🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5996 topicos nesse fórum
-
- 32 respostas
- 1.2k visualizações
Chegou minha vez!! Fico contente de ter subido mais um degrauzinho aqui nessa comunidade. Vcs são muito TOP!
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 4 respostas
- 390 visualizações
Depois de um tempo na comunidade, cheguei no TOP 5... o loko
Última resposta por Matheus Paulo Presa, -
- 4 respostas
- 429 visualizações
O dinheiro pode até não trazer felicidade, mas, a falta dele é a tristeza certa na vida da pessoa. O que vocês acham? (Frase de um famoso vendedor de cursos preparatórios para concursos)
- 5 respostas
- 287 visualizações
Acabei de assistir a aula "pare de procrastinar". Mando do céu, sou procrastinador nato 🤡. Bora mudar isso!
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
Soco Matinal - 04/05/2023 - Selic mantida, Campos Neto na mira do Governo, FED e demais Bancos Centrais aumentando os juros
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 321 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (03/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,12% aos 101.797 pontos. Ontem na nossa "Super Quarta", bem no meio da tarde, o FED foi lá e mandou ver mais 25 pontos base na taxa de juros. Alguém duvidava? A questão, entretanto, foi o tom do Jerome Powell. O véio meteu lenha no discurso e deixou claro o voo de águia sobre a economia caçando a inflação como se fosse um ratinho…
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
- 19 respostas
- 737 visualizações
Uma bobagenzinha pra finalizar o dia do trabalho. Que tal aquela velha história? Diga uma frase que você ouve na sua profissão sem falar qual é a profissão de fato. Eu começo! Antes eu ouvia: você também concerta ar condicionado? Hoje eu ouço: quando vai entrar no Masterchef? E aí?
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 19 respostas
- 953 visualizações
Olá, Sardinhas. E aí, tem alguem aqui na comunidade que é de Goiânia? Meu nome é Suellen, tenho 36 anos e moro em Goiânia desde sempre. Amo essa cidade.
Última resposta por Felipe Andrade De Oliveira Silva, -
-
- 1 follower
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
Última resposta por Guilherme Xavier Young Fei, -
- 17 respostas
- 795 visualizações
Qual dia vocês acham melhora para gente realizar o torneio de Xadrez no chess.com?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 18 respostas
- 588 visualizações
Aceitei o desafio de ficar uma semana sem reclamar, mas não consegui passar dois dias sem fazer uma reclamaçãozinha. Eita lasqueira. A reclamação foi sobre a cidade onde moro, em Redenção, no interior do Pará, não possuir infraestrutura adequada (asfalto, esgoto, água tratada), esporte e lazer. Estávamos em um grupo conversando e, quando percebi, já havia reclamado. Pensei que seria mais fácil kkkkkk. Você conseguiu não reclamar?
Última resposta por Isaac Fernandes De Carvalho, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 422 visualizações
Qual foi a maior loucura financeira que já fizeram?
- 0 respostas
- 154 visualizações
Boa noite, Gostei da música que o Raul mostrou na aula 07: "Maneiras" do Zeca Pagodinho. Mas como sou do Rock, gosto da mais da versão do Zeca Pagodinho cantando junto com o O Rappa. Top! Quem tiver curiosidade e gosta de um rock in roll, joga aí no you tube: O Rappa - Maneiras.
Última resposta por Gladiador, -
Soco Matinal - 03/05/2023 - Superávit na balança comercial e decisão sobre juros no Brasil e EUA nesta Super Quarta
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 371 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (02/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 2,40% aos 101.926 pontos. As expectativas sobre a decisão da taxa de juros aqui no Brasil e nos EUA contribuíram para a queda que vimos, assim como as commodities que caíram, Petróleo e Minério de Ferro. Vocês já sabem: a nossa bolsa tem empresas desse setor com grande participação no índice, caiu lá, cai aqui. Tudo o q…
- 15 respostas
- 349 visualizações
Fala galera blzz? Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto! Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em? Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos... Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém?
- 1 follower
- 10 respostas
- 568 visualizações
Bom Dia novamente a todos das turmas, em especial ao cardume turma 20 que faço parte... Tenho muito a aprender com o lambari de birigui Raul sena e com todos vcs!!! (brincadeira). Sou novo aqui e estou tentando entender todas as plataformas desde isaex, Auvp, e onde mais tiver que entrar para estar atualizado com o máximo possível de informação mas sem perder o equilíbrio e manter o estudo prazeroso para mim e todos. Um abraço e um beijo a todos os 🐟 deste cardume e dos outros 19, vamos nos ajudando, por que quando se coloca a energia coletiva direcionada em conhecimento e em investimento o dinheiro trabalha e trabalhará por todos nós e propreremos.
Última resposta por Gabriela Rocha Franco,