🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6819 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 161 visualizações
Fala, pessoal! Queria pegar algumas dicas com vcs porque tô que nem o meu antigo celta 1.0 quando pegava uma subida na chuva: ficava patinando e não saia do lugar. A questão é que estou assim com o patrimônio... Acontece que sou o único com renda na família (minha esposa até tem um negócio, mas por enquanto só está se pagando - pelo menos hahahah). Consegui atingir um patamar patrimonial interessante, mas não suficiente para a liberdade financeira, mas tenho enfrentado muita dificuldade em manter os aportes mensais. Se eu faço logo que cair o salário, preciso tirar da reserva depois. Há algum tempo tive uma conquista legal sobre consciência de onde o dinhei…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 273 visualizações
Pessoas, eu terminei o modulo 2 aqui... E esse modulo vai me dar um pouco de trabalho por conta do meu cartão de credito. O bom é que eu já sei oq tenho que fazer, irei executar, e me organizar. Maaaas, a minha duvida é: Vamos supor que eu consiga ter investido 4 milhões na minha aposentadoria depois de 30 anos fazendo aportes rigorosamente, isso me gerando uma renda mensal de 40 mil. Olhando isso hoje, seria incrível é um valor 4x maior do que o meu custo hoje, porem a minha duvida é, 40 mil hoje eu posso comprar X coisas. Mas e daqui a 30 anos quanto 40 mil estará valendo? Tem algum calculo que eu possa fazer levando a media da inflação, pra…
Última resposta por William Redig, -
- 3 respostas
- 568 visualizações
ALERTA DE SPOILER Quem mais assistiu o filme da Barbie e todo que aquele feminismo escancarado, exagerado e manipulado? Aviso: esta frase contém ironia. Já vou logo avisando que vc caiu no clickbait. Também aviso que vou generalizar em tudo que vou falar abaixo, sempre há exceções. Sim, eu fui ao cinema assistir Barbie. Fui porque me interessei pelas críticas, não foi para acompanhar minha filha. Aliás, nem é filme para criança, tá? Estou desacreditado e de certa forma abismado com alguns pontos de vista em relação ao filme. Como aqui é um dos poucos espaços que me expresso com uma boa oportunidade de discussão, resolvi trazer pra vcs a minha forma de …
Última resposta por Rai Nunes, -
- 3 respostas
- 165 visualizações
Boa tarde pessoal alguem comenta aure3
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 3 respostas
- 199 visualizações
Nos últimos meses, tenho observado que a JBS tem intensificado seus investimentos, com uma estratégia agressiva de aquisições. A empresa parece disposta a expandir sua atuação, comprando o que aparece pela frente. No entanto, não podemos ignorar o contexto de crises passadas, como as revelações da Lava Jato, que expuseram fraudes e prejudicaram a reputação da companhia. A JBS passou por um período de derrocada há alguns anos, mas agora parece determinada a se reerguer. Diante disso, o que podemos esperar da JBS? Analisando os indicadores financeiros, noto que muitos deles não são favoráveis. Contudo, profissionais que acompanham de perto a evolução da empresa podem f…
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 638 visualizações
Oi S@ardinhas, Quando um papel muda o ticker de um exercício para o outro, como deve ficar na declaração? Não é o caso da ITSA4, mas peguei os dados que usei na última declaração como exemplo: Imagino que seja só trocar o código de negociação no histórico, uma vez que CNPJ, nome, etc... continuam iguais. Alguém sabe se é só isso ou se isso tem que ser espelhado de outra forma, mencionando a troca de ticker? Desde já agradeço!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 174 visualizações
Olá pessoa, tudo bem? Estava eu aqui pensando, voces sabem de algum professor de martketplace, que ensine a vender no mercado livre, amazon dentre outros? Um que tenha uma didatica tão boa quanto a do Raul. Conto com a ajuda de voces.
Última resposta por FRANCISCO VALDEAN DE SOUZA GOMES, -
- 3 respostas
- 363 visualizações
O Raul vai manda para nós tb? Junto dos Blusões 🍷🗿
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 3 respostas
- 321 visualizações
Pessoal, AUVP Investimentos esta fora do ar pra vocês também ? Não deixa logar tanto no APP Celular, quanto via WEB
Última resposta por Marcelo R, -
Um assunto desses, na sua caixa de entrada, é assustador? Acende alertas vermelhos?
por William Redig- 1 follower
- 3 respostas
- 74 visualizações
Oi S@rdinhas, Um email desse tipo, é interessante? É SPAM de vai direto pro lixo? É assustador? Alguém querendo te hackear? Que acham? rssss
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 101 visualizações
Boa tarde colegas eu fui olhar hoje na declaração pre -preenchida e tinha um erro a ser corrigido é uma conta que encerrei no Banco C6 consta como "rendimentos sujeitos a tributação exclusiva" com valor 0,00 aí eu posso excluir esse item? Eu fiquei na dúvida porque não tem valor a ser declarado e do lado tem uma exclamação vermelha do lado
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 273 visualizações
BOM DIA CARDUME DE MESTRES.... TENHO UMA DUVIDA CRUEL ... QUAL ETF É MELHOR NA OPNIAO DE VOCÊS. IVVB11 OU SPXI11 ? E POR QUE ?
Última resposta por Etevoldo Teotônio de Araújo Neto, -
- 3 respostas
- 177 visualizações
Lendo alguns posts aqui na comunidade vi algo sobre o Raul lançar um tipo de curso preparatório para o CEA, realmente procede? Tenho bastante interesse em tirar a certificação mas vi que a taxa de aprovação deles é de 40%, então procuraria um bom curso preparatório antes.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 193 visualizações
Mais alguém esperando a live da AUVP? Este titulo é apenas de tiração para o bagre do Raul kkk.
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 3 respostas
- 150 visualizações
Piada do dia:
Última resposta por Lucas Ferro,