🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6940 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 308 visualizações
Fala sardinhas como vocês fazem para se organizar quando sobra só 4 horas por dia ?
Última resposta por Erick Ferreira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 225 visualizações
Por quanto tempo eu terei acessando as vídeos aulas do Raul após terminar finalizar o curso? Pq sempre estou voltando e assistindo coisas na do começo p rever algumas coisas…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
Quanto tempo em média vocês gastaram para declarar o IR?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 2 respostas
- 276 visualizações
Fala rapaziada, meu pai morreu quando eu tinha 10anos, hoje tenho 23 e deixou um terreno com uma construçao de um barracao, mas a contruçao é bem velha e alugo la por apenas R$1100 reias, valor bem baixo pelo tamanho do terreno que é 17x64. Estou pensando seriamente em vende-lo, consigo no minimo 500k, possivelmente seja mais, pois é localizado no centro da cidade. nao tenho dinheiro para reformar ele e poder alugar com preço melhor, fora que tem todo o trabalho que isso daria, acredito que investir o valor da venda será a melhor opção. oq vc SUPOSTAMENTE acha? supostamente ja que nao pode dar dicas de investimento rs. eu ja sei exatemente o que fazer…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 followers
- 17 respostas
- 905 visualizações
eu não tenho carteira de trabalho e nunca fui PJ mas recebo trabalhando para meu pai, tenho mais ou menos uns R$340.000,00 em minhas contas bancaria/investimeto e crypto moedas será que da algum problema futuramente?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
Tenho sentido uma tensão muscular recentemente, acho que talvez pela quantidade de exercícios, tenho malhado bem. Decidi começar hoje na acunputura, alguém já fez?
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
-
- 1 resposta
- 66 visualizações
Rapaz, eu não sou de ficar lendo a comunidade todo dia, as vezes fico até 1 semana sem ler a comunidade. Mas as vezes da aquele gás e fico 2 ou 3 dias tentando acompanhar a comunidade e to percebendo que é muito dificil. Fico perdendo uns tópicos, tento achar um tópico do meu interesse, mas quando vejo tem 50 tópicos novos pra eu vasculhar... Dificil ein. Será que tem alerta de palavras chaves? Fica ai a ideia.
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 9 respostas
- 669 visualizações
Boa noite povo, tem mais alguem de Santa Catarina que já fez o curso? Sou da turma 22 e estou começando agora. Moro em Quilombo no oeste do estado
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
TENTATIVA DE GOLPE NO CANAL!!! ⓒWhatsapp±xxxxxxxxxxx <WhatsApp me 👆✍✍ para mais informações..... 1 2
-
- 1 follower
- 23 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, a mensagem acima esta como resposta em varios comentarios do video do " AGORA FERROU! Queda de 3,25% no Ibovespa. O que foi isso??" Alguem acessou o zap da mensagem acima? O que acharam? Sugiro a maxima cautela pois me foi oferecido o seguinte: "Ok, a razão pela qual estou lhe dando meu número é porque minha equipe e eu estamos trabalhando em um projeto para ajudar nossos assinantes a ganhar dinheiro criptográfico diariamente, então criamos algo bom, sem risco, sem perda, apenas ganhando e fazendo um lucrar para o benefício de nossos espectadores que estão prontos para ganhar. A principal prioridade do projeto é ajudar meus assinantes a ganhar de …
Última resposta por Flavio Prado, -
-
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal , eu uso o investidor 10 e la ele da uma % de quanto temos que aportar pra ficar balanceado... É basicamente o mesmo, no entender de vocês?
Última resposta por Raul, -
-
- 8 respostas
- 902 visualizações
Oi S@rdinhas!! Então; Americanas com prejuizo bilionário (para não fazer acusações), levando embora lucro dos bancões, rentabilidade de FIIs, grana de pequenos investidores. Agora o mercado sinalizando dias difíceis para a Marisa; diretores pedindo demissão, contratando consultorias de reestruturação de dívidas. Via dizendo que quer abocanhar a fatia do bolo que vai ser deixada pela Americanas. Apesar dos juros lá na casa do chapéu, Magalu está se recuperando (ainda falta muito) pegando uma aba na desgraça alheia... Será que o sr. Mercado vai logar a Magalu lá no alto novamente? Ja subiu mais de 100% em relação ao fundo do poço que chegou. Quanto à Amer…
Última resposta por William Redig, -
-
- 19 respostas
- 1.8k visualizações
Do nada pensei aqui comigo, a gente guarda todo nosso lixo na terra, pq a gente não joga no sol ? e outra coisa se no centro da nossa galaxia é um buraco negro, como ainda ele conseguiu existir e como ele não devorou a nossa galaxia ainda ? kkkkkkk😆 Deixo a duvida com vcs kkkkkk e se tiverem mais duvidas compartilhe aqui tbm kkkk
Última resposta por Enio Junior, -
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Bom dia Galera, como estão indo os estudos? acabei de realizar a prova do terceiro módulo. finalizada com a nota 8 🙏 e vocês como estão indo?? partindo para um dos módulos mais esperados ..........
Última resposta por Rai Nunes, -
- 26 respostas
- 1.2k visualizações
Live de hoje foi maravilhosa, mesmo com todos os problemas de conexão! Melhor jeito de começar a semana, na live e no bate papo com vcs 🍺🍺
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 290 visualizações
Estava stalkiando salas vip e realmente a "sala" do BTG está super acima do padrão, muito bonita. Estou no processo de abertura de conta e ainda não sei o que preciso fazer para ter acesso ao red carped... Alguém aqui já usou? O lançamento foi dezembro do ano passado, gostaria de feedbacks, como funciona, etc... Pelo que pesquisei: para clientes BTG você paga o valor integral da sala +iof (uma nota braba, porém depois eles dão de cash back para você, a única coisa que você paga é o IOF porque o pagamento da sala varia de acordo com o dolar.
Última resposta por Artur Barbosa,