🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5996 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 9 respostas
- 677 visualizações
Oi bom dia! Raul possuo uma Previdência Privada, o Gerente do Banco fez como não tinha experiência aceite. Porém agora fazendo o curso abriu meus olhos. O periodo de vencimento é de 24 anos, não me atende quero parar de trabalhar com 50 anos. Tenho 42 anos. O Tesouro Direto IPCA + achei muito interessante para minha aposentadoria você poderia me dar sua opinião?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 403 visualizações
Bom dia, em quais aulas explica como utilizar o diagrama do cerrado? lancei meus investimentos mas sem colocar as perguntas. tem como eu editar as posicoes ou tenho que excluir tudo e fazer de novo?
- 1 follower
- 5 respostas
- 407 visualizações
Unboxing 😊 Reserva de valor 20230524_1419411.mp4
- 1 follower
- 22 respostas
- 786 visualizações
Essa é mais cabeluda!! Faça as expressões matemáticas abaixo todas se tornarem verdadeiras. Vale qualquer operação da matemática, mas não pode usar números. Vale parênteses, raiz, etc.. não vale raiz cúbida (porque usa um 3), etc... Por exemplo, 2+2+2 = 6, assim como raiz(4)+raiz(4)+ raiz(4) = 6 ou 3x3-3 = 6 Quem não conseguir matar a do zero, também não vai conseguir matar várias outras.... 0 ___ 0 ___ 0 = 6 1 ___ 1 ___ 1 = 6 2 ___ 2 ___ 2 = 6 3 ___ 3 ___ 3 = 6 4 ___ 4 ___ 4 = 6 5 ___ 5 ___ 5 = 6 6 ___ 6 ___ 6 = 6 7 ___ 7 ___ 7 = 6 8 ___ 8 ___ 8 = 6 9 ___ 9 ___ 9 = 6 10 ___ 10 ___ 10 = 6
- 10 respostas
- 330 visualizações
Pessoal, Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ? Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas ! Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la. Qual empresa vocês acham que seria ? Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk )
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 8 respostas
- 476 visualizações
Olá! Gostaria de saber onde consigo consultar a carteira de CRIs de um fundo imobiliário de papel ?
- 2 followers
- 8 respostas
- 514 visualizações
Fala galerinha, estou para viajar mês que vem para Argentina. Por acaso alguém consegue me explicar como faço para comprar pesos pela WesterUnion... Vi que por lá é a melhor cotação...
Última resposta por Ricardo O, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (25/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 1,15%, com 110.054 pontos. A alta veio com os dados positivos referente à inflação, a prévia veio abaixo do esperado. Diante disso já se fala em queda da taxa de juros antes do que se imaginava. Ah, meu amigo aí já subiu a bolsa. Os setores mais animadoss com essa história são o varejo e a construção, com el…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 followers
- 60 respostas
- 2.3k visualizações
Amigos, o meu momento de glória chegou! haha Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆 Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui.
Última resposta por Ulisses Valentim Ferreira, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (24/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 1,03%, com 108.799 pontos. Aôôôôôôô, parece que o chão quis abraçar o nosso índice, mas o senhor mercado ficou no negativo com o arcabouço fiscal, a Vale afundando no vale com essa demanda mais fraca na China em relação ao aço e a queda do preço do minério de ferro. Outro ponto também já conhecido por vocês: a briga pa…
Última resposta por José Carlos Rodrigues Noguero, -
-
- 1 follower
- 32 respostas
- 1.3k visualizações
Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui !
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 373 visualizações
Prazer pessoal! Só passando aqui pra me apresentar por sugestão do vídeo instrutivo do Raul; Me chamo Arthur, trabalho como Mobile Lead na TradersClub toco/cuido do aplicativo da empresa, lá criei vários produtos legais como a tela de cotações em tempo real, Curtas (vídeos curtos hehe), cotações web, entre outros(só o front). Inclusive Raul se estiver pensando em fazer um App pra AUVP é só chegar nas mensagens hehehe Sou meio surdo, pai de gato, marido, perdi dinheiro com cripto no passado e estou cansado de jogar de forma conservadora no mercado financeiro, quero aprofundar meu conhecimento ao máximo para poder ter uma segurança e independência financeira real, pr…
- 1 follower
- 0 respostas
- 191 visualizações
Todos se lembram do coiote correndo atrás do papa-léguas até que chegam na beira do abismo e papa-léguas freia, o coiote passa direto e cai. Já se perguntaram o motivo? É que o coiote tem um bug no programa dele: Traduzindo para quem não domina inglês: Programa do papa-léguas:Enquanto não for abismo - corra(). Program do coiote: Corra enquanto não for abismo. Genial!!
Última resposta por William Redig, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 589 visualizações
Tem 3 questões que eu uso no teste aplicado aos candidatos a trabalhar comigo, que uso para medir a perspicácia deles e como eles pensam fora da caixa. Quem será o primeiro que vai matar essa? Qual os dois próximos números da sequência abaixo: 1 11 21 1211 1231 131221 132231 ??? ???
Última resposta por Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 528 visualizações
Oi S@rdinhas, FOMO, como já foi amplamente discutido por aqui é o Fear Of Missing Out, que traduzido significa Medo de Ficar de Fora. Isso normalmente acontece quando o mercado está tendo rally de alta ou de baixa e a manada está indo toda numa mesma direção, normalmente seguindo notícias e "alertas" de influenciadores na internet. Já o FOFM fui eu quem inventou, que é o Fear Of Fazer M&rd@. Isso tem acontecido comigo direto e é algo que estou lutando contra... Acontece quando eu vejo um dos ativos que tenho estando muito barato e me da vontade de comprar (indicado pela minha estratégia, somada ao conhecimento fundamentalista que construi do ativo), m…
Última resposta por Rai Nunes Espindola,