🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6360 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 255 visualizações
Dia das Bruxas? Não nos mercados internacionais, pelo menos / A última sessão de outubro é ainda de ganhos para a maior parte dos mercados acionários internacionais - embora caminhem para fechar o pior mês desde setembro de 2022. / O movimento, ao que tudo indica, continua refletindo mais aspectos técnicos do que fundamentais, diante de uma postura ainda flexível (ou dovish, no linguajar de mercado) do Banco do Japão. / Para além do mundo acionário, o dólar ronda a estabilidade frente às demais moedas fortes, os contratos futuros do petróleo operam em alta moderada e os preços futuros do minério de ferro registraram ganhos na madrugada em Dalian. / Esse ambien…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 222 visualizações
"Serei um cão, um macaco ou um urso, /Tudo menos aquele animal vaidoso Que se vangloria tanto de ser racional. John Wilmot "
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 16 respostas
- 749 visualizações
Hoje o investidor 10 me mandou mensagem. Me deu um estalo e fui ver. Primeiro me seguiram. Achei estranho rs. Seguir um mero mortal rs. Daí me mandar mensagem , achei estranho 💯 x mais. Rs. Daí a curiosidade mata. Fui pesquisar parece que é um fake. Até mandei mensagem no insta do Raul. Como eu sendo mero mortal tb. Ele não viu rs. Daí quem puder dar um toque nele. As vezes o povo não sabe. O que chamou atenção e ter um ícone antes do nome.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
- 5 respostas
- 405 visualizações
Como nosso cérebro esta blindado ao passado, tanta coisa que é lógica más não paramos para refletir e condicionar ao novo por medo ou insegurança. Podia chamar assando o cérebro.
Última resposta por Gustavo Guimarães Pereira, -
- 2 respostas
- 341 visualizações
Boa tarde pessoal me chamo Leandro, tenho 27 anos, sou de são paulo , invisto há 1 ano , comecei agora na turma 26 muito aberto para apreender muito conhecimento da AUVP para coloca em pratica, e vocês vamos anima a turma 26?
- 10 respostas
- 580 visualizações
Turma 26 queria saber de vocês se tem alguém do empreendedorismo, e saber detalhes pois hoje trabalho CLT e desejaria um dia sair para área de empreendedorismo, queria dicas e um norte para dar inicio para um grande projeto que tenho em mente com minha esposa?
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é dia de pérolas de sabedoria: Se você quer construir um navio, não acorde as pessoas para juntar madeira, dividir o trabalho e distribuir tarefas, mas sim ensine-as a desejar a infinita imensidão do mar." - Antoine de Saint-Exupéry Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Na sexta-feira, dia 03/11/2023, o IBOV, nosso índice da Bolsa de Valores, teve alta expressiva de 2,70% com o fechamento do pregão aos 118.159 pontos. WOW, fazia tempo que a gente nã…
NEGÓCIOS
por Luiz Aguiar- 0 respostas
- 271 visualizações
Pessoal, boa tarde! Voces viram esta reportagem da NEOFEED (03/11/2023)... penso que, nós alunos da AUVP, temos que ter um olhar clínico, capacidade para identificar situações de mercado, que envolvem maus investimento (fraude), como esse caso abaixo:
Última resposta por Luiz Aguiar, -
- 2 respostas
- 237 visualizações
Boa tarde!!! Gente não achei o link do AUVP para sempre , nem no site , nem no yt, nem aqui. Alguém poderia me mandar...?? Grata!
Última resposta por Dayse Bezerra, -
- 1 follower
- 26 respostas
- 1.3k visualizações
Olá sardinhas, boa tarde. 🐟 Tenho uma viagem pra Orlando marcada pra outubro/23, aproveitei o dólar a R$4,92 e comprei 2.200 dólares. Aceito opiniões de vcs se foi uma boa escolha ou se vou me arrepender futuramente. Obrigada!!!! 🌺
- 1 follower
- 1 resposta
- 186 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 464 visualizações
Após um período longe a AUVP, estou retornando aos estudos. Módulo 6 rumo a finalização. !!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 3 respostas
- 226 visualizações
Nome dado, na quinta série, a efeitos físicos causados pela idade. Decidi fazer a prova do módulo 5 sem meus óculos para perto e pelo celular. Quando finalizei, tive a surpresa de não ter conseguido. Ao rever as questões, notei que as respostas que errei não foram as que marquei,ou pensei ter marcado. Imediatamente tentei de novo, usando os óculos e dando zoom, pra ter certeza. Aí foi bem fácil (literalmente) acertar todas. Rsrs Tô enxergando tão bem quanto o Mr. Magoo. Quem sabe de quem estou falando deve enxergar tão mal quanto.
-
- 56 respostas
- 2.6k visualizações
Fala sardinhas, boa noite. Sabadão, noite de gastar aquela grana e entrar no modo on “pobre premium” e “dublê de rico”. Diz aí, como é que cê mostra seu lado pobre premium ou dublê de rico? 🤑
Última resposta por Janderson Costa Leão Lima, -
-
-
- 1 follower
- 62 respostas
- 3k visualizações
Pessoal, depois de estudar a vida de vocês e vários casos, descobri que AUVP precisa de um sistema de terapias, aqui tem doido demais, se liga nessa mensagem: Divórcio? Não, a moda agora é fugir para a BÉLGICA, sozinho e largar sua vida toda para trás HAHAHAHAHAHAH. Já conversei com o rapaz e acalmei ele. Decidiu enfrentar as decisões, mas se LIGA NO PLANO. PS: Sim, pedi autorização para postar.
Última resposta por Elis Regina Capelin Dorneles, -