🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6946 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 9 respostas
- 729 visualizações
Olá pessoal! Fiz uma simulação do custo da educação discente em escola particular de uma criança dos 3 anos até aos 22 anos, valores das mensalidades de um colégio da minha cidade. Fiz utilizando a Calculadora de Juros Compostos Sardinha, acredito que está correto. Frase que ouvi e levo pra vida: Se você acha que educação é cara, experimente a ignorância. Valores acumulado: se investir o valor mensal ao longo do tempo
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 483 visualizações
Em alguma live o Raul comentou sobre carros antigos valorizarem. Alguém saberia quais?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 230 visualizações
Nada rende mais do que VENDAS, que tal falarmos um pouco disso e compartilhar um pouco conhecimento sobre issso. Eu quero me aprofundar nesse conhecimento, porém sou péssimo com vendas. Se alguem tiver algum livro pra indicar eu aceito. mas eu tenho uma experiencia com vendas através do ifood. na pandemia montei uma loja de sobremesas de delivery, e uma dica pra quem quiser fazer uma renda extra, antigamente valia mais a pena. mas hoje ainda da pra tirar uma graninha.
Última resposta por Jonatas Celso Munhoz, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 312 visualizações
Gente, venho aqui pedir nossa união para exigir a introdução do "🥬" , do "👀" e do "💸" nas reações. Devo dizer que é de extrema importância, caso de vida ou morte. Temos que lutar por essa causa nobre, devemos impor nossos desejos e preocupações contra essa "Democracia Cubana" 🙃
Última resposta por Arthur França, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 333 visualizações
Olá Senhores e Senhoras, tudo bem com vocês? No ano de 2020 fiz o meu primeiro aporte em uma Startup. Elas representam uma oportunidade de investimento em empresas inovadoras com alto potencial de crescimento. No entanto, não são considerados investimentos seguros por alguns analistas financeiros / pelo mercado em geral também. Entre as vantagens, destacam-se o potencial de retornos elevados e a chance de participar de soluções disruptivas. Por outro lado, as desvantagens incluem a alta taxa de falências e a volatilidade do mercado. Investir em cotas ou ações de startups exige pesquisa cuidadosa e compreensão dos riscos envolvidos, além de uma abordagem diversificada para…
Última resposta por David Ferreira, -
-
- 1 follower
- 45 respostas
- 2.7k visualizações
Entaooo, procurei e não vi nada sobre isso ainda. Mas quero saber o que vocês acham sobre jogos de azar, as famosas apostas, loterias, jogos de azar e até mesmo caça níquel (se é que alguém ainda utiliza). Sejam sinceross e comente aqui abaixo sua opinião pessoal sobre isso. Bom, com fraude ou sem eu geralmente faço alguns jogos quando há prêmios grandiosos em determinados períodos do ano, (Final do ano, São João) mas são poucos jogos, nada que venha a prejudicar meu orçamento ou atrapalhar minhas finanças, e vocês ? Ps: Falem o que quiserem, mas sejam verdadeiros e sem julgamentos para os demais
Última resposta por Raul, -
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 223 visualizações
Boa noite, pessoal. Tudo bem com vocês? Muita saudade de estar entre vocês novamente. Uma vez que eu fiz a Turma 19. E, agora continuo no AUVP PARA SEMPRE. Abraço a todos 🤗🤗🤗
Última resposta por Matheus P S, -
Meu vizinho acertou a Quina sozinho, está a maior gritaria ali na casa dele!!!!!
Última resposta por Jesus José De Souza Leopoldino Neto, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 283 visualizações
Pelo que eu vi isso afetou, XP, rico e Clear.
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 676 visualizações
Se sim, então comentem a sua opnião se dá pra ganhar muito dinheiro, se posso considerar uma forma de diversificação e se pode ser mais seguro que criptomoedas, comparadas com as capsulas de Majors. Se não, a steam é tanto um app de celular, quanto um site, mas de forma geral é uma grande galeria de jogos, em que vc pode compra-los. Mas o que tem de especial nisso ? Dentro de alguns jogos, como o famoso CSGO ou CS2, atualmente, ou Dota2, tem um mercado interno no jogo. No caso do CS, há inumeras "skins" - desenhos de armas dentro do jogo, as quais podem variar de R$0.03, que é o preço minimo de venda, até R$1.500.000,00, até o presente momento com as…
Última resposta por Felipe Seiji Namiyama Nishina, -
- 1 follower
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
Para alunos que já são formados ou que já fizeram mudança nas sua vidas depois te começar aprender na AUVP. Quais coisas vc tinham ou tem, que te intitulam como PP, Pobre Premium?
Última resposta por Daniela De Paula Silva, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 162 visualizações
Eu tive um diálogo com uma pessoa, fiquei curioso o quanto a maioria discorda dos meus pensamentos. Não é crítica e nem exposição, só curiosidade mesmo.
Última resposta por Matheus P S, -
- 2 followers
- 157 respostas
- 11.6k visualizações
ow gente! pelo amor de deus hein?! to desde 9:30 atualizando igual idiota a renda fixa no btg. vários títulos sinistros. deu 10 horas, eu tava igual doido em época de prova bombardeando o site pra ver minha nota, tentei uns títulos lá (tinham vários bons) e sumiu tudo! que porra é essa, gente! cs claramente tao roubando! Quero aprender a ser ágil assim. acabei pegando um bom (nao tanto quanto os outros), ACHO (só vou acreditar quando confirmar), mas não tao bom quanto os que eu tava vendo🤣🤣🤣
Última resposta por Weslly Cristofher, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 211 visualizações
Oii, sardinhas! Eu sou vegetariana e gostaria de saber se há mais vegetarianos por aqui. Se houver, bora trocar ideia, vivências e indicações de livros e pratos 😂 Se quem não é quiser deixar uma indicação, fique à vontade, são todos bem-vindos 😉
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 3 respostas
- 307 visualizações
Nome dado, na quinta série, a efeitos físicos causados pela idade. Decidi fazer a prova do módulo 5 sem meus óculos para perto e pelo celular. Quando finalizei, tive a surpresa de não ter conseguido. Ao rever as questões, notei que as respostas que errei não foram as que marquei,ou pensei ter marcado. Imediatamente tentei de novo, usando os óculos e dando zoom, pra ter certeza. Aí foi bem fácil (literalmente) acertar todas. Rsrs Tô enxergando tão bem quanto o Mr. Magoo. Quem sabe de quem estou falando deve enxergar tão mal quanto.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,