🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6946 topicos nesse fórum
-
- 13 respostas
- 458 visualizações
Boa noite, após ver diversos videos de apocalipse citando a WEG, gostaria de saber se só eu ainda considero ela um ótima oportunidade !
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 763 visualizações
Fala galerinha, estou para viajar mês que vem para Argentina. Por acaso alguém consegue me explicar como faço para comprar pesos pela WesterUnion... Vi que por lá é a melhor cotação...
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 213 visualizações
Na loucuragem total, estava pensando sobre o vídeo que o Raul soltou no YT sobre a possível WW3 entre USA X China E SE ... Realmente o mundo fosse para as vias de fato e o Oriente se sagrasse campeão e novo "DONO" do mundo: - Acordo de Bretton Woods virando o Acordo de Pequim - Moeda global viraria o Yuan (Isso aqui já seria loucura demais) - Politica do Filho único para diminuir a população mundial (Brasil ta precisando 🫢) - Único horoscopo liberado será o Chines kkkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Sergio Tanaka, -
-
- 1 follower
- 11 respostas
- 424 visualizações
Última resposta por Weslly Cristofher, -
-
Whisky com ou sem gelo... Gelo de coco já é frescura? Ou estão gourmetzando o whisky para tentar melhorar... #baguncinha kkkkk
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 10 respostas
- 759 visualizações
O que vcs tem para compartilhar aqui com a gente? Só uma pena que eu ouço provavelmente metade dos Socos pelo computador, onde não estou logado. Não deve ter considerado vários minutos. Agora vou tomar cuidado de estar logado hahaha
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, -
Estava conversando com o @Marcelo Ribeiro e tivemos a ideia de montar um clube para gente jogar um torneio dos Sardinhas se por acaso der adesão. Ai fica o convite para quem quiser jogar
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 83 visualizações
Fui trocar a foto do disney+ e minha namorada falou "Olha o alexandre de moraes". Eu não aguentei kkkkkkkk
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 216 visualizações
Viram isso? 👀
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 60 visualizações
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 1 resposta
- 474 visualizações
E So eu ou tem mais alguem desepicionado com alguns canl de youtube: pouco tempo a traz um canal de finanaças andou demitindo mas de 70 colaboradores, esta semana vi uma manchete na internet que outro youtube se separa e tem divida milionaria, como pode querer ensinar finanças e estar nesta situação. talvez o errado seja eu, antes de entrar neste curso estava inscrito em mais de 10 canais de finanças.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 0 respostas
- 37 visualizações
Bom dia, pessoal! Alguém aqui já está usando o novo modelo de IA lançado recentemente pela Zendesk? Queria saber o que estão achando — curtiram? Não curtiram? Vamos trocar experiências! 😊
Última resposta por Helder Junior Moura Custodio, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 203 visualizações
O que vocês acham????
Última resposta por Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior, -
Zumbis
por João Peralta- 3 respostas
- 563 visualizações
Se um zumbi é um morto vivo... Podemos dizer que ele é a prova viva de que alguém morto tem vida após a morte?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 2 followers
- 57 respostas
- 1.4k visualizações
Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua!
Última resposta por Luís Henrique Christofano,