🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6776 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
EU MARCO AURELIO CANDIOTTO ME COMPROMETO A NÃO RECLAMAR DE NADA POR UMA SEMANA.
-
- 8 respostas
- 365 visualizações
No módulo 1 vimos que temos que estabelecer atividades para nos levar em direção do nosso proposito e estabelecer as atividades que nos distanciam do nosso propósito, para que possamos banir essas atividades. Estava refletindo muito sobre essa atividade "negativa" e realmente vi que as redes sociais (o instagram mais especificamente) rouba muito meu tempo. As vezes pego o celular para fazer uma anotação e quando vejo ja estou com o instagram aberto e ja perdi uns 10, 15min vendo coisas que não me agregam em nada. Então o meu foco de hoje em diante é restringir a minha utilização dessa rede social. Mas e vocês, o que estabeleceram nessa aula como a atividade a ser evit…
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 3 respostas
- 245 visualizações
Eu, Daniel Alves, sou um vacilão e reclamei quando tive que abrir o notebook todo de novo que eu tinha acabado de consertar porque esqueci de conectar um cabo flat. Engraçado que no momento que reclamei, comecei a rir em seguida kk Aguentei outras provocações durante o dia, mas esse me passou batido. Peço perdão pelo meu vacilo, sardinhas
- 0 respostas
- 489 visualizações
Eu, Gustavo Cardoso me comprometo a não reclamar d nada durante uma semana... boraaa, desculpa o atraso kkk
-
- 5 respostas
- 474 visualizações
Sabemos (ou se for o caso, descobrimos agora no curso haha) que muitos de nós temos o que foi chamado de "crenças limitantes" em relação ao dinheiro.. e isso ocorre pelos motivos mais variados, desde traumas, cultura local ou até mesmo religioso. Confesso que nesse tema eu já venho me lapidando a um certo tempo, então não tenho tantos problemas nesse quesito, mas sei que muiitos de nós, brasileiros principalmente, ainda temos essa relação conflituosa com dinheiro e o primeiro passo é identificar/expressar, assim vamos nos livrando dessas amarras! Concorda? E aí, Você tem? Se sim, quais são suas crenças limitantes?
Última resposta por Fernando Henrique Correia Da Silva, -
- 4 respostas
- 301 visualizações
Comecei a assistir as aulas e qdo percebi ja tinha visto todas. Adorei a forma clara e objetiva!!
Última resposta por Wesley Santos, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
Eu Jhonatan Ferreira Bertolde, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar.
- 1 resposta
- 952 visualizações
Eu Rodrigo Pedrosa de Assis, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar.
- 1 resposta
- 356 visualizações
Eu, Edvaldo me comprometo em não reclamar essa semana. Reclamação única e exclusivamente acompanhada de uma solução proativa enquanto resolvo o problema! mas claramente o foco é em não reclamar ! ahahah
- 2 respostas
- 207 visualizações
Se é verdade que "Ninguém fica rico sem criar algum impacto na vida de muitas pessoas" e creio eu que aqui todos nós temos esse objetivo em comum, então comecemos dissertando sobre. - No nosso dia-a-dia, nós criamos algum impacto na vida das pessoas? Se sim, qual é esse impacto? - Seria essa premissa mais válida para empresários ou para um investidor mais anônimo tbm? E qual seria a forma deste impactar as pessoas? Como propus o tema, começo eu: A primeira vista consigo compreender muito bem no caso da primeira hipótese. Como empreendedor recente, já havia me pego pensando sobre esse tema, sobre como eu e meus produtos (trabalho no ramo alimentício) estamos presentes no…
Última resposta por Rilquia Horrana Miranda, -
- 2 respostas
- 453 visualizações
Eu, Andréa Soares me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.
- 1 resposta
- 248 visualizações
Eu Felipe Mota, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar.
- 5 respostas
- 349 visualizações
Como usuário de fóruns desde a época pré Internet, gostaria de deixar algumas sugestões que poderão melhorar a usabilidade deste espaço. Não sei qual é essa engine, mas por ser php suponho que seja similar ao PhpBB, engine que possibilita a implementação de tais sugestões pelos Administradores/Moderadores com permissão de adm. O fórum possui as sessões Todos, Assuntos Gerais, Renda Variável, Renda Fixa, Reserva de Valor, Resumos e Aulas, Empreendedorismo e Vendas. A primeira e mais importante sugestão seria para a moderação "fixar" os tópicos mais importantes dentro de cada sessão, aqueles que geraram mais discussões interessantes com bons conteúdos e respostas. Dessa f…
Última resposta por Bruno Augusto, -
- 2 respostas
- 287 visualizações
Eu Leonardo, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque o sistema da SP Trans nos fez ficar 30 minutos em uma ligação e mais 15 minutos no chat para eu ter que resolver o problema de Bilhete Unico da minha esposa e ainda tive que ligar novamente no primeiro número.
- 0 respostas
- 507 visualizações
Eu, Gabi Procópio me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.