🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6946 topicos nesse fórum
-
- 17 respostas
- 289 visualizações
Bom dia, estava a uns dias sem passar por estas bandas, resolvi vim dar uma olhada como andam as coisas, mas fiquei sem ideia do que falar ou procurar kkkkk, então criei esse tópico pra falar lorota. Eai pessoal, @Eddy Paulini @Henrique Magalhães @Elisangela Xavier Almeida como anda a vida? Alguma novidade, tudo nos conformes? Por aqui começou um friozinho, espero que primeiro de maio esteja calor....
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 0 respostas
- 269 visualizações
Pra quem vê o giro da bolsa, já viu essa cena. Toda vez que você ouvir o Raul falar isso, você vai lembrar do Rogerinho do Ingá (eu toda vez começo a rir porque lembro dessa cena XD) E depois ainda vai pensar: pô, o Raul com a camisa da seleção e o cortezinho na lateral apresentando o Giro da Bolsa ia ficar igualzinho
Última resposta por Gabriel De Oliveira Santana, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 503 visualizações
Unboxing 😊 Reserva de valor 20230524_1419411.mp4
Última resposta por Rai Nunes, -
Uniforme 1 2
por Kátia Lima- 2 followers
- 26 respostas
- 1.3k visualizações
Eu aqui me achando com o meu "uniforme" que acaba de chegar e ouvi burburinhos por aí que tem um casaco do ISa.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 8 respostas
- 614 visualizações
Sou nova por aqui e senti a comunidade como um upgrade do X (ou substituição em uma versão 2.0). A liberdade de poder se expressar como numa rede social, sobre assuntos mais descontraídos, situações felizes ou de desafios encontrados, até mesmo tabus para grandes massas como a questões financeiras sem julgamentos e ainda ter apoio ou orientação condizente. Fora a galera reagindo e comentando as publicações, toda essa conexão com pessoas muito diferentes entre si, em idade, ocupação, experiências, realidades, mas olhando praticamente para uma direção comum. Sei lá, achei lindo isso, me senti num twitter aprimorado, com uma galera de uma mentalidade e com vi…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 32 respostas
- 1.2k visualizações
Pra quem manja, troquei um Ryzen 5 4600G por um Ryzen 7 5700X, e coloquei uma RX 6600. Fiz alteção Na mesa também, estava toda gambiarrada.
Última resposta por Aline Correa, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 117 visualizações
Algum "sardinha" saberia me dizer as fontes (videos, aulas, textos) para conteúdo AUVP sobre REITs? E sobre Renda Fixa nos Estados Unidos? Gostaria de estudar mais sobre estes dois temas. Já agradeço pelo help.
Última resposta por Rodrigo Valentim Portela, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 310 visualizações
Acabei de ver o video onde o @Raul respondeu a pergunta acima, e fiquei pensando se seria possível algo assim como Bitcoin. Fiquei pensando também sobre aquela "manobra" financeira "buy, borrow, die" usada por super-ricos. Essa estratégia faz sentido no Brasil? Ainda mais com a taxação cada vez maior sobre tudo, uma hipoteca com colateral ajuda em muitos pontos: * baixa taxa de juros * como não seria uma venda dos ativos, não seria um evento tributável e não haveria incidência de impostos. * ajudaria na parte "hold", do buy and hold. Alguma chance da AUVP oferecer alguma linha de crédito com baixa taxa de juro e usar Bitcoin como colateral?
Última resposta por Fernando Falci Largura, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 789 visualizações
Boa noite, sardinhas! Como vão? Hoje vim compartilhar com vocês aqui um acontecimento comigo o qual a reserva foi acionada. Estava eu voltando para casa e acabei colidindo meu carro com um outro que estava a minha frente. Era uma pequena travessa para uma avenida. Uma moto passou na avenida e o carro da minha frente começou a andar mas em seguida parou. Depois que vi a moto passar e o carro ir, olhei para o lado se não vinha outro veículo para eu atravessar. Não tinha e eu fui. Porém não por falta de atenção minha, bati no carro da frente. Assumi a culpa e acionei meu seguro. Como foi de final de semana, apenas consegui abrir o registro de …
- 2 respostas
- 373 visualizações
TA, MAS E SE a gente montasse um fundo bilionário, resgatasse toda essa grana em papel e queimasse, além de contribuir pro aquecimento global a gente iria reduzir a inflação no Brasil?
Última resposta por Lucas Mateus Fernandes, -
- 0 respostas
- 484 visualizações
Tem alguém do Ceará por aqui?
Última resposta por Pedro Correia, -
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 405 visualizações
Investidor Sardinha e a UVP não gostaria de contratar um advogado Especializado em Direito Tributário, Direito Previdenciário, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil, Contratos; Planejador Financeiro com ênfase em Gestão Financeira, Gestão de Ativos, Gestão de Risco, Planejamento de Aposentadoria e Planejamento Tributário?
Última resposta por Douglas QMS, -
-
- 1 resposta
- 311 visualizações
Bom dia galera! Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma vaga de estágio em desenvolvimento de software. É para o filho de um amigo meu. O rapaz mudou de área, antes estudou comércio exterior e fala 4 línguas, mas nesse ramo não conseguiu emprego. Agora estudando ciências da computação o rapaz está a procura de uma oportunidade de emprego. Se alguém puder ajudar eu agradeceria. Obrigado a todos!
- 1 follower
- 3 respostas
- 176 visualizações
Pessoal, bom dia. Como o objetivo da comunidade é conectar pessoas, pensei que poderia usar desse recurso para ver se alguém aí trabalha na área da educação e poderia me ajudar. Meu namorado, que é formado em administração, foi desligado do Senac/MG sob o argumento que teria muito professor da área pra pouco curso técnico. Enfim, ficou desempregado aos 44 do segundo tempo do ano. E, claro, ficou arrasado. Como acredito muito em indicação , achei que seria uma boa perguntar aqui se alguém tem escola com vaga ead aberta para professor na área de gestão, rh, finanças , adm, empreendedorismo, marketing, logística, enfim… Ele tem o dom de se comunicar com jovens, tem especiali…
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 405 visualizações
Não achei nenhum tópico sobre vagas, mas como tem muita gente de T.I por aqui acredito que faz sentido. No caso esse link aqui são todas as vagas disponíveis na empresa que eu trabalho, é uma multinacional que nasceu em campinas. É um bom lugar para trabalhar. Recomendo de verdade, tem um salario bem bacana e um bom ambiente. https://jobs.lever.co/ciandt?lever-via=h8qD_b4VZj. Se você quiser fazer uma analise da empresa antes de se inscrever, ela é aberta em bolsa nos EUA. (Eu peguei a mania de analisar qualquer empresa até para mandar currículo haha). Tem muita empresa que paga por boas indicações, no caso não preciso de nenhuma vaga mas tenho algumas recom…
Última resposta por Jeferson De Lima Muniz,