🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 15 respostas
- 663 visualizações
Terminei a aula 7 do módulo 1 e fiquei curioso em saber a prioridade de vocês! Bom, as minhas prioridades agora são meu estágio, faculdade, Academia, Futebolzinho toda semana, sair com meus amigos e com certeza estudar investimentos. Agora as prioridades do futuro, é ter uma casa ou apartamento legal, um carro bom, continuar próximo da minha família, ter filhos em algum momento e continuar/ter uma vida mais saudável! É isso gente, Obrigado!
Última resposta por Kaio Marques Fonseca, -
-
- 22 respostas
- 1k visualizações
Fala rapaziada ! Estava preenchendo essa planilha de ativos/passivos e entrei num dilema 🤔: 1º Meu video game é considerado um passivo de valor ? 2º Meus tenis de "colecionador" usados é passivo de valor ? Espero que sim, pq se não estou zerado necessitado de esmola... 🤣 Pode ser um pergunta besta, mas realmente estou em duvida, ajudem o geração Z aqui
Última resposta por Raul, -
-
- 3 respostas
- 323 visualizações
Fala Sardinhas, paz e bem. Eu sou bem envolvido em trabalhos voluntarios e sociais, desde muito tempo, e esse fds vou participar pela primeira vez da Hamburgada do Bem, aqui em Campinas. Acho a proposta deles muito diferenciada. Alguém ai ja participou? Se sim, pode contar como foi a experiência? Vlw.
Última resposta por Henrique Dantas Zenezi, -
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
E aí, sardinha, tudo bem? Aqui na empresa começamos uma campanha para o dia das crianças e queremos a ajuda de vocês! O Sardinha Esperança vai ajudar 100 crianças da ONG Liga do Bem! Pensando nisso, vamos sortear três bonés do Capitalismo é Simplesmente Maravilhoso! Basta fazer qualquer doação e entrar em contato comigo para confirmar a participação! O mínimo é de 50 reais, mas fique a vontade doar um valor maior. As doações podem ser feitas até amanhã (dia 04/10) no meu pix: lucduarteas@gmail.com Contamos com vocês para essa campanha!
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
-
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem já começamos o mês de outubro com o primeiro pregão no negativo, parece que estamos numa fase ruim sem fim. -1,29% no Índice Ibovespa*, que fez a gente chegar aos 115.056 pontos. O mercado foi influenciado por fatores como o desempenho das bolsas internacionais, o acordo que evitou a paralisação do governo dos EUA (o "tar" do Shut-Dow), dados econômicos, como o PMI da indústria norte-americana, e a criação de empr…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 8 respostas
- 715 visualizações
Olá caros Confrades!! Estava me perguntando ontem, o quanto uma vida organizada pode levar também a finanças organizadas... Claro, imprevistos acontecem, mas eu estou com medo de ser um Psicopata "organizado demais"... Julguem minha agenda, por favor!!! E se tiverem uma assim também, nos mostre!!! hehehe
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 3 respostas
- 444 visualizações
Bom dia. Kd o soco matinal ? 🤔 rs
Última resposta por Karoly Hunkar, -
Dia seguinte, logo de manhã mando a seguinte pergunta: Bora investir??? -FER, pronto, aqui o meu (e mostrou R$ 66,66) -JAR, Pessoal, por falha minha algumas pessoas acabaram não participando da dinâmica de distribuição dos valores! -THAY, cadê o meu dinheiro??? (Isso não foi uma coisa legal) -SHE-RA, mandou uma figurinha... (quase expulsei)... As pessoas me pediram pra reconsiderar... interessante que eu ainda estava na saga de transferir R$ 66,66, e mesmo assim eu continuei fazendo... -FUXO, pronto já criei minha caixinha, só dependo de você agora. -ALDO, já rendeu 0,01 👀🙌🏽 Beleza… vamos seguir. Transferindo para o FUXO. Depois do FUXO …
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 respostas
- 502 visualizações
A história do ladrão que achou que estava invisível para as câmeras do banco.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 271 visualizações
(((Para não me tornar um chato. Vou escolher aqui depois de ter jogado no baguncinha rsrsrs.))) -GUIA e GUINA foram os primeiros a levantar a mão (dois homens). Imediatamente transferi o dinheiro pra eles. Todos do setor ficaram de boca aberta achando aquilo extremamente inaceitável. R$ 66,67, só porque levantaram a mão??? -Agora GUIA, o que você precisa fazer e me mandar de volta o valor já dentro da caixinha do Nubank. -Precisa mandar aqui o print pra todos verem. Consegues fazer isso agora? Um pouco sobre o GUINA: Garoto de pouco mais de 21 anos. Está planejando se casar com a menina do financeiro da empresa. Colocou a imagem de um anel na caixinha …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 10 respostas
- 621 visualizações
(O Objetivo desse post é tentar replicar para o leitor, contribuir com ideias interessantes em um ambiente de trabalho, encorajando as pessoas a poupar (sair do 0) e entender os primeiros conceitos básicos de investimento.) Obs: Essa experiência é real, os participantes estão vivendo realmente esse projeto, suas reações são retratadas exatamente conforme seu comportamento no grupo de mensagens, mas os nomes serão preservados. Está sendo um jogo épico de mudança de comportamento. Episódio 1 - As regras e a "convocação" Importante mencionar que precisei desembolsar um valor inicial para os colegas participarem, pois afinal eles não tem dinheiro para tal. Mas espere…
Última resposta por Waleska Barros, -
-
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
Só por curiosidade, pra saber se tem mais gente dodói como eu: Em média, em qual horário vocês constam acordar? Naturalmente. Sem despertador ou compromisso. Eu costumo acordar às 4h. Na verdade, alguns minutos antes disso. Durmo bem e acordo ótimo.
Última resposta por José Renato Buzaid Manoél, -
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
Boa noite galera! Sou da turma 25 e estou começando por aqui! sou policial civil de São Paulo e após ver a aula de golpe do Raul achei bacana também usar esse espaço para compartilhar algumas informações sobre segurança digital e como agir nesses casos. Lembrando claro que além do estorno é sempre importante registrar a ocorrência para que o estado possa tomar as devidas atitudes me coloco a disposição para ajudar no que puder Um abraço Silverguard_Estudo-Golpes-com-Pix.pdf
Última resposta por Milton Mansilha, -
- 4 respostas
- 373 visualizações
Já apareceu o "doido" da turma 25?
Última resposta por Vanessa Pinto, -
- 3 followers
- 129 respostas
- 6.3k visualizações
Bora nos conhecermos melhor e interagir pessoal!!!
Última resposta por Marco José Pereira,