🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6847 topicos nesse fórum
-
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 327 visualizações
Ja viram o ZAP de vocês hoje? Na moral que video TOP, é muito foda ver alguém conquistando algo tão importante. Quando eu entrei pra AVUP não tinha muitaaaaa certeza que seria algo mais ou menos interessante... Depois do módulo 4 eu fiquei: PQP SOU GRATO nessa porra!!! Valeu cada centavo e cada segundo estudando! Parabéns a todos os envolvidos!!! AUVP Nº 1 no 3 letrinhas... 🙏💖🥳🎉
Última resposta por Thiago M Borges, -
-
Que vontade de aportar, controlando o vício, abstinência de aporte chega a tremer a mão kkkkk
por Douglas Haverot- 2 followers
- 18 respostas
- 421 visualizações
Quem ai tá com uma grana pra aportar, louco pra aproveitar essa queda, mas respeitando o Professor @Raul pra aportar só até dia 16? Óbvio que não quero ter problema com crédito em trânsito, assim já acho um saco fazer a declaração. hauhauuahuauauhuahuh Tomara que em Janeiro continue com essa queda, ou até mais kkkkk Bom final de ano a todos vocês meus amigos, obrigado por mais um ano de um rico conhecimento Raul, comunidade e toda equipe AUVP. Que 2025 nos traga principalmente saúde, felicidades, e muitos aportes.... boraaaaa
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
No meio do discurso de Janet Yellen sobre o dolar como moeda de reserva mundial, a placa da reserva federal cai do pulpito. É piada mesmo. video_2024-10-28_04-02-25.mp4
Última resposta por Lucas Behr, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 114 visualizações
Na sua opinião a Fiagro Rural11 irão cortar de 30% a 40% no próximo rendimento no próximo dividendo do fundo. O que acharam? Será que pode acontecer com outros dividendos?
Última resposta por Clemerson Carmo, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 549 visualizações
Pessoal considerando a queda da SELIC para os próximos meses e no momento atual, quais investimentos de renda fixa se tornam mais interessantes nesse momento?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 291 visualizações
Pessoal, Boa noite, Aos que já conseguem conversar no idioma amerericano, quais dicas podem passar para quem está começando agora, algum curso em especifico, aulas particulares, duolingo etc...
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 1 follower
- 38 respostas
- 1.7k visualizações
Dizem que quem assiste e ouve as coisas acima de 1x não consegue assimilar o que está fazendo. Concordam? Votem e justifiquem!
Última resposta por João Augusto Dos Reis Guerra, -
- 2 followers
- 44 respostas
- 1.3k visualizações
Só no BR mesmo para as empresas fazerem umas promoções assim, e não acontecer nada, e acho que o pessoal nem percebe ainda por cima ! Quem adivinha o erro / pegadinha ?
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 1 resposta
- 251 visualizações
Cadê o povo de Goiás aqui nesse curso? Parece que somou poucos por aqui!
Última resposta por Ivan Teixeira Vicente, -
- 3 followers
- 91 respostas
- 3.3k visualizações
É exatamente sobre isso. Hoje recebi oe-mail do convite, preenchi o questionário porque achei interessante ir. Mas queria saber quem mais pensou em ir e para quem já foi, como foi nos anos anteriores?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite pessoal, como que vocês estão? tranquilos? Pretendendo fazer uma viagem daqui alguns meses em família, gostaria de dicas de locais para acampar, preferencialmente perto de algum rio, como o Araguaia por exemplo. Pode ser nomes de pousadas, cidades e afins.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 352 visualizações
E aí pessoal, quem aí tb está na contagem regressiva para hoje, 30/06, às 19h, darmos o nosso primeiro passo rumo à liberdade financeira e de vida?! Sou Andrea e sou aluna dessa nova turma q se inicia hoje. Sigamos juntos! Sempre em frente!👊🏼✨
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 575 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem? Como muitos de vocês possuíam dúvidas de como utilizar o Home Broker para comprar ações e fundos imobiliários, o @Brenner Nepomuceno gravou um tutorial maroto para ajudar! E claro, se você ainda tiver alguma dúvida ou dificuldade, é só chamar a gente no suporte da iSaEx :) LINK CHAT ISAEX: https://s9.chatguru.app/_/isaex Segue o link do vídeo:
Última resposta por Wellington Jonatas Joakinson Pires, -
- 14 respostas
- 582 visualizações
Tenho muita vontade de ter. E esse será um dos meus objetivos. Alguém está nessa ou já realizou isso?
Última resposta por Daniela Roo Afonso, -
- 0 respostas
- 95 visualizações
Pessoal estou buscando pessoas que trabalham com machine learning / AI pra trocar uma ideia. Estou estudando engenharia de machine learning na FIAP e considerando uma mudança de carreira, então queria entender primeiro de tudo uma média salarial dessa area porque eu acho que vou ter que ajustar um pouco a remuneração que tenho hoje (pelo menos considerando o que eu pesquisei por ai) até porque obviamente eu não iria começar como engenheiro de machine learning senior...hahahah Enfim, se alguem tiver disposto a trocar uma ideia eu to aberto pra conversar e explicar um pouco sobre as minhas experiencias até pra entender em que nivel que eu estou e quanto falta pra …
Última resposta por Júlio César Dick Bernardes,