🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
Fala galera, sou da turma 19, comecei a investir em 05/10/2022 e ate agora minha carteira está negativo em - 5,6%. Agora é fazer o curso aprender realmente como funciona o mercado, organizar a minha carteira e ter bons resultados. Como anda os rendimentos das carteiras da galera da comunidade?
Última resposta por Ruan Castilho Alvarenga, -
Soco Matinal - 06/04/2023 - Brasil cai no ranking de exportação e Putin faz ameaças após Finlândia entrar para OTAN
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 334 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (05/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,88% aos 100.977 pontos. Aqui a mesma coisa de sempre: arcabouço fiscal e seus desdobramentos, isso que o presidente do Banco Central ainda deu uma ajudinha falando que estava ok, vamos ver como ficará no final. E tem mais, todo mundo está preocupado com a necessidade que o novo plano traz da gente ter que pagar mais imposto. …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 followers
- 96 respostas
- 3.9k visualizações
Sou um destes alunos, gostaria de saber quem vai estar comigo nesta próxima turma.
Última resposta por Cliscerio Cavalcante Uchoa, -
- 4 respostas
- 587 visualizações
Dia cansativo e estressante hoje, cheio de perrengue no trabalho, inclusive até reclamei hoje (sou um vagabundo). Chego em casa pensando em fazer algumas aulas da AUVP, de repente ouço um miado agudo e fraquinho, ai vejo minha mãe me aparecendo com ela na mão. Levei ela no veterinário para ver se estava tudo certo e agora eu tenho uma amiguinha nova kkkkkk, espero que meu outro gato e cachorro se acostumem. O dia foi ruim mas no final ela veio para alegrar :) Não quero nem pensar na crueldade do ser humano para abandonar ela assim filhote.
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
- 0 respostas
- 467 visualizações
E ai galera como anda a organização de vocês nos gastos, descobriram gargalos que nem esperam que tinham ? Os meus estavam tranquilos só sei que tenho que ganhar mais kkkk
Última resposta por Andre Ribeiro Da Silva, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 340 visualizações
Mais um passo na jornada rumo à liberdade financeira!🚀🙏🏼💫
Última resposta por Flávio Branquinho Queiroga, -
Soco Matinal - 05/04/2023 - Gasolina mais cara e fala de Campos Neto sobre Arcabouço Fiscal
- 369 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (04/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,36% aos 101.869 pontos. Ontem tivemos uma alta tímida, mas pelo menos ficamos no positivo, enquanto Wall Street chorava. Talvez a gente até devesse estar menos feliz aqui também já que a proposta do governo brasileiro é no sentido de aumentar arrecadação, considerando que o novo arcabouço fiscal não prevê corte de gastos. No …
- 1 follower
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Olá amigos! antes de começar a investir estou precisando sair das dívidas, e durante o modulo 2 o Raul comenta algumas vezes sobre essa aula de como sair das dividas. Mas eu ja procurei procurei e não encontrei rsrs. Alguém consegue me dar uma ajuda? valeuuu
Última resposta por William Redig, -
- 2 followers
- 10 respostas
- 480 visualizações
Fala turma, tudo certo? Estou em busca de reviews sinceros sobre os países da America do Sul. Atualmente estou morando no norte da Argentina com o plano de ir subindo país a país, porem, não tenho nem ideia de para qual ir primeiro: Chile? Bolivia? Nenhum, volta para o Brasil!? 🥲 Aceito as maiores sugestões e criticas reais de quem ja foi, nunca foi e quer ir, quer só dar pitaco.. Bora la trocar ideia!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 492 visualizações
Estou fazendo a minha parte todos os dias. Vamos levar ele para o topo!! Estava em 6o quando votei:
Última resposta por Paulo Roberto Lagedo Lins, -
-
- 2 followers
- 92 respostas
- 3.8k visualizações
Já que o limite são 20 opções, não da para perguntar qual o teu estado?
Última resposta por Leonardo Sartin, -
-
-
- 6 respostas
- 844 visualizações
https://www.twitch.tv/oraulsena
Última resposta por Cristiano Roza Mesquita, -
-
Soco Matinal - 04/04/2023 - Energia mais cara para 63 milhões de brasileiros e os problemas dos EUA com a OPEP+
- 237 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (03/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,37% aos 101.506 pontos. Embora a gente tenha visto a alta do petróleo fazer a Petrobras e outras petroleiras se valorizarem, os bancões e varejo já sentiram o mundo de cabeça pra baixo. Óbvio: petróleo sobe, inflação sobe. As coisas encarecendo, o crédito fica complicado, a inadimplência pode aumentar também e o varejo? Nem se …
- 2 respostas
- 277 visualizações
Fala ae galera, conseguiram fazer os dois módulos ? Estão colocando em prática oque viram nos módulos ? Estão ansiosos para hj ? Eu estou fazendo meu Onboarding no novo emprego, espero conseguir chegar em casa antes da live começar, se não eu coloco no carro e vou vendo no trânsito invernal na Vila Olímpia. Bom dia a todos !
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
- 1 resposta
- 224 visualizações
Quem num tem nem ideia de como usar o excel... TMJ
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira,