🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5584 topicos nesse fórum
-
-
- 2 followers
- 23 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal, como combinado hoje 13/02. Poderemos escolher o tema da próxima LIVE que acontecerá no dia 27/02 (no dia 20/02 não terá). Qual a sugestão de vocês? digam aí...
Última resposta por Ricardo O, -
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 192 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 followers
- 22 respostas
- 1k visualizações
Oi pessoal, entrando hoje na comunidade!!! Início de curso ! Além de aprender a investir tomara que faça bons amigos ! Abcs e bom final de semana a todos
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 394 visualizações
Fala galera, Atualmente eu sou um CLT porém tenho pretensões de um dia começar o meu negocio. Navegando pela internet me deparei com uns cursos gratuitos do SEBRAE e gostaria de saber a opinião de vocês, faço esses cursos , se alguém aqui já fez alguns deles ou é perca de tempo?
Última resposta por Fernanda Santos Da Silva, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 742 visualizações
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 419 visualizações
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 452 visualizações
Fala seus lindos (as), No dia 18/04 a Netflix estreou uma nova série chamada Como ficar rico, estrelado por Ramit Sethi considerado como um guru das finanças por muitos americanos. Gostaria de saber se assistiram, e se sim quais foram as suas opinião sobre a série e claro o que chamou mais as atenções de vocês na série? Ainda não conclui a série, mas gosto da visão que ele leva, o famoso arroz com feijão, zerar dividas e empréstimos, diminuir a dependência de cartões de créditos e o aumento de capital acumulado.
Última resposta por Mauro Cunha, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 411 visualizações
E ai pessoal, é o meu primeiro post aqui na comunidade, ainda estou terminando de assistir as aulas da AUVP. Eu estou na fase de me organizar financeiramente, quitando algumas coisas que já vão acabar e montando minha reserva de emergência, mas estou louco, pq até montar a minha reserva para começar a fazer meus aportes vai demorar muito kkkkk, me contem ai, como vocês fizeram nessa etapa?? Aguardaram até montar a reserva completamente? Minha ansiedade está atacando!! hahah
- 1 follower
- 34 respostas
- 1.1k visualizações
Para quem gosta de séries, acabei de ver uma que está lançando hoje: How to get rich. No Netflix. Pelo trailer, parece bom!!
- 1 follower
- 3 respostas
- 546 visualizações
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, no dia seguinte ao casório, em lua de mel, e já está postando aqui novamente. Não deveria estar postando na sua querida esposa? Como foi o casório? Conta pra gente e posta uma foto!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 33 respostas
- 1.4k visualizações
Eu invisto há quase 2 anos (maio/21 foi minha primeira compra de ativo de RV). Hoje tenho 88 ativos entre FIIs, Ações Brasileiras, Ações Gringas e ETFs. Esse mês, pingaram/vão pingar na minha conta, proventos nos dias 3, 5, 10, 11, 12, 14, 17, 18, 19, 20, 24 e 25. São/Serão 12 dias em que começo o dia vendo notificação do app da corretora informando "dia de proventos na sua conta". Espero chegar ao ponto de te proventos caindo todos os dias!! Gratificante ver o gráfico dos proventos de RV crescentes: Cada barra vertical no mês representa um ativo. Ainda faltam 2 ativos que vão aparecer em abril, pois ainda não divulgaram os proventos.
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 27 respostas
- 1k visualizações
Fala pessoal, tudo beleza? Fiz minha matrícula na AUVP ontem e estou mega ansioso para o início das aulas! Espero aprender pra caramba com o mestre Raul e com todos vocês da Comunidade!
Última resposta por Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 558 visualizações
Passando só pra compartilhar o que acabou de me acontecer. Sempre converso com minha mãe sobre investimentos e tal. Ensino aos poucos algumas coisinhas que já aprendi. Aí tava eu explicando pra ela porque a queda do valor das ações do Bradesco podem significar uma ótima oportunidade pra me tornar sócio da empresa. Explicando que o valor da ação caiu, mas a empresa não tá ruim, nem tendo prejuízo nem nada, muito pelo contrário. Após uma palestrinha de uns dez minutos sobre INVESTIR, ela tá querendo comprar as ações pra vender quando valorizar, tipo daqui 2 ou 3 meses naquele tradezinho maroto 😂🥲 PS: Ela não tem experiência nenhuma com investimento em bolsa, …
- 2 followers
- 26 respostas
- 926 visualizações
Calma galera 😅 Lembrei de quando fiquei indignado pq prenderam o dono de uma pirâmide que tava me rendendo uns trocados na época 😂😂 Alguém aqui já participou de pir@mides? Eu entrei na telexfree e priples 🫠 me tornei palestrante de garagem, até que um dia prenderam o dono da priples. Aí fiquei revoltado, logo na minha vez de ficar rico. Aquilo nao podia ficar por isso mesmo, carro adesivado tudo pronto para carreata pelas ruas de Recife🤣🤣🤣 Resultado: deu em nada acabaram com tudo e minha buzina queimou de tanto buzinar.
- 2 followers
- 56 respostas
- 1.8k visualizações
Criei esse tópico para ver como estão os felizardos (me incluo no meio) que aceitaram o desafio Wim Hof. Vou contar um pouquinho da minha experiência nesses últimos dias em que tentei fazer o desafio. Já vou dizendo que falhei em praticamente todos os dias kkkkkkkkkkk Oou eu começava no gelado e me fugia a coragem. No primeiro dia que eu comecei com essa brincadeirinha: Estava lá eu, liguei o chuveiro e pensei que merda... Comecei a entrar aos poucos debaixo do chuveiro, e naquela hora eu só conseguia tremer, não sei como, mas eu parecia uma vara verde de tanto tremelico Por uns breves instantes parecia que minha al…
Última resposta por Rai Nunes Espindola,