🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6942 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
Não sei a gravidade do ataque mas de um lado vi sites falando que os hackers iriam vender os dados hackeados do TradeMap e do outro lado a TradeMap se pronunciou que foi um ataque superficial ! de qq forma alterei minha senha da B3, removi todas as conexões da minha conta TradeMap! alguém usa TradeMap ? Ou alguém está mais ao par dos acontecimentos?
Última resposta por William Redig, -
- 11 respostas
- 540 visualizações
Ola!! Tudo bem com vcs?? Estou tentando fazer transferencia da xp para o btg. Vcs ja fizeram isso? Foi demorado?? Pq estou com dificuldades pq a xp nao me envai dados q preciso para isso acontecer. Alguem pode me dar uma dica??
Última resposta por Israel Alves Da Costa, -
- 2 followers
- 11 respostas
- 510 visualizações
O que vocês acham sobre essa transação, principalmente quem já ganha uma grana boa acima de 5k e de vez enquanto faz um bico fora a parte para lucrar um pouco mais ee investir ?
Última resposta por Maxsuel Fernandes Maccari, -
- 3 followers
- 9 respostas
- 641 visualizações
Quais os documentos necessários para fazer a transferência de custódia? Como é feita?
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Olá comunidade, tudo bem com vocês? Eu cometi o erro de antes de estudar e ver o curso, comprar ações bem ruins, mas algumas delas (na sorte) foram escolhidas certas. Gostaria de fazer a transferência de custódia para a Isaex apenas as que eu analisei e quero compor minha carteira e deixar as ruins nessa outra corretora, pra ser uma espécie de baguncinha (não quero vender ações nesse momento). É possível transferir apenas alguns ativos, ou se eu for transferir, tenho que transferir tudo?
Última resposta por Ana Silva, -
- 6 respostas
- 138 visualizações
Bom dia! Realizei a transferência de custódia das minhas ações da rico para o BTG. Contudo, neste processo perdi meu preço médio. Como vou conseguir calcula-lo ? No site da B3 já te algum lugar que aparece esse preço médio ? Ou vou ter que calcular todas as minha negociações ?
Última resposta por Rafael Liberalli De Andrade, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 770 visualizações
Pessoal, minha dúvida é a seguinte: Tenho alguns investimentos na Rico e gostaria de transferir para a IsaEx, porém com a declaração chegando fiquei na dúvida se o informe de rendimentos iria ser gerado pela Rico ou pela Isa. Ou se de alguma forma o informe de rendimentos iria se perder e não viria de nenhuma das duas.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 152 visualizações
Galera, bom dia !! Estou precisando de ajuda. Estou tentando transferir dinheiro para o app da blockchain, porém não estou conseguindo, já criei uma conta na wise para realizar a transferência, entretanto, aparece erro toda vez que tento concluir. Estou achando que pode ser a modalidade de transferência, mas não sei, ainda sou virgem em transferências internacionais. Alguma alma caridosa conseguiria me ajudar? kkkk Abraços
Última resposta por José Rodrigues Pinto, -
-
- 2 respostas
- 241 visualizações
Boa tarde sardinhas! Queria pedir uma ajuda de quem já conhece mais do mercado financeiro e até tem empresas ou renda no exterior. Eu queria saber qual a melhor maneira de transferir dinheiro de fora para o Brasil, dois lugares em específico, china e Paraguai. Tenho um irmão que trabalha na China e envia mensalmente dinheiro para o Brasil, para a família dele, porém não tem conta lá, trabalha de maneira "informal" contrato terceirizado, recebe em espécie e envia, hoje, através de pessoas que fazem isso por taxas mais baixas que western union por exemplo. No Paraguai é minha noiva que recebe o aluguel de imóveis, como a maioria são brasileiros então e tranquilo, pois…
Última resposta por Vitor Marvulle, -
-
- 2 followers
- 14 respostas
- 473 visualizações
Na hora de fazer uma transferência para a conta internacional tem uma tarifa de R$ 90 (pela conta do btg msm) é igual para todos?
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Pessoal, não sei se é de conhecimento de todos, mas pelo Open Finance é possível fazer a transferência de dinheiro entre contas. Achei o máximo! Eu estava transferindo por TED para o BTG porque não não vi como enviar por PIX, não tenho conta no BTG banco. Aí ontem vi que tem opção de usar o Open Finance. Transferi do BB para o BTG em segundos, ele usa o PIX. Não tem que digitar número de conta, nada. Para mim, isso é uma vantagem gigante porque evita erros.
Última resposta por Waleska Barros, -
- 0 respostas
- 39 visualizações
Em vez de deixar todo o valor do seu imposto ir diretamente para os cofres do governo, você pode escolher destinar parte dele (até 6%) diretamente a projetos e instituições que trabalham com: 👶 Crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade 👵 Pessoas idosas que precisam de acolhimento, cuidados e inclusão social Esse valor não é doação comum, é uma destinação legal e será abatido do imposto a pagar ou acrescido na sua restituição. Ou seja, não sai do seu bolso. Por que fazer essa escolha? ✅ Você decide onde seu imposto será usado ✅ Ajuda direta a causas sociais importantes ✅ Não gera nenhum custo extra ✅ Fortalece sua responsab…
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
Oie pessoal,preciso de ideias, hoje tenho uma loja de produtos pet, e meu marido trabalhava no ramo de transporte, tinha um carro próprio e era agregado em uma empresa, pelos riscos a vida que ele sofreu, achamos por bem vendermos o carro, e ele esta me ajudando na loja, porém por ser um pequeno comércio, o orçamento ficou bem apertado. Ele já trabalhou em escritório, mas por enquanto não pensa em voltar para a área, queremos focar em empreender, estamos tentando o dropshipping. Mas por enquanto sem sucesso. Alguém que já passou por transição de carreira, e tenha algum aprendizado a passar?
Última resposta por Aline Moreira Fernandes Pereira, -
- 3 respostas
- 163 visualizações
Piada do dia:
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 177 visualizações
Fala, pessoal! Queria pegar algumas dicas com vcs porque tô que nem o meu antigo celta 1.0 quando pegava uma subida na chuva: ficava patinando e não saia do lugar. A questão é que estou assim com o patrimônio... Acontece que sou o único com renda na família (minha esposa até tem um negócio, mas por enquanto só está se pagando - pelo menos hahahah). Consegui atingir um patamar patrimonial interessante, mas não suficiente para a liberdade financeira, mas tenho enfrentado muita dificuldade em manter os aportes mensais. Se eu faço logo que cair o salário, preciso tirar da reserva depois. Há algum tempo tive uma conquista legal sobre consciência de onde o dinhei…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,