eu aportei, agora estou liso, sem um pila sobrando, mas a carteira tá andando lindamente. O tal do contra fluxo é o capeta mesmo.
Última resposta por Cézar Busato, -
- 9 respostas
- 735 visualizações
Ibovespa chegou aos 120.000 pontos. Será que vai manter?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 188 visualizações
Ontem fui fazer o teste de madrugar e não deu certo 23:40 o sono tava batendo forte, então decidi dormir hoje de tarde pra me garantir. Mas parece que quando você dorme de tarde o resto do dia passa com sono kk Mais alguém se identifica ?
Última resposta por Marcelo R, -
- 5 respostas
- 633 visualizações
Fala time!! Gostaria de deixar uma ideia para o RAUL, sobre fazer um video falando mais sobre a INCO inv. Eles estão oferecendo investimentos direto para construtoras com uma rentabilidade muito boa! É coisa de 17% a.a para cima dependendo do RISCO. O que a galera acha dessa opção de investimento?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 310 visualizações
Já tem um tempo que estou estudando na AUVP , a primeira vez que assisti todo o treinamento meio que entendi tudo pela metade. Depois de algumas semanas de ter terminado o treinamento , decidi que ia fazer ele de novo ( sabendo que tinha as aulas regravadas), cheguei agora na analises de ações , na parte das perguntas do mestre PHILIP FISHER então foi quando veio a mim uma ideia So pra contextualizar ---- ultimamente estou usando muito as IA para me ajudar com tudo , palpites de dietas para melhorar minha alimentação contar Kcalorias , Melhores treinos pra academia de acordo com minha condição , criação de logos e imagens quando necessário (Tenho como Hobbie p…
Última resposta por Juan David Ibito Henao, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 344 visualizações
Eu tó fazendo Eng. de Software, então eu tive uma matéria de Engenharia de Software, sim o mesmo nome, e tive que fazer a documentação de sistemas BRIEFING, Matrix CSD, requisitos, etc. Logo, tive que fazer um projeto e protótipo, com o tema "Site para elaboração e publicação de projetos estudantios", após isso fiz a documentação com meus amigos, de 2 outros projetos : "Site para a comercialização de produtos" e "Site de midia para estudantes"
Última resposta por Marcelo R, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 237 visualizações
Recentemente me formei em Ciências Contábeis, passei no exame de suficiência e falto pegar a carteirinha, atualmente não atuo nessa área, trabalho no ramo do agro, mas estive pensando em fazer algo de programação para gerar uma renda extra e aumentar os aportes, alguém pode dar algumas ideias de renda extra para eu analisar a viabilidade? e se tiver alguém de TI pode me indicar por onde começar?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 446 visualizações
Quem estiver interessado em praticar algum idioma, poderia deixar nos comentários quais idiomas gostaria de praticar? Eu falo inglês fluentemente, tenho alemão avançado e estou melhorando meu francês intermediário. Caso alguém queira praticar um desses, tenho interesse! E vocês? Quais idiomas falam? Quais querem aprender?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 resposta
- 240 visualizações
Salve sardinhas, bão ? Cara queria saber se tem pessoas das primeiras turmas aí (1, 2, 3...), os verdadeiros idosos dá casa hahahahah brincadeira... Dar aquele feedback, como estão, se evoluiram até hoje (já que estamos na turma 29), onde já chegara e tals, contar o que mudou de lá pra cá ou algum causo interessante rsrs...
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 respostas
- 514 visualizações
Existem empresas que devido a oscilação surgem a oportunidade de comprar a preços excelentes, levando em conta o PVP. Existem outras empresas excelentes que nunca estão baratas, exemplo a WEGE3? Nesses casos seria uma boa usar o IFR14 ou até mesmo Médias Móveis para determinar pontos de entrada?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 424 visualizações
Oi S@rdinhas, Nas minhas férias, eu esqueci/perdi meu iPhone no transporte público em Genebra, vulgo ônibus. Só dei por falta dele depois de uma 4 horas que tinha chegado em casa. Olhei no "Find My" e vi que ele estava pertinho de casa, cheguei a achar que tinha caido no chão perto do ponto e desci para tentar encontrar, mas quando puxei a localização novamente, vi que ele já estava longe. Liguei para o celular, que foi atendido pelo motorista do bus e este me informou que eu poderia resgatar ele no setor "Objetos Encontrados" da empresa de transporte público. No dia seguinte, puxei novamente a localização e vi que o aparelho já se encontrava lá. Me diri…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
tem tido alguns relatos de visões estranhas e pessoas enxergando coisas que não existem mas tem aparecido mentes criativas, fazendo montagens engraçadas, vamos juntar elas aqui para alegria do povo
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 1 follower
- 86 respostas
- 2.9k visualizações
Vir o story do Raul sobre a imagem do ChatGPT. Eu tentei fazer, e o resultado foi esse: Ele só errou duas coisas: o tipo da moto e que não vejo gráficos, apenas o diagrama do Cerrado. Qual foi o de vocês?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 5 respostas
- 489 visualizações
No inicio da última live o @Raul trouxe um questionamento sobre o que significa ser a imagem e semelhança de Deus, gostaria de trazer minha opinião sobre o assunto e também deixar esse espaço aberto para ouvir o que vocês tem a dizer. Lembrando que essa frase vem de um contexto Bíblico, onde "Deus disse: Façamos o ser humano à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os animais que rastejam pela terra" (Gênesis 1: 26) Trazendo esse contexto, inicialmente, tem algumas informações muito interessantes (estou utilizando a tradução NAA), é d…
Última resposta por Ademir S Menezes,