🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5585 topicos nesse fórum
-
- 1 resposta
- 171 visualizações
Bom dia Pessoal Já que disfruto dessa grande comunidade... me ajudem. Gosto de roupas que não tenham marcas visíveis. Símbolos não me apetecem! E estou em busca de camisas e camisetas sociais. Não precisa ser no estilo Suits(Referência) ok? Mas algo um pouco mais formal. Quem puder compartilhar agradeço. Toda indicação é bem-vinda. Abraço!
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 3 followers
- 37 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite pessoal , acho que além de min vcs devem ser bem ocupados no dia a dia pensando nisso para otimizar o tempo eu desenvolvi uma tabela com backend onde eu coloco o ticker da ação e o a mesma preenche todas as perguntas e dando nota para a ação https://fundamentus.sardinha.net Conto com vcs para comentar / criticar me ajudar a desenvolver e avançar com isso.. Abraços No pc a vizualização é melhor
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 8 respostas
- 515 visualizações
Fala aí Sardinhas! Depois da live de hoje, além de me sentir um pobre premium, percebi que se um dia eu ficar rico não vou saber me vestir apropriadamente... 😅 Raul mandou um monte de marca que o falso rico usa... gostaria de saber quais são as marcas que se destacam para eu colocar na minha planilha como objetivos de longo prazo... alguém me indica aí?
- 1 follower
- 2 respostas
- 216 visualizações
Ola Moro na Europa, mas tenho dificuldade para analisar ações Europeias. Você conhece algum site?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de sexta, (15/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma queda de 0,39%, agora chegamos aos 118.758 pontos. Embora a gente tenha recebido o dado do IBC-Br, a nossa prévia do PIB, mostrando que nossa economia está fortinha e avança no mês de abril. Só neste ano já subimos mais de 9% na bolsa. No entanto, o varejo deu uma resfriada e os DIs (índice de referência para calcular a t…
- 1 follower
- 0 respostas
- 181 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
Zumbis
por João Peralta- 3 respostas
- 306 visualizações
Se um zumbi é um morto vivo... Podemos dizer que ele é a prova viva de que alguém morto tem vida após a morte?
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 372 visualizações
Oi S@ardinhas! Então, uma dos fatores que determinam se vou ou não vou investir num ativo é a liquidez. Normalmente olho ativos que tenha liquidez diária superior a 1 milhão de reais. Dito isso, tem alguns ativos altamente atraentes por outras métricas, mas que dançam no critério de liquidez. Se eu fosse um mega-investidor, a liquidez certamente seria um fator determinante, mas considerando que o meu volume de aporte por ativo não pode (por outros critérios que tenho) ultrapassar 10 mil reais (isso ainda vai crescer), eu me sinto altamente tentado a ter tais ativos na minha carteira. Estou especificamente me referindo a 2 FIIs em específico. Pagam bem, t…
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
-
- 4 followers
- 91 respostas
- 3.6k visualizações
Acho uma sacanagem o Raul nos incentivar a investir dinheiro e lançar a lojinha da AUVP! HAHA Querendo comprar os trem tudo. Queria de presente, maaas.. ele viu que fez sucesso e tratou de ganhar 🤑😁
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
-
- 7 respostas
- 457 visualizações
Juro que me assustei com a camisa. kkkkkkkkkk
Última resposta por Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 224 visualizações
Boa noite , gostaria de saber se estou fazendo certo quando respondo algum comentário feito pelos colegas do grupo em alguma postagem minha. Eu respondo logo abaixo da mensagem em citar, porém depois quando eu procuro para verificar parece que eu respondi a mim mesmo rs Não sei se estou fazendo certo e se a pessoa está vendo que eu respondi. Só para ter certeza pois de repetente não estou fazendo certo a a pessoa que teve dedicação para me responder achar que eu ignorei rs
Última resposta por Leonardo Tadashi Nakayasu, -
- 1 resposta
- 142 visualizações
Bora Raulllll .
Última resposta por Ricardo O, -
- 1 resposta
- 255 visualizações
Olá Pessoal! Vcs estão me salvado muito! Obrigada!!!! Mas ja to eu dando cabeçada aquii! Baixei a planilha Hard, pois finalmente consegui pegar os extratos e formatar em Excel. Entretanto.... a planilha não baixou automatizada como faço isso minha gente? pelo amorrr eu que tenho que refazer os comando no excel?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 resposta
- 160 visualizações
Salve povo! Adoraria ser convidado, principalmente por morar em SP e não aguentar mais pegar transito. Poder me locomover 3km sem demorar 30min ia ser incrível. Nunca visitei Goiânia e queria ver como é. Vale a pena pegar dinheiro com Agiota pra financiar a passagem de avião?? Ou devo investir nas Senhoras ricas do meu bairro? Me ajudem!
- 15 respostas
- 929 visualizações
Bom dia pessoal Só queria dizer que em pleno dia dos namorados lá estava Raul.... ouvindo o povo brasileiro com seus financiamentos. Ou seja, ele precisa investir em uma namorada. Alguém vendendo esse curso?? Abraço :)
Última resposta por Barbara Agueda,