🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5563 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
Achei um artigo em inglês em que os autores pesquisaram ao longo do tempo diversas estratégias para períodos de alta inflacionária como o que estamos vivenciando agora. Vou deixar o resumo em português e uma tabela de dados levantados no artigo, junto com o link para ele... The Best Strategies for Inflationary Times HENRY NEVILLE, TEUN DRAAISMA, BEN FUNNELL, CAMPBELL R. HARVEY, and OTTO VAN HEMERT¹ This version: May 25, 2021 ¹ Campbell R. Harvey is at Duke University. All authors are affiliated with Man Group. We thank Tarek Abou Zeid, Ed Cole, Luke Ellis, Antoine Forterre, Carl Hamill, Soren Fryland Moller, Andrea Mondelci, Sandy Rattray, Graham Robertson, Matthew Sarg…
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
Há diversas profissões todas com seu valor, o trabalho rende mais quando feito com disciplina, tranquilidade e honestidade. O trabalho bem feito é o reflexo do sucesso, parabéns RAUL SENA pelo seu trabalho e a todos os trabalhadores da AUVP!!!
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
Fala empreendedores tudo certo? Fiz esse post nos assuntos gerais mas resolvi coloca aqui também porque nessa área é extremamente importante, mas então eu estava procurando um bom curso de inglês para fazer pois acredito que cada vez mais deixe de ser um diferencial e passe a ser apenas um ponto relevante em nossa vida pessoal e profissional. Observei vários cursos e alguns ate mesmo fiz um teste drive tanto presencial em minha cidade como EAD e acredito ter chego em bom resultado na minha opinião, então elenquei alguns diferenciais para quem tenha interesse. 1- Multiplataforma: Pode assistir as aulas pelo Android, IOS e WEB. (o básico) 2- Documentários originais: Essa é …
-
- 0 respostas
- 379 visualizações
Eu, Wilker Sales, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada.
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
Eu, Erik, fiz meu compromisso de não reclamar por uma semana, MAS COMO SOU UM VACILÃO BUNDA MOLE, reclamei para minha namorada de um cliente do trabalho.
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
Eu, Fernanda Haisereder, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada.
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
Eu, Leandro, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque a gasolina estava cara demais e não quis abastecer o carro
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
Eu Matheus Leite me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana
-
- 0 respostas
- 190 visualizações
Eu Helder Amaral, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada.
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
Eu me comprometo a não reclamar de nada por uma semana.
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
eu andre silva mim comprometo a não reclama essa semana
-
- 0 respostas
- 189 visualizações
Eu Fernanda de Oliveira Santos me comprometo a não reclamar de nada por uma semana.
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
Eu Maurício Sampaio reclamei da cobrança do diretor da empresa em que trabalho.
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
Eu Guilherme Pizzolotto Ferreira, acordei feliz e motivado e acabei reclamando da falta de dedicação e empatia dos meus colegas!
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
Eu, Daniel Moura, assumo que reclamei logo nas primeiras horas do dia.