🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6406 topicos nesse fórum
-
- 7 respostas
- 596 visualizações
Então... partiu investir.!
Última resposta por Matheus Matias Otton, -
- 16 respostas
- 744 visualizações
Estou disponível para adoção ! Chama no direct papai !!
Última resposta por Marcelo R, -
- 3 respostas
- 242 visualizações
GALERA A LIVE DO MODULO 6 VAI SER NA QUARTA OU QUINTA ? PQ NA AGENDA AINDA ESTA NA SEGUNDA FEIRA .
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 907 visualizações
Turma algum video como fazer transferência de custódia no exterior?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 7 respostas
- 473 visualizações
Sabe aquela sensação de encontrar dinheiro no bolso da calça? Então. Entrei ontem na AUVP e hoje fui fazer meu cadastro na isaEx. Eu já tinha conta na Órama, usei ela por um tempo entre 2017 e 2018. Pra minha surpresa encontrei uma aplicação em um fundo qualquer que tinha feito em 2018 mas pelo jeito tinha esquecido lá. Nem comecei as aulas e já estou lucrando. Kkkk
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 8 respostas
- 366 visualizações
Oi, fiquei com uma dúvida bem besta. Sou investidor de longo prazo, supondo que eu compro a Itaúsa e supondo que em próximos 25 anos ela não distribuiu mais dividendo nenhum. Só foi reinvestindo e comprando outras empresas. Mesmo assim o valor da cota não subiu (supondo) Nessa situação, eu não teria nenhum ganho né? Os ganhos na bolsa são puramente feito em cima dos proventos e a diferença do valor da cota na hora da venda, independente de quão incrível a empresa é ne?
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 2 respostas
- 370 visualizações
Qual foi o ETF que o Rau citou na live que investia em títulos públicos em outros países ? Alguém pode me informar
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 2 respostas
- 373 visualizações
Quando se fala de Inadimplência Líquida nos relatórios do FII, posso entender que algum locatário não conseguiu pagar o aluguel antes do vencimento? Já dei uma procurada no Google sobre o termo, mas ainda fiquei um pouco confuso, por isso vim aqui
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
-
- 9 respostas
- 318 visualizações
Pessoal, Quem esta usando a ferramenta Carteira aqui da UVP ? Eu gostaria de trocar umas ideias sobre o funcionamento dela... abs!
Última resposta por Anderson Francisco Dos Santos, -
-
- 6 respostas
- 845 visualizações
ola pessoal tudo bem? vou participar da turma do mes de setembro, entao sou novo aqui, gostaria de saber se alguem aqui conseguiu abrir conta na ISA morando fora do brasil? tem que colocar o celular para eles mandarem um Código mas nao aceita telefone de fora. obrigado
Última resposta por Gustavo Henrique De Souza, -
- 15 respostas
- 479 visualizações
Olá pessoal. Sou da nova turma que vai iniciar as aulas dia 21/09, porém já tenho um certo valor que gostaria de investir mas ainda não me sinto segura. Vocês acham que devo esperar até iniciar as aulas para começar a investir ou já meter a cara e comprar alguns fundos imobiliários que fazem sentido na minha opinião? Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar nessa questão!
Última resposta por Júlio César Paz, -
ABEV3
por Gonçalves Filho- 6 respostas
- 357 visualizações
Podemos considerar a AMBEV como uma empresa do setor perene?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 8 respostas
- 364 visualizações
Tesouro IPCA 2055 com juros semestrais IPCA + 5,90\%. Investindo 1000,00 reais por mes Valor inicial investido de 5000,00 voces acham interassante ? Qual a opiniao de voces sobre....
Última resposta por William Silva Cleto De Oliveira, -
- 7 respostas
- 514 visualizações
Olá pessoal, sou novo por aqui, irei iniciar na turma de Setembro. Espero poder aprender e colaborar com a comunidade. Estou terminando de compor a reserva de emergencia, para então iniciar em variável. Baseado no que pensei até então ser o "seguro", termino em Outubro. Queria saber como veem essa reserva. Eu considero o meu gasto mensal (não só contas básicas de sobrevivência, mas meio que o padrão de gastos), x 12 meses. Seria assim que fazem tambem? Ou consideram só o mínimo possível pra "sobreviverem"? Abraço!!
Última resposta por Jean Carlos Magno, -
- 12 respostas
- 675 visualizações
Tenho um imóvel ( em nome de minha mãe) avaliado em R$ 350.000.00. Sujestão: Vendo e invisto. Faço um financiamento e compro o imóvel e invisto o valor recebido da venda pra pagar o financiamento. Lembrando que este imóvel encontra-se alugado gerando R$ 1750.00 de aluguel
Última resposta por Diego Gustavo Santos Alves,