🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5584 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 14 respostas
- 315 visualizações
E aí pessoal, quais desses vocês já assistiram? Conhecem outros para indicar? The Big Short" - um filme baseado em fatos reais que explora a crise financeira de 2008. Disponível na Netflix. A Grande Aposta - disponível na Netflix; Margin Call - O Dia Antes do Fim - disponível na Amazon Prime Video; O Lobo de Wall Street - disponível na Netflix; O Preço da Coragem - disponível na Netflix; A Fraude - disponível na Netflix; Wall Street - Poder e Cobiça - disponível na Amazon Prime Video; O Vendedor de Sonhos - O Chamado - disponível na Netflix; O Homem que Mudou o Jogo - disponível na Netflix; Rogue Trader - disponível na Amazon Prime Video; Too Big …
Última resposta por Ricardo O, -
- 5 respostas
- 286 visualizações
E agora, bora pra live das 19h! hehe
- 2 respostas
- 178 visualizações
A live de hj foi sensacional, aprendi e ri demais 🤣
- 1 follower
- 3 respostas
- 202 visualizações
Como analisar se algo desse tipo vale a pena e é relativamente seguro? https://www.metropoles.com/conteudo-especial/rede-de-academias-oferece-ate-5-de-lucratividade-para-investidores
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 14 respostas
- 746 visualizações
Estou colocando aqui o aviso para quem souber de algum parente (pois não acredito que ninguém aqui caia) no golpe da pirâmide. o Tal Bonetto investimentos (Bonetto.org) Chega a ser ridículo, prometendo 100% por semana. Isso mesmo, não é ao ano, não é ao mês, é por semana com juros compostos. Ele inventa que você compra uma cota do boi no pasto, e que TODO DIA ele vende o boi e TODO dia ele reinvestirá o valor da venda numa nova cota do boi no pasto, vendendo esse novo boi no dia seguinte. Faz um cálculo maluco para deixar a pessoa confusa nas contas, e a pessoa não percebe que o boi dele é infinito. Sempre tem um boi novo que cresce em um dia para ponto de abate. Out…
Última resposta por Guilherme Xavier Young Fei, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (09/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 1,01% aos 107.113 pontos. Meeeeeeeo, o que está acontecendo? Eu sei, essa é a parte que a sardinhada mais gosta: saber o motivo do movimento de curto prazo, da irracionalidade, do humor instantâneo do senhor mercado, sem fundamento muitas vezes: pois então, a história é que a Tebet, nossa ministra do Planejamento e Orçamento, adiant…
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (08/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,85% aos 106.042 pontos. Terceira alta seguida, nem parece que outro dia a gente estava chorando as pitangas por perder os 100 mil pontos no Ibov. Quem foram os personagens dessa alta? Commodities como minério de ferro e petróleo, além disso rolou um anúncio do Haddad sobre a indicação de Gabriel Galípolo para a diretoria de Polí…
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (05/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 2,91% aos 105.148 pontos. Uaaaau, que isso, einh? Haddadzinho véio falou sobre a aprovação do arcabouço fiscal em maio e da reforma tributária em junho. Bom, vamos esperar, né? Promessa de político é igual de marido: Ah, vou consertar a lâmpada da varanda, e fica, fica, fica... mais de 3 meses de enrolação. hahahaha Outra ques…
Meu Deus do céu. É uma realidade muito pessimista mesmo. 1 milhão pra ter um retorno mensal de 1.666 mil/mês.
- 9 respostas
- 247 visualizações
Acabei de Assistir a Aula da Família do módulo 1, assisti sozinho, mas, irei assistir com minha esposa antes da live de hoje. Aula super necessária. Estou empolgado e vocês?
Soco Matinal - 05/05/2023 - Selic preocupa Haddad, Bradesco teve queda no lucro e famílias brasileiras estão mais endividadas
por Evelyn Santos-
- 9 respostas
- 452 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Sextoooooou!!! Hoje é sexta-feira, dia de maldade dia de investir sem prudência e sem análise Hoje é sexta-feira, dia de maldade dia de fazer daytrade e perder dinheiro de verdade Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (04/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,37% aos 102.174 pontos. Enquanto o exterior miava, a gente conseguiu dar um pulinho no índice. A nossa Petrobras que é bem imp…
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 274 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 29 respostas
- 680 visualizações
Quando PETR4 estiver baixa, vale a pena comprar?
- 1 follower
- 25 respostas
- 676 visualizações
Fui ao cinema hoje de tarde, comi no shopping, paguei o estacionamento e percebi que gastei quase R$300,00. Me toquei que estou gastando muito e simplesmente decidi ficar quieto o resto do fim de semana.
- 26 respostas
- 929 visualizações
Noite de trabalho em equipe ! Risoto com ragu suíno feito em casa ! Vinho argentino pra acompanhar !
Última resposta por Rai Nunes Espindola,