🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 55 respostas
- 2.5k visualizações
Será qual signo é mais interessado em investimentos por aqui? O meu é TOURO 😀
Última resposta por Adriano Rodrigues, -
- 16 respostas
- 621 visualizações
Meu sonho e uma das minhas metas seria viver em movimento. Carregando minha casinha sobre rodas por esse Brasil lindo. Contem tudo sobre trabalho remoto que possibilitam essa treta. Quem trabalha remoto... Como vivem? O que comem? Como sobrevivem? O que fazem? Quem pegam? O que bebem? Como comem e o que? Ajudem uma futura nômade a decidir como vai se financiar na estrada. Claaaaro que terei meus rendimentos passivos ali que é o que quero. Mas não quero ficar sem trabalhar. Quero criar um ecossistema de trampo/viagem legal. Quem ja faz isso? Help!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 respostas
- 244 visualizações
BOA NOITE SOU DA TURMA 25 COMEÇANDO AQUI !!!!
Última resposta por Juan Navarro, -
- 10 respostas
- 711 visualizações
Estamos atrás dos alunos novos, aparentemente estão em extinção... Não os vemos, apenas sabemos que existem... seriam de outro planeta? um delírio coletivo? por onde estão?
Última resposta por Fabio Dantas Dos Santos, -
- 26 respostas
- 1.3k visualizações
Meu Iphone 12 Pro Max está começando a me deixar na mão, então comecei a ver opções de compra e me deparei com a assinatura da IPlace. O valor da assinatura é: Ao final da assinatura, você escolhe devolver o aparelho e encerrar o contrato ou pega um celular novo e faz um novo contrato por mais 21 meses. Durante o contrato, o celular tem seguro e eles consertam/trocam por um novo em caso de furto/roubo/quebra. Este mesmo IPhone custando R$ 10.999,00 para compra em 10x ou R$9.900,00 à vista. Vocês acham que compensa essa assinatura?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Gostaria de mais informações, se temos algum impacto ou segue o jogo Li a matéria mais como sou sardinha pequena queria entender se AUVP se coloca nessa situação mais para entendimento mesmo.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Leitura
por Arthur Borges- 1 follower
- 4 respostas
- 580 visualizações
Galerinha, tudo na paz? Ganhei o livro "O investidor inteligente" de Benjamin Graham. Vale a pena a leitura? É um bom livro? Ainda estou terminando outro, vai demorar pra começar.
Cripto
por Karoly Hunkar- 12 respostas
- 700 visualizações
Essa volatilidade das criptos é teste cardíaco com certeza rs
Última resposta por Tiago N., -
- 5 respostas
- 634 visualizações
Fala time!! Gostaria de deixar uma ideia para o RAUL, sobre fazer um video falando mais sobre a INCO inv. Eles estão oferecendo investimentos direto para construtoras com uma rentabilidade muito boa! É coisa de 17% a.a para cima dependendo do RISCO. O que a galera acha dessa opção de investimento?
Soco Matinal - 02/10/2023 - Maiores altas e baixas de setembro na Bolsa de Valores e os destaques sobre o Brasil
por Evelyn Santos- 5 respostas
- 768 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Segunda-feira é dia de Pérolas de Sabedoria: A dúvida é o princípio da sabedoria. Aristóteles Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA No último pregão, dia 29/09/2023, na sexta-feira, a gente conseguiu ver o índice, nosso Ibov, fechando no positivo com 0,72% aos 116.565 pontos. A gente foi melhor que Wall Street, de forma que até o varejo aqui se deu bem e foi junto com a Vale nessa subi…
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 401 visualizações
Última resposta por Cézar Busato, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Bom dia, sardinhas. Hoje, me deparei com a notícia que o BTG havia comprado a Órama Investimentos. https://exame.com/exame-in/btg-compra-a-orama-por-r-500-milhoes/ Alguém confirma? Como fica a Plataforma da AUVP Investimentos dentro da Órama?
- 2 respostas
- 583 visualizações
Agora sou AUVP para sempre!!! E vambora porque não saio mais daqui. Rumo a arrumar de vez minha vida financeira!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 3 respostas
- 465 visualizações
Fala galera!! Montei meu calendário semanal depois que assisti a aula "pare de procrastinar", hoje já consegui voltar a academia!! no domingo que vem volto aqui para atualizar o status!! e vocês já conseguiram montar a programação semanal do que é importante? abraço!!
- 7 respostas
- 480 visualizações
Fala Sardinhas! 🐟🐟🐟 Estou na fase de defesa da minha dissertação de mestrado... e apesar de ter trabalhado duro nesse projeto durante 2 anos e meio... parece que nessa reta final todo o estresse ficou acumulado.... e estou certo de que estou cultivando uma úlcera gástrica... por tanto estresse, café e energético... E fiquei pensando... será que isso só acontece comigo??? Pergunto a quem já passou por mestrado ou doutorado... como foi a sua experiência?
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira,