🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 491 visualizações
boua tardeeee!! cadê o soco matinal de hoje :)
Última resposta por Eddy Paulini, -
Festa
por Karoly Hunkar- 9 respostas
- 809 visualizações
Raul podia sortear uns ingressos . Para mim e minha esposa vai sair mais de 6 mil bate volta na pipoca . Se for nos VIPs sai uns 16 mil .
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 619 visualizações
hoje na aula o Raul mostra :na minha na aparece, minha duvida é essa taxa ainda nao esta diponivel, ou se ja estiver , nao aparec pra mim pois posso ter usado email diferente.?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 18 followers
- 51 respostas
- 3.4k visualizações
Conforme a Live do Raul, vamos usar este tópico para movimentar este assunto. Eu tenho um terreno de 1.000m2 em um lugar que é sol quase o ano todo, na época comprei para fazer casa de campo e depois desisti, pensei em fazer energia solar. É em condomínio, no topo do morro... Enfim, tem segurança e muito sol. Na época que tentei fazer (2020) tive dificuldades de encontrar empresas para isso na região. Sei que agora tem bastante. Então, vamos lá!
- 1 follower
- 9 respostas
- 581 visualizações
E hj foi negociado mais de 40K em dívidas, por apenas 1,85K!!!!!! Desde que entrei na AUVP, já foram negociados e pagos mais de 60K em dívidas!!!!! E vamos continuar!!! Rumo ao nome limpo!!!!!!! Vida limpa!!!! Vamos que vamos!!!!!
Última resposta por Marco José Pereira, -
Soco Matinal - 23/10/2023 - Queda no Ibovespa, temporada de balanços, greve e demissões e outras notícias
por Evelyn Santos- 6 respostas
- 694 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Segunda-feira tem pérolas de sabedoria: "Se você não se sente confortável possuindo uma ação por 10 anos, então não pense em possuí-la por 10 minutos." Warren Buffett ____________ IBOVESPA O Ibovespa caiu 0,74% no pregão do dia 20/10/2023 e registrou uma queda de 2,25% na semana, refletindo a persistente incerteza nos mercados. Com fechamento em 113.155 pontos a gente sente que isso foi influenciado pelo discurso…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 296 visualizações
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Tá, eu acho que descobri. A um tempo postei aqui na comunidade sobre isso, e pra quem nem sabe da situação vou resumir. Basicamente a Carolzinha aqui é uma guria de 19 anos que tá atirando pra tudo que é lado sem saber que rumo segue na vida, a típica pessoa que é mediana em tudo. Terminei meu ensino médio no ano passado, iniciei uma faculdade EAD em gestão financeira, mas desisti. Passei em economia na Unipampa, mas optei por não ir, ah, e quase concluí um tec. em mineração (pretendia concluir EAD, porém já não sei mais), larguei pois passei em uma faculdade do Estado para engenharia civil que eu ironicamente nem sei se quero seguir. Apesar do dito acima, tenho…
- 31 respostas
- 1.9k visualizações
Boa tarde sardinhas. Estava aqui me lembrando da baguncinha não oficial que fizemos uns meses atrás e que me proporcionou conhecer alguns amigos e um pouco da história deles. É sempre muito bom estar interagindo aqui com todos, mas confesso que quando surge uma oportunidade de interagir pessoalmente e conhecer mais pessoas, isso me anima muito. A chance de fazer esse networking, de conhecer as historias e a trajetória de outras pessoas, de interagir e poder viver esses momentos e de aprender algo com elas, mesmo que seja por algumas horas, na minha opinião, não tem preço. Estou muito animado para essa Baguncinha Oficial em dezembro principalmente por …
-
- 2 followers
- 14 respostas
- 960 visualizações
Bom sou programador e to correndo atrás de um sonho a algum tempo, que é trabalhar no brasil recebendo em dolar, é uma jornadinha dificil alguns de vcs aqui já podem até estar vivendo isso, e eu ja bati na trave algumas vezes, seja por que a vaga foi cancelada, seja por que não encaixava no meu perfil tecnico, ou por que meu ingles não foi suficiente ;-;,(aconteceu 2 vezes isso) e ao invez de buscar um cursinho, to pensando em investir pesado e passar uma temporada na irlanda, vivenciando, não por muito tempo, e tendo em vista que trabalho home office eu não precisaria sacrificar meu emprego que já é muito bom, e ainda conheceria um lugar legal.
Última resposta por Lucas Duarte, -
-
-
- 18 respostas
- 893 visualizações
Essa eu não entendi
-
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de fingir que tá em ligação só pra não ter que cumprimentar o conhecido no elevador De ver os colegas correndo e apertar o botão do térreo pra fechar a porta logo sem remorso ou dor ____________ IBOVESPA Agora vamos falar de coisa séria? Maldade foi esse índice hoje aí com essa queda depois da fala do Jerome Powell. Se teve alguém que ficou tranquilão nessa foram só os…
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é dia de #TBT Vamos lembrar da quinta-feira que muitos de nós passaram por não um, mas por dois circuit breakers. Dia 12 de março de 2020, quando o nosso índice perdeu mais de 19% e quase que pipocou um terceiro circuit breaker, mas conseguiu fechar em pouco mais de 14% de queda no dia com "só" 2 paradas. ____________ IBOVESPA No geral, o Ibovespa teve um…
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 2 respostas
- 224 visualizações
Tô sentindo falta de soltar o papo fora com vcs aqui!! Mas acredito que a partir da semana que vem eu voltarei timidamente e retomarei gradativamente meu posto. Triste em ver esse ranking lá em baixo 😭
Última resposta por Rai Nunes, -
- 18 respostas
- 877 visualizações
Hehe
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,