🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5510 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 100 respostas
- 3.3k visualizações
Quero saber se esse brusão novo é apenas para funcionários? Se for manda o link do RH que vão mandar meu currículo!
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 446 visualizações
Olá amigos! Se vc tem uma viagem internacional programada para daqui um ano, o que seria mais vantajoso? Comprar dólar, investir em um fundo atrelado ao dólar ou um outro tipo investimento. Vale galera!
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 1 follower
- 12 respostas
- 749 visualizações
Pessoal, Você esta no calor da discussão aquela coisa louca respondendo ao amigo, e ele replicando e vocês juntos construindo uma linha de pensamento... quando de repente sem um motivo aparente seu post fica vermelho e oculto, esperando a aprovação... ai aquela sensação de coito interrompido te invade 🤣🤣🤣 Ou um amigo esta precisando de um toque ou perguntando alguma coisa importante, você da aquela caprichada na resposta, e bummmm coito interrompido de novo ! 🤣🤣🤣 Alguém mais ai se identifica ? deixa o joinha! kkkkk 👍 PS: Eu sei que para o bom andamento da comunidade tenhamos que vigiar uns posts sem noção, mas que é broxante isso é ! rsrsrs
Última resposta por Raul, -
-
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
Fala galera gostaria de alguns conselhos. Como já disse algumas vezes aqui sou motoboy, mas desde sexta estou bem desanimado aqui pois minha CNH (A partir de 26/12) está sendo caçada durante 2 anos, e com isso vou perder meu emprego pois a empresa não vai aceitar alguém sem carteira né. Eu sempre me virei nunca fiquei sem serviço, Já fui Pintor, Motorista, ajudante de fretista e sempre fui autodidata e gostei de aprender coisas novas. Ai com isso minha cabeça esta a milhão... Mas então primeiro o que estou pensando, vou entrar com recurso para tentar ganhar ou pelo ganhar tempo, se ganhar o recurso continuo com meu serviço. Ai se eu não ganhar…
Última resposta por Thiago Alves, -
- 0 respostas
- 387 visualizações
Bom dia, pessoas sardinhas, podem sugerir um lugar bacana em GYN para jantar? * Doida pra ir na feira da lua e do sol também... rs
Última resposta por Grazi Torquato, -
- 5 respostas
- 448 visualizações
Pessoal que mexe com milhas, me da uma ajuda ! A Azul esta vendendo pontos com 300% de bonus... Se eu comprar usando o cartão da azul, tenho 10% de desconto, e ganho mais pontos por ter usado o cartão ?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 500 visualizações
Curiosidade sobre esse tema que não ouvi mais ser falado. Foi um projeto descontinuado?
- 2 followers
- 46 respostas
- 1.9k visualizações
🤔
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 3 respostas
- 393 visualizações
Curiosidade aleatória de padrão de pensamento... eu falei o número 3... e vc? 🙃
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 4 respostas
- 513 visualizações
Galeraaaaa... Para avaliar a divida da empresa utilizo o Divida Br / Patrimonio no site Fundamentus.... E também estou fazendo as comparações de Lucro liquido e Divida liquida no grafico fundamentalista do site Fundamentei como ensinado pelo Raul... Mais pra jogar no Diagrama do cerrado, está perguntando ''Div. Líquida for negatica ou DL/P/L for menor que 50%, sempre SIM........ Onde ou como encontro esse indicador?
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 416 visualizações
Terminei hoje de colocar todos meus ativos no app da carteira (os que estao no app da carteira né, pq tem mt coisa fora ainda kkk ) a quantidade de renda fixa esta muito maior porque quando eu estava fazendo o curso nao vazia ideia do que fazer com o dinheiro entao coloquei tudo em renda fixa que ai nao tinha o risco de eu fazer merda, mas estou ajustando conforme faço novos aportes. Hoje tenho um sentimento de segurança e não tenho mais medo de sair comprando os ativos que depois de uma analise acredito que fazem sentido pra mim . enfim só compartilhando :)
- 3 respostas
- 488 visualizações
No auge dos meus 21 aninhos me apaixonei por um cara de 30 que trabalhava no TRT muito carinhoso e que me levava pra balada de quarta a domingo. Era uma relação massa e eu estava "arriada" quando ele, chorando, em janeiro de 2001, veio terminar o namoro. Não entendi nada, ele só chorava e dizia que o problema não era eu mas tinha que terminar. Fiquei sem chão. Então coloquei na minha cabeça que tinha sido pq eu não era "independente financeiramente" (naquele tempo meu conceito de 'independência' era apenas o próprio sustento) e, depois de passar 1 mês inteirinho chorando na cama resolvi subir nas tamancas e, na força do ódio, corri (literalmente) atrás. Na …
Última resposta por Mônica Andressa Nitsche Santos, -
- 16 respostas
- 562 visualizações
Finalizado AUVP. Que venha os novos desafios!
- 6 respostas
- 385 visualizações
Fala sardinhas, boa noite!! quando estamos lendo um livro sempre tem uma frase que faz a gente ficar refletindo por horas e horas. gostaria de saber de vocês, quais foram as frases/lições que mais teve impacto em suas vidas ?
Última resposta por Thiago Alves, -
- 2 respostas
- 738 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Hoje o meu maior patrimônio está no Brasil... Mas como eu moro na Europa (Irlanda) há cinco anos, eu gostaria de começar a investir aqui também. Alguém conhece alguma corretora boa que eu possa colocar meu dinheiro aqui? Obrigada 🙏🏻
Última resposta por Gabriela De Macedo Sá,