🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6850 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 17 respostas
- 1.5k visualizações
Boa tarde pessoal! Eu gostaria de ouvir a opinião de vocês e do @Raul Sena seria legal também! Eu tenho 25 parcelas restantes do meu carro pra pagar no valor de R$ 2.038,70 eu dei uma amortizada no inicio do contrato, pra quitar o carro hoje seria o valor de R$ 42.400,00 eu fui na calculadora dos juros compostos e me parece que vai meio que empatar no fim das contas continuar pagando ou quitar. Será que não considerei alguma coisa? Talvez essas informações sejam úteis eu tenho R$130k esses R$40k pra quitar sairiam desses R$130k então eu ficaria com R$90K em rendimento ao invés de R$130k. Considerei também que essa parcela do carro viraria aporte em caso de qui…
Última resposta por Othon Oliveira, -
- 4 respostas
- 103 visualizações
Boa tarde pessoal. Quero pitacos, então, sugiro um quiz! Você esta para receber 200mil reais. Como você aplicaria esse dinheiro, considerando que você gostaria de renda mensal já de imediato sendo gerada por ele! Na minha cabeça vieram algumas ideias: (Obs. ainda não finalizei o curso, então, as vozes da minha cabeça estão na emoção e não na razão) um tanto em fundo imobiliario pois todo mes pinga $$$ e ja entraria rendimento a partir do primeiro aporte um tanto em renda fixa titulos (se houver titulo de boa rentabilidade e curtos vencimentos) um tanto em ações pagadoras de dividendos (bem estudadas e compradas com bons preços) fato relevante: Nes…
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 6 respostas
- 132 visualizações
Gente desculpa se a pergunta for boba mas como que sobe de rank?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 178 visualizações
Pessoal, como vão? Conseguem me explicar o que são os ranks da AUVP e quais os critérios para aumentar?
Última resposta por Gabriel Silveira Martins, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 92 visualizações
Conversando com um amigo que gosta de correr, ele me disse que usava o Strava porque gostava da ideia de ver seu ranking e se incentivava a ultrapassar os outros. Então, pensei comigo mesmo: sou um cara aficionado por musculação e bastante competitivo, mas nunca vi um app bom nesse segmento com a mesma ideia de ranking ou gamificação. O que vocês acham disso?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 10 respostas
- 900 visualizações
Pessoal, Acabei de mudar de ranking junto com a virada do ano ! Ano Novo, Ranking Novo ! Bem feliz por poder participar e ajudar e ser ajudado pelos amigos aqui da comunidade Agora uma coisa que vi, é que o ranking é tipo juros compostos ! 🤣🤣🤣 Cada degrau vai aumentando exponencialmente para o próximo ! kkkk mas vamos lá ! logo mais no Diamante !
Última resposta por Enio Junior, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 89 visualizações
Oi S@rdinhas, Um tema totalmente aleatório esse artigo publicado pela Malware Bytes - empresa que pesquisa malware em geral - sobre a possiblidade da inteligência artificial nos tornar reféns dela. Similar ao tema do Exterminador do Futuro ou do HAL - para quem é velho e assistiu 2001 Odisseia no Espaço, onde as máquinas tentam dominar a humanidade. Vale a pena a leitura de uma ótica que eu nunca tinha pensado sobre um assunto tão atual. https://www.malwarebytes.com/blog/news/2025/02/new-ai-agents-could-hold-people-for-ransom-in-2025?utm_source=iterable&utm_medium=email&utm_campaign=b2c_pro_oth_20250210_februaryweeklynewsletter_paid_v2_1_173886…
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
A Argentina começou a pesar sobre os mercados. O mercado físico do farelo de soja começou a pesar nessa semana. Os prêmios na Argentina e no Brasil recuaram, principalmente para o embarque maio – no Brasil o prêmio maio tem queda de $8 por tonelada curta na semana. O clima mais seco na Argentina está dando condições melhores para o avanço da colheita de soja, trazendo mais soja para o mercado e a entrega de contratos. Na Argentina, as licenças à exportação de farelo para embarque abril, maio e junho estão em 3,1 milhões de toneladas, é um volume ainda muito baixo comparado ao histórico (5,5 a 7 mi/tm). O que podemos concluir é que as crushers na Argentina estão atrasadas …
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 163 visualizações
Em 1971, Carolyn Davidson que é uma designer gráfica americana criou a icônica logo Swoosh da Nike. Na época, ela era estudante da Universidade Estadual de Portland e estava trabalhando em um projeto para Phil Knight, cofundador da Nike. Inicialmente, Davidson foi paga apenas 35 dólares pelo seu trabalho, que na época era um valor justo, mais tarde, em 1983, recebeu 500 ações da empresa e um anel de ouro de presente. Essas ações se tornaram valiosas com o crescimento da Nike, equivalente hoje a 3 milhões de dólares. Hoje ela é aposentada e se dedica a trabalhos voluntários.
Última resposta por Eduardo Vieira, -
Raul
por Nikolas Lemos- 0 respostas
- 169 visualizações
Te amo raul sena
Última resposta por Nikolas Lemos, -
Raul
por Priscila Andreia- 6 respostas
- 321 visualizações
Olha quem eu vejo quando estou andando no centro de BH...
- 1 follower
- 10 respostas
- 567 visualizações
Aula 6 do Módulo 4 primeira aula que vejo o Raul sem uniforme (camisa preta)
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 250 visualizações
Acho que já assisti todos os conteúdos do Raul do novo testamento e, agora, o algoritmo do youtube está me recomendando umas antiguidades muito interessantes. Vocês já viram? Vários vídeos do Raul (novinho) indicando FIIs e ações, com muito menos pudor de estar induzindo as pessoas a cometerem erros. Sabe? Gente como a gente! Agora que o bichão é - quase - banqueiro, ele não indica mais nada, só manda estudar e ler RI. Saudades desse tempo que eu nem vivi. Imagino que seja complicado por vários motivos, inclusive jurídicos, mas seria interessante se voltassem a produzir vídeos assim, né? Em que ele escolhe um grupo de ativos que supostamente estariam…
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Se você não ri desssas thumb antigas você tá morto por dentro 😂😂😂
- 3 respostas
- 296 visualizações
cara serio o canal do raul é o mais completo do youtube como é que pode, estou na metade do quarto modulo e ja estou familiarizado com tudo que foi dito ate agora so por acompanhar o canal dele parabens pra galera do investidor sardinha
Última resposta por Henrique Magalhães,