🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5585 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 322 visualizações
Boa noite pessoal referente as corretoras q se diz taxa zero, entao onde q elas ganham?nao entendi direito essa questao
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 28 respostas
- 851 visualizações
Estou com uma situação familiar e gostaria que me ajudassem. Contexto: Meu irmão me pediu uma grana "emprestada". Ele disse que se enrolou com o cartão de crédito e tá precisando de um help. Mas tem algumas condições. Ele só vai conseguir me pagar depois que formar em medicina, ou seja, daqui 22 meses. Disse que me pagaria um juros mensal por isso até lá. Problema: Quanto cobrar?? Quero ajudar meu irmão, mas não sei quanto cobrar. Não quero ganhar em cima (juros abusivos), mas tbm nao quero perder grana (se aplicasse em algum investimento renderia mais).
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia galera. Hoje é aniversário do nosso mestre dos MEMES!!! PARABÉNS @Ricardo Ochoa!!!!
Última resposta por Ricardo O, -
-
- 2 followers
- 17 respostas
- 721 visualizações
Podemos usar a carteira do investidor10 e determinar um valor máximo, sem possibilidade de aportes mensais, um unico aporte dentro do limite, sem reinvestimentos. Montamos a carteira no primeiro dia util de 2023 e no ultimo dia de 2023 ranqueamos as carteiras que performaram mais e @Raul Sena da um prêmio as 3 carteiras que performaram melhor. O que acham? 😁🧐
Última resposta por Matheus Paulo Presa, -
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
Quem for aqui do Ceará, que quiser montar um grupo de futuros amigos investidores e de network, só mandar o número do wpp que vou adicionar vocês no grupo.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
FERIADO
por Diego Rosado- 10 respostas
- 304 visualizações
Quem aí vai emendar esse feriado e de quebra já vai conseguir tomar um café só com dividendos ?
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 5 respostas
- 334 visualizações
Boa noite pessoal, como estao ahhh aposto que se preparando pro feriadão, e eu aqui assistindo sobre renda fixa. haja informação hein, ainda que alguns eu ja tinha familiaridade. Achei um tanto quanto difícil comparar os inúmeros produtos ofertados.
Última resposta por Aline Moreira Fernandes Pereira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 363 visualizações
Galera quando eu recebo dividendo da AMBEV e gasto todo com corona ou stella isso conta como juros compostos? Ao meu ver estou reinvestindo na empresa aumentando suas vendas.
Última resposta por Ricardo O, -
Soco Matinal - 09/06/2023 - Semana de 4 dias, Itaú quer sair da Argentina, Apple tem nova aquisição e GameStop desaba
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 281 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de quarta-feira, (07/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma alta de 0,77% e assim chegamos aos 115.488. Ói, que belezura! Com os dados sobre a inflação desacelerando a gente tá só na alegria, como já falei: a ideia é que os juros daqui pra frente possam ficar menores nas próximas decisões do Banco Central. (pelo menos a ideia do Governo e de muita gente). Com o IGP-DI (índi…
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 3 followers
- 50 respostas
- 1.4k visualizações
Oi meninas que estarão dia 24/06 na sede, esse post é pra saber se alguma anima dividir um Airbnb que eu peguei no prédio da sede. Paguei 329 e tenho direito a mais um hóspede. Lá tem até vaga de garagem, se forem de carro. Tô indo de Buser! Aviso: esse post é apenas para meninas, demais casos não tô interessada.
Última resposta por Marina Freitas De Almeida, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 411 visualizações
Olá caros confrades!!! Não sei como vocês se divertem no tempo livre da vida... mas eu, um jovem de 27 anos (hehehe) gasto com videogame! Jovens alunos, estão gastando muito tempo da vida de vocês no novo Diablo4?? Deixe aqui sua sugestão de Classe e Build! hahahaha
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 828 visualizações
Quem aqui é supersticioso e quais as que conhece em relação a dinheiro? Pra quem realmente é muito supersticioso, melhor não acompanhar esse tópico pois senão vai virar paranoico kkkkk Um plus: qual vc acha que seria a real razão para terem criado essas superstições? - Dizem que tem que varrer a casa da entrada pro fundo. Apesar de ser ilógico, o contrário dizem que é como jogar dinheiro pra fora. Eu acho que essa aqui foi uma forma de educar o pessoal que tira sujeira de casa e joga na rua. Algo muito comum de se ver ainda hoje em dia, sempre vejo um pessoal varrendo a calçada, tirando as folhas e jogando tudo na rua; em especial em algumas…
- 1 resposta
- 215 visualizações
Ufaaaa, consegui finalizar Nao tenho muita afinidade com excel, enfim deu certo bom domingo a todos
- 1 follower
- 2 respostas
- 209 visualizações
Sinceramente é mais(%) do que esperava.
- 3 followers
- 25 respostas
- 744 visualizações
Salve pessoal, meu nome é Erick Valadares e antes de qualquer coisa preciso dizer que sempre me consideravam um cara "certinho demais", embora não acredito que faça mais do que minha obrigação. Sou o tipo de gente que, no shopping, devolve a bandeja que o FDP da mesa ao lado deixou largada... não porque sou melhor que ele(a), mas pra poder chamar ele de FDP na minha cabeça (não há traço de nobreza no ato kkk). Pois bem... na live de hoje (05/06/2023) vi o Raul, gentilmente, chamar um colega corretor de seguros de ladrão da própria empresa. ok ok entendi o conceito.... não rola de misturar as finanças da empresa com a pessoa física. Mas me assusta alguns pontos levantado…
Última resposta por Rai Nunes Espindola,