🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6946 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
E onde vão parar esses juros pelo mundo? No Radar O mercado tem motivos para continuar nervoso. De um lado, a liquidação de títulos do Tesouro dos Estados Unidos se estende pelo terceiro dia consecutivo, com o prêmio de risco dos bônus a 30 anos batendo os 5% pela primeira vez desde 2007 e respingando em outros ativos. De outro, a destituição histórica do republicano Kevin McCarthy do cargo de presidente da Câmara tem potencial para afetar a classificação de crédito soberano dos EUA. Efeito cascata. Enquanto cresce a convicção de que os juros dos EUA possam superar os patamares atuais, os maiores em 22 anos, os prêmios dos títulos do T…
Última resposta por Vlademir, -
- 4 respostas
- 560 visualizações
Após um período longe a AUVP, estou retornando aos estudos. Módulo 6 rumo a finalização. !!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 9 respostas
- 693 visualizações
Pessoal, essa semana me ausentei porque estava muito difícil até de respirar, mas hoje já estou de volta e teremos uma aula ao vivo de qualidade. Dica: Se ver que está doente, procure um médico. Demorei e quase virei saudade.
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 7 respostas
- 446 visualizações
Tô de volta! Perdi alguma coisa? Ultimamente estava sumido da comunidade apenas abria pra dar uma lida nos posts recentes mas não postei nem respondi nada. Peguei férias de julho a agosto e quando voltei comecei em um novo emprego, procurando também um novo apartamento pra morar, o que me tomou bastante tempo. O que importa que os aportes foram mantidos durante esse período.🚀 Assistirei as aulas novamente agora e provavelmente vou continuar aparecendo por aqui. 😉
Última resposta por Marlon De Sena, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 762 visualizações
https://ibest.vote/183843032 Pode votar todos os dias!!
Última resposta por Bruno Murad, -
- 12 respostas
- 167 visualizações
Eu trabalho tanto... Inicialmente eu investia 500 reais por mês ainda novato no meu cargo da empresa, depois passei pra 1000, 1500, fui aumentando gradativamente conforme ia sendo promovido. Amanhã vou fazer um aporte de 13 mil reais graças a um prêmio operacional que ganhei da minha empresa, muito orgulho de mim mesmo de ter aprendido a controlar minhas finanças, matado minhas dívidas, e conseguir investir, só tenho a agradecer a AUVP e comunidade.
Última resposta por Eduardo Kazuyuki Kumi, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 232 visualizações
Fala meus queridos, como vocês estão? Eu estou ótimo, afinal de contas vou me casar em Julho de 2026! 💖 E nessa maravilhosa saga de preparar um casamento (o negócio cansativo 🥵) estou com dificuldade em escolher um bom local para a festa. Vamos nos casar em uma igreja na Vila Mariana em São Paulo e queremos um local aberto para a festa (com muita natureza). Não vemos problema em andar um pouco para isso, tipos ir até o ABC ou arredores. Alguém tem um bom lugar para indicar?
Última resposta por Vedilson Do Prado Dos Santos, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 978 visualizações
Olá amigos!! Vou me mudar em breve para o DF, vou trabalhar no complexo de tecnologia do Banco do Brasil, que fica na Asa norte. Estou buscando um lugar para morar, estudando a mobilidade na cidade e tudo mais, e a ansiedade está grandee hahahah Toda ajuda é valiosa =D Desde já muito obrigado!!
Última resposta por Vinícius Ferreira Nunes, -
- 1 resposta
- 225 visualizações
Já assisti umas 10 mil vezes, mas hoje vou assistir novamente: A GRANDE APOSTA 😂
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 2k visualizações
Quem mais aí tem que mudar de banco para usar o aplicativo da aula do módulo 2? kkkkk
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 58 visualizações
OLA TURMA BOA NOITE ... JESUS AMA VOCES . TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA.
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 75 visualizações
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 549 visualizações
Criei esse tópico, pois estou enfrentando um novo e GRANDE desafio Estou entrando para os negócios da família e a coisa está bem complicada, muita dívida, muita desorganização e uma empresa com um potencial de crescimento gigantesco. Hoje temos um ponto comercial que por conta de erros advocatícios está prestes a ir para leilão, como a empresa tem pendências, o imóvel foi construído de maneira incorreta e meus pais (Os donos) também tem nome sujo, não conseguimos um crédito empresarial, pessoal ou imobiliário para quitar a dívida e reerguer da maneira mais fácil. Aqui vai minha primeira dúvida e convido também vocês a fazerem perguntas e interagir para po…
Última resposta por Bryan Martins, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 801 visualizações
Boa noite pessoal! Atualmente trabalho como desenvolvedor de software embarcado em Florianópolis-SC e recebi uma proposta para ganhar 30% a mais, de salário bruto, para trabalhar como projetista de software na WEG em Jaraguá do Sul. Alguém trabalha na empresa e poderia dizer como é a cidade, a empresa, o ambiente de trabalho e recomendar bons locais para se morar que sejam próximos da empresa?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 11 respostas
- 872 visualizações
Salve cardume, quem aproveitou a Wegzinha ontem na promoção levanta a mãozinha. 🖐️ Ontem mostrou pq é importante ter uma reserva de oportunidade.
Última resposta por Luis Ferrarezi,