🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6807 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 259 visualizações
Fala pessoal, tudo certo com vocês? Eu trabalho na empresa da minha família e fazemos consultoria pra SAP PM. Tudo que precisar no SAP relacionado a área de manutenção em indústrias nós fazemos. Como é algo muito nichado, o Instagram não seria de grande proveito (ao meu ver). Nesse caso, pensei no LinkedIn Ads. Alguém que já usou ou usa, poderia me dizer se vale a pena ou se tem opções melhores? Cheguei a dar uma olhada, vi que é bem mais caro que o Instagram pra divulgar, por exemplo, mas dá pra eu deixar bem especificado pra quem vai aparecer o post.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 0 respostas
- 76 visualizações
E aí, saridnhas! Como vão? A título de curiosidade aqui. Linkedin realmente atende e tem oferta/demanda para qualquer área? Ou ele é um pouco mais nichado de alguma maneira? Apenas para esclarecer sobre isso. Meu linkedin está abandonado há tempos 😅. E as últimas atualizações que fiz foi de quando eu era da área de tecnologia/TI. Logo, sempre vi muito sobre essa área por lá. E na época quando eu ainda trabalhava nessa área e estava já fazendo a migração de carreira para a gastronomia (isso há uns 4 anos mais ou menos), me lembro de ter procurado vagas nessa área por lá. E o resultado foi péssimo. Pouquíssimas ofertas, nada de atrativo e pareci…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 54 respostas
- 3.3k visualizações
Bem que o @Mauricio Imparato poderia dar uma força e liberar a lista da baguncinha com mais prazo... Hoje na Azul VCP <> GYN esta por 10.000 pontos !!! o normal é 50.000 Ajuda os sardinhazinhos Mauricio, vai ser no fim do dia igual a outra ?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 3 respostas
- 241 visualizações
Eu tenho esses ativos na minha carteira mas nao encontro na lista de ativos : BSOX39 LVOL 11 Alguma ideia.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 236 visualizações
Boa tarde! Existe algum lugar onde podemos consultar a lista de badges? Tenho curiosidade em saber como estou posicionado e até aonde posso chegar.
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 2 followers
- 69 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal. Disponibilizei a lista de conquistas da nossa comunidade. O documento está disponível no link abaixo para visualização. Caso vocês encontrem alguma conquista que não tenha sido incluída, algum erro ou tenham sugestões, por favor, deixem um comentário. vamos juntos a platina hahaha https://docs.google.com/document/d/1oQScP_MOeT9Fn2-raoMiyRvb3VwWwS-XDt-o0vl2ctU/edit?usp=sharing Obrigado pela colaboração de todos! Decidi colocar agora a questao das pontuações para ajudar voces com a reputação, entao segue as reputaçoes: 0 a 500 de reputação = Mosca morta 500 a 1k de reputação = Famosinho …
Última resposta por Adryan Figueira, -
-
- 0 respostas
- 115 visualizações
Sei da existência da lista oficial aqui da comunidade, mas decidi fazer umas anotações de livros interessantes que já li e de alguns que pretendo ler. Decidi compartilhar com vocês minha anotação particular. Se puderem dar um apoio na renda extra, deixei meu link Amazon ao lado. Vou ficar agradecido demais kkk. Caso queira acrescentar opiniões sobre livros relacionados a mentalidade, compartilho para conhecer mais obras também! Estou no módulo 1, então priorizei livros focados na questão mentalidade 1. Os Segredos da Mente Milionária T. Harv Eker - https://amzn.to/40tpgEz 2. Casais Inteligentes Enriquecem Juntos Gustavo Cerbasi - https://amzn.to/3NQVz9i …
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoa! Pode ser um tópico já discutido, mas ainda estou perdido por aqui! Gostaria muito de receber e compartilhar livros sobre assuntos diversos e principalmente sobre economia e investimentos que sejam descomplicados! Se já tiver tópico aberto só me avisarem que corro para lá! Obrigado!
Última resposta por Thiago Alves, -
- 2 followers
- 67 respostas
- 2.4k visualizações
E aí pessoal, quem mais vai na Baguncinha em 09/Dezembro? Se manifestem aqui para que todos já possam ir se conhecendo um pouco!
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 247 visualizações
Opa, estamos de volta em terras tupiniquins (eu estava na terra do sol nascente rsrs) Mas bom, então, vamos lá? Essa é pra quem abriu conta internacional na BTG por causa dos avisos que o @Raul vem dando. Qual nome da sua lista de ativos favoritos? Hahahah Por falta de criatividade, a minha ficou assim 😂
Última resposta por Lucas Cruz Wottrich, -
- 18 respostas
- 1k visualizações
Fala, sardinhas! Estou para começar a ler os livros da Divina Comédia de Dante Alighieri. Já está na lista também para um futuro próximo Dom Quixote e Onde de Monte Cristo. Alguém que curte esse tipo de leitura tem outras indicações para fazer? Ilíada, Romeu e Julieta, Odisseia, etc. Vou adorar saber!
Última resposta por Thiago Lucena, -
- 0 respostas
- 97 visualizações
Pessoal de SC por ai? Onde ta tendo as baguncinhas não oficiais por aqui? hahaha
Última resposta por Leonardo Manoel Kargel Pedroso, -
- 2 followers
- 19 respostas
- 539 visualizações
Boa noite, pessoal!! No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. Curso - sensacional ✅ Ferramentas - excelentes ✅ Comunidade - top ✅ Live - muito boa ✅ @Raul, a live foi muito massa. …
Última resposta por Igor Da Fonseca Silva, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 268 visualizações
Vcs sabem se amanhã tem aula/ live?
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 3 respostas
- 247 visualizações
Aula maravilhosa com família! Casal 100% alinhado nos sonhos e planos de futuro. Casal inteligente enriquece junto! Bora investir!
Última resposta por André Berni,