🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6812 topicos nesse fórum
-
Duvida
por Kairo Kemuel- 3 respostas
- 325 visualizações
Me tirem uma dúvida, o app da AUVP investimentos e o site da Iza ex é uma só conta ou são duas contas diferentes?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 392 visualizações
Olá, Moro na Espanha e tenho uma empresa na Estônia. Trabalho como desenvolvimento de sistemas e emito as notas pela empresa da Estônia. Estou numa fase de acumulação de patrimônio e praticamente todo o dinheiro que entra na empresa vai para uma corretora e investo tudo. Na conta da empresa sobra apenas para pagar os gastos da empresa (que é só o contador). Não tiro dinheiro da empresa para gastos pessoais. Me mantenho com um valor que já tinha na conta pessoal. Estou estudando a hipótese de voltar para o Brasil no final do ano vem ou início de 2025. Meu plano seria abrir um MEI/ME, e emitir faturas para empresa da Estônia. Isso entraria como um gasto …
Última resposta por Fernando Falci Largura, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De acordo com o IBOV, a nossa Bolsa subiu 0,17%, fechando nos 125.731 pontos. A gringarada fechou no vermelho, no entanto aqui rolou otimismo. Alguns setores foram na brisa dos juros e do minério de ferro que deram uma força nessa alta. O Boletim Focus do Banco Central chegou com a previsão de IPCA mais de boa pro final de 2023 e animou o varejo e a galera da tecnologia. Lá nos States, Wall Street teve um dia meio pra bai…
Última resposta por Renan Costa, -
- 0 respostas
- 235 visualizações
@Lennon Gomes Afonso Fiz um jabá durante a aula hoje rapaziada, heheh. Quem tiver interesse: Eu sou dev e criei um bot de whatsapp para atendimento automatizado pra pequenas empresas. Em breve com ChatGPT embutido. Quem tiver interesse manda um whatsapp para: +55 11 51947381 Que o bot já vai te responder e tu vê como funciona. Estou buscando beta testers para começarem a testar, sem pagar em um primeiro momento
Última resposta por Leandro Parisi, -
-
- 2 respostas
- 274 visualizações
Americanas fecha acordo com bancos credores com previsão de aporte de R$ 24 biAmericanas disse em fato relevante nesta segunda-feira que chegou a acordo com bancos credores (Foto: Gustavo Minas/Bloomberg)(Bloomberg/Gustavo Minas) Bloomberg Línea — Cerca de 10 meses após entrar em recuperação judicial, a Americanas (AMER3) firmou um acordo com bancos credores, que respondem por cerca de 35% da dívida total de R$ 42,5 bilhões da companhia, segundo fato relevante divulgado na manhã desta segunda-feira (27). Entre os credores estão alguns dos maiores bancos do país, como Itaú Unibanco (ITUB4), Bradesco (BBDC4) Santander (SANB11), entre outros. Não ficou claro se o S…
Última resposta por Rai Nunes, -
-
Soco Matinal - 27/11/2023 - Boletim Focus, BB e o anúncio de JCPs, dados da indústria na China e desafios do Governo brasileiro
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 255 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. E a pérola de sabedoria de hoje é: "Se você não está falhando, você não está excedendo seus limites, e se você não está excedendo seus limites, você não está maximizando seu potencial." (Ray Dalio) IBOVESPA Na sexta-feira, dia 24/11/2023, tivemos uma queda no nosso índice, o Ibov. Com -0,84% a nossa bolsa de valores fechou em 125.517 pontos. Isso aconteceu por conta da Black Friday... hahaha, (piadinha ruim…
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
Fala meu povo! Eu sou dessas que eu acompanho Raul todos os dias no Instagram. E eu tenho me preocupado com a caixinha MANDA A RABA..rsrs Algumas pessoas questionam se haverá investidor, se pode mostrar o negocio, a quem fechar parceria. Caracas, meu foco: Conhecer pessoas que pensam em crescimento financeiro como eu, talvez, crescimento profissional e pessoal. Eu foco em crescimento pessoal, em ser melhor que ontem, em aprender com quem sabe, em me divertir e juro pra vocês... depois de seguir Raul por 1 ano no Youtube, eu estipulei uma meta meio louca: eu me determinei que em 2023 eu faria o curso dele e que o conheceria e seria …
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 2 followers
- 67 respostas
- 2.4k visualizações
E aí pessoal, quem mais vai na Baguncinha em 09/Dezembro? Se manifestem aqui para que todos já possam ir se conhecendo um pouco!
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 325 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 588 visualizações
Sai ontem a noite para dar uma relaxada, voltei para casa com um pequeno probleminha kkkk , um chevett ano 84 precisando fazer uns reparos na lanternagem e pintura … não me pergunte o que aconteceu … kkkk 🤡
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 777 visualizações
Boa tarde, pessoal Sou ovelha perdida da Turma 19. Fiz uma busca por topicos de Networking, e nao encontrei nenhum com esse titulo. Havia uma publicacao de um rapaz chamado Victor Antonio Cordeiro Rios que criou sobre novos contatos de trabalho em 2022 e ninguem participou do topico dele. Quem sabe com essa palavra-chave "Networking" funcione. Possuo MBA pela USP e formacao pela UEM. Moro na Europa ha mais de 6 e trabalho na area financeira em uma multinacional americana. Falo portugues, ingles, espanhol fluentemente, e Italiano nivel A2 para B1. Procuro trabalho remoto em bancos brasileiros ou instituicoes financeiras ou de industria que possuam d…
Última resposta por Rodrigo Amorim Ruiz, -
- 4 respostas
- 549 visualizações
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Passando aqui para desejar muitas felicidades, mais um ano de muita conquista, aprendizado e GRANAAAAAA Parabéns @Edison Paulini
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 9 respostas
- 755 visualizações
O nubank tem caixinha de emergência líquidez diária , 100% cdi. Achei razoável.
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Alguém faz uso desse app da Ambima? Ele oferece alguns minicursos. Vi o anuncio, mas ainda não testei.
Última resposta por André Ricelly Da Silva Ferreira, -
- 9 respostas
- 733 visualizações
Hoje é sexta da maldade. Qual vai ser a boa de vocês ? A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Ainda vão sortear carro, iPhone e viagens. Festa de aniversário para os cooperadores meses outubro, novembro e dezembro. Povo acha q é na faixa , mas cada cooperado pagou a festa e os prêmios. Daí beber para chorar que não ganhou nada dos prêmios que só seus colegas ganharam, Kkkkkkkk
Última resposta por Karoly Hunkar,